VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 outubro, 2017

Aquatica anuncia nova atração radical Ray Rush

O Aquatica, parque aquático do complexo do Sea World, anunciou a construção de uma nova atração radical chamada Ray Rush. A atração será do tipo Family Raft Style, ou seja, do estilo escorregador com bóia para até 4 pessoas.

Perspectiva artística da nova atração do Aquatica, Ray Rush

Primeiro, os passageiros irão descer o tobogã a 33 km/h de uma altura de 18 metros, para em seguida continuar o percurso de curvas nos tubos. Parte dele será em tubos fechados transparentes, e parte a céu aberto. No final, desembocarão em uma área simulando uma grande arraia para em seguida cair em uma piscina.

A altura mínima pra poder andar será 1,07m e ficará localizada próxima ao playground infantil Walkabout Waters. Está prevista para inaugurar na primavera de 2018.

O logo da nova atração, que tem a arraia como tema

Me parece uma ótima adição ao Aquatica! Depois da chegada do novo parque aquático da Universal, o Volcano Bay, a gente bem vê que o Sea World não quer ficar pra trás, e o Aquatica não é o único parque do grupo a receber uma nova adição. O Sea World também já anunciou uma nova atração de bote que deve chegar em 2018, como contamos aqui.