VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 janeiro, 2017

Aumento de preço nos restaurantes da Disney

Não sei quão nova é essa notícia mas a ficha caiu pra mim só ontem, então resolvi dividir aqui com vocês. Preparem os bolsos porque sem fazer qualquer alvoroço, a Disney aumentou o preço de seus restaurantes quick service.

Quem acompanha o VPD talvez tenha visto que eu atualizei ontem a matéria “ Comidas na Disney: além do hambúrguer gastando pouco“, que traz o preço de algumas opções de alimentação pelos parques da Disney. Pois bem, fazia menos de um ano desde a última vez que eu tinha atualizado os preços dessa matéria e desde então, a Disney subiu entre 10%-20% os valores da maioria dos pratos listados ali.

Eu sempre atualizo essa matéria e nunca vi um aumento como esse! Alguém avisa a Disney que 20% é muita coisa, e todo mundo sabe que os custos da comida não aumentaram tanto assim.

Eu sei que esse aumento não vai fazer um buraco no orçamento de ninguém, porque 10-20% desses pratos significa 1-2 dólares a mais por pessoa, e em outros tempos, eu nem ligaria para isso. Mas se a gente levar em consideração que este é só mais um aumento de preço, junto com diversas coisas que a Disney tem começado a comprar, já vejo sim motivo para implicar e achei que valia a pena dividir aqui com vocês. Assim ninguém é pego de surpresa.

E se você vai viajar com o orçamento apertado, veja nossas dicas para economizar na viagem para poder aproveitar Orlando sem preocupações. 🙂