Comida

Buca di Beppo: restaurante barato para a família

Pra quem procura um restaurante em Orlando que seja bom, barato e que não sirva somente cheeseburguer ou hotdog, acaba de encontrar uma ótima opção. A dica de hoje é um restaurante que experimentei junto com a minha família e que foi 100% de aprovação entre todos (e eram 12 pessoas!).

Entrada do Buca di Beppo no Florida Mall

Como é o Buca di Beppo

O Buca di Beppo é uma rede de restaurantes que serve comida italiana e está presente em várias cidades dos EUA. Em Orlando, ele fica no shopping Florida Mall, perto de uma das saídas para o estacionamento.

O grande barato do Buca di Beppo é que ele serve pratos para toda a família. As porções deles são as maiores que eu já vi na vida. Para vocês terem uma idéia, em uma mesa de 12 pessoas, só pedimos dois pratos: uma lasanha e um spaghetti com almôndegas. Foi o suficiente para fazer a festa e ainda levar uma sobra de volta pro hotel. Quando a garçonete me falou que dois pratos eram o suficiente, eu não acreditei, mas depois que ela me levou até a cozinha e me mostrou o tamanho dos pratos, fui convencido. São realmente enormes!

A cozinha do Buca di Beppo é um capitulo a parte. Aberta e no centro do restaurante, todos podem ir dar uma olhada na preparação dos alimentos.  Se você estiver em um grupo menor (de até 6 pessoas, se eu não me engano), você pode pedir para sentar em uma das mesas que ficam no meio da cozinha. Bem no estilo caseiro italiano.

A comida do Buca di Beppo

A comida é basicamente italiana e além de grande, todas as porções são muito bem preparadas. As almôndegas que acompanhavam o macarrão eram suculentas e a lasanha tinha a combinação perfeita de massa, molho e queijo. Os dois pratos eram deliciosos.
E a variedade também é bem grande. Além das massas, o Buca di Beppo serve (em porções gigantes) aperitivos diversos, saladas, pizzas e pratos com frango, carne e peixe. É para agradar a família toda, mesmo os mais criteriosos.
Quem quiser ver o menu completo do restaurante e os preços, clique aqui para ir ao site do restaurante.

Veja bem o tamanho do prato de spaghetti e da almôndega em cima

Lasanha da perfeição: molho, massa e queijo em sintonia

As porções são SUPER bem servidas!

Conclusão sobre o Buca di Beppo

Depois de tudo o que eu já falei da comida, ainda vale mencionar que o atendimento é nota 10 e todos os funcionários são bem “italianões”: tentam conversar por mais que você não fale inglês e se divertem com toda a bagunça. Sem encheção de saco. E o melhor de tudo: o preço é super honesto. Pedindo dois pratos e mais uma porção de pão com alho, além das bebidas, nosso grupo pagou em média 11 dólares por pessoa! Bem em conta considerando a qualidade do restaurante.

Parece até que o restaurante me pagou para escrever essa matéria (eu prometo que não! rsrs) mas eu realmente gostei de lá e quis compartilhar essa dica com todos.

Um dos salões do Buca di Beppo em Orlando. Decoração italiana

Um dos salões do Buca di Beppo em Orlando. Decoração italiana

Nome: Buca di Beppo
Endereço: 8001 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809 (Veja no Google Maps)
Telefone: +1 407-859-7844
Referência: Dentro do shopping Florida Mall
Preço: US$10-20 por pessoa
Horário de Funcionamento: Seg-Qui das 11am-10pm / Sex-Sab das 11am-11pm / Dom das 11am-9pm
Cardápio: clique aqui para visualizar o cardápio (em inglês)
Avaliação do VPD: Nota 3 de 5

 



  • Oi Érika
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e fique à vontade para visitar 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Beatriz,
    Pode sim pedir pra viagem sem problemas, o máximo que pode acontecer é eles cobrarem pela embalagem mas em geral não há restrição quanto a isso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Girlene, tudo bem?
    Teria que ver o tipo de refeição incluído, seria o pacote de refeição da Disney, o Dining Plan?
    Se for, a gente explica mais sobre ela aqui e ajuda a decidir se vale a pena ou não:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-dining-plan-refeicoes/
    Caso não seja, teria que ver quais restaurantes estão incluídos, mas nesse caso cada refeição sairia por 26 dólares o que me parece um pouco acima da média, nesse outro post a gente lista os preços médios das refeições na Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/comidas-disney-alem-do-hamburguer/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Patrícia, tudo bem e você?
    Que bom que o VPD ajudou na viagem de vocês e que está ajudando no planejamento dessa nova também 🙂
    Sobre o Buca di Beppo, eles tem os pratos executivos no almoço que são porções reduzidas e mais baratas, mas ainda oferecem também as porções grandes o dia todo também, é que aquelas são oferecidas exclusivamente no almoço!
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Rita, tudo bem?

