VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 junho, 2018

Aplicativo da Disney agora mostra os horários dos ônibus do complexo

Uma ótima notícia para os hóspedes da Disney: agora é possível ver os horários dos ônibus do transporte interno pelo aplicativo My Disney Experience.

O complexo da Disney possui um sistema de transporte que permite todos os visitantes transitarem gratuitamente entre os 4 parques temáticos, 2 aquáticos, hotéis e Disney Springs. Todo mundo pode usar esse transporte gratuitamente, sejam eles hóspedes ou não, e a gente explica mais em detalhes o sistema aqui.

Agora com a nova função do aplicativo, é possível ver o horário de partida do próximo ônibus e também o horário de estimativa de chegada no destino. Que maravilha, né?

Porém, para poder ter acesso a essa novidade e ver o horário dos próximos ônibus no celular é preciso ter uma reserva de hotel da Disney vinculada à sua conta, ou seja, só os hóspedes mesmo terão essa facilidade.

 

É uma ótima facilidade, especialmente pra quem fica nos hotéis econômicos da Disney e nos quartos mais distantes do ponto de ônibus. Assim dá pra planejar melhor a hora de sair do quarto 😛

Alguns hotéis já mostram o horário de partida do próximo ônibus lá na própria parada, mas ter essa informação na palma da mão ajuda bastante e eu achei essa novidade muito bem vinda!

Para saber mais sobre os benefícios de ser hóspede da Disney, veja aqui nosso post completo sobre o assunto 🙂