VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 fevereiro, 2017

Anunciado ano de inauguração da Star Wars Land

Agora que a inauguração de Avatar no Animal Kingdom está finalmente chegando, a Disney já anunciou qual vai ser o próximo “chá de cadeira” que vai dar na gente: Star Wars Land, no Hollywood Studios (e na Disneyland também). :/

Durante evento de divulgação dos resultados da Disney Company para seus acionistas, o presidente da Disney, Bob Iger, anunciou que a Star Wars Land deve inaugurar nos parques em 2019 – 4 anos depois do anúncio de sua construção, em 2015! Eu ainda fico super ansiosa para ver o resultado e as minhas expectativas altíssimas, mas ainda assim preciso dizer: vai demorar muito, poxa.

Um pouco do projeto da nova land do Hollywood Studios.

Um pouco do projeto da nova land do Hollywood Studios.

Vamos lembrar que no mesmo ano da divulgação da Star Wars Land, a Universal divulgou o Volcano Bay – um parque aquático inteiro que já vai ficar pronto em maio. Então preciso confessar que fico com uma mistura de sentimentos com esse anúncio, viu? Feliz por um lado, mas um pouco decepcionada com o ritmo da Disney nesses últimos tempos.

E você? Concorda comigo? Discorda de mim? Conte o que você achou da novidade para a gente! 🙂

Enquanto a gente espera (e espeeeera, e espeeeera mais um pouco), veja o que aproveitar no Hollywood Studios com o nosso roteiro desse parque em texto, ou em vídeo dando play aí embaixo.