    Muito obrigada! Fiquei muito contente com a sua mensagem e de saber que está gostando do blog! 😀

    Pois é, o Buca di Beppo está em vários lugares agora. Ainda bem, né? É sempre uma boa carta na manga! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    <3

    Fico muito contente em saber que está gostando do blog, viu? Espero que encontre muitas dicas para a sua viagem e até lá, conte com a gente! 😀

    beijos,
    Renata

  • Oi Luciana
    Obrigado pela mensagem e pela visita.
    Eu acho que dá sim pra comer em dois. Sem problema nenhum.
    Minha dica é só pedir um prato ok?
    E lá vocês também vão encontrar opções menores.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Luciana, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Eu e o Felipe adoramos!

    Muito bom saber que as dicas estão sendo úteis no seu planejamento! Espero que possa aproveitar muito a viagem e até lá, continue contando com a gente!

    Abraços,
    Renata

  • Oi Livia
    Sou Olive Garden all the way! Mas ele não fica dentro do shopping (na real vc tem que pegar o carro pra ir até um que fica bem pertinho), então você tem que ver se quer sair pra almoçar ou ficar lá por dentro. O Buca di Beppo é realmente muito bom.
    Bjs

    • Livia Melo

      Valeu Felipe!!

  • Oi Míria
    Obrigado pela visita e pela mensagem.

    Boa viagem e aproveite muito!
    Abs
    Felipe

  • Caroline

    Blog maravilhoso!!!! Parabéns e muito obrigada pelas dicas!!!!

    • Olá Caroline, tudo bem?

      Muito obrigada pela mensagem. Ficamos muito felizes em saber que está gostando das dicas!

      Abraços,
      Renata

  • Henrique Melo

    Olá, Felipe e Renata, tudo bem? Rapaz, sou fã assíduo do blog de vocês, leio suas dicas diariamente…deitado, sentado, plantando bananeira…enfim, tento devorar ao máximo todas as suas sugestões, que são bastante valiosas. Então, estarei indo para Orlando neste final de ano, na bendita época do Natal e Ano-Novo (impossibilidade de ir em outras datas) e reservei uma janta para 4 pessoas (eu,namorada e um casal) neste restaurante, justamente no dia do Natal às 21:00 hrs. Minha pergunta é a seguinte, se eu reservo para às 21:00 hrs, tenho que chegar com quanto tempo de antecedência? Pode ser 5 minutos antes ?Claro que vou fazer de tudo para chegar pelo menos uns 15 minutos antes, mas sabe como é… o pessoal diz que o trânsito fica caótico nessa época do ano e tenho aquele medo de chegar atrasado. Mais uma, chegando lá no restaurante, tenho um tempo máximo de permanência? Posso ficar até o restaurante quase fechar ou preciso dar lugar a outros casais?
    Sugestão: não achei no site de vocês, mas o que eu tenho notado… é que Orlando oferece poucas baladas (parece que as únicas estão no CityWalk) ou bares com música, estilo pub. É minha impressão? Se tiver uma matéria que fale à respeito, por favor, me avisem.
    Gente, obrigado pela atenção e um grande abraço para vocês!!! Parabéns pelo blog!!!

    • Oi Henrique
      Que legal que você está curtindo o blog. Quer dizer que estamos cumprindo com o objetivo que nos fez cria-lo 🙂
      Sobre a reserva, nos EUA em geral você pode chegar de 15 minutos antes até 15 minutos depois do horário. Acima disso, eles não bem intolerantes. Então se for chegar por ai, não fique tão preocupado não. E sim, em geral você fica até quando quiser, ou até o restaurante fechar. É lógico que depois de 2 horas no restaurante depois dele fechar, capaz de pedirem educadamente pra vocês se retirarem hehe
      Sobre as baladas, não é só no CityWalk não. O lugar mais “quente” dica em Downtown Orlando. Muitas baladas por lá.
      Logo logo vamos falar sobre esse tema aqui no blog 🙂

      Abs
      Felipe

  • Luciana

    Parabéns pelo site, muito bacana.
    Gostaria de sugestão de local para comer no Ano Novo

  • Cleber Oliveira

    Olá! estou indo com minha filha de treze e esposa no período do dia de ação de graças…vcs indicam onde para passarmos esse dia e jantarmos??? parques?? algum restaurante?? o comercio abre??? Abraço

    • Olá Cleber, tudo bem?

      Este é um dia cheio e eu recomendo vocês evitarem os parques se tiverem flexibilidade para isso. Eu iria em algum restaurante sim, provavelmente um da própria Disney. Todos estão abertos e alguns oferecem ótimas opções para este feriado.
      O comércio não abre na quinta, mas abre assim que vira a sexta feira que será a famosa Black Friday, o dia com as maiores promoções do ano. As filas dos principais centros que oferecem promoções matadoras já começa na própria quinta e as promoções muitas vezes já se esgotam no meio da madrugada. Veja dicas para aproveitar melhor a Black Friday clicando aqui.

      Abraços,
      Renata

  • Juliana

    ola Renata e Felipe,

    Me disseram que tem um restaurante italiano em Orlando (eu acho que é esse), onde no dia do seu aniversário vc se veste de rei ou rainha, com capa e coroa. Além de sentar na cabeceira da mesa e ter ao seu redor, seus convidados (súditos), rs.
    Queria saber se vcs sabem algo a respeito?
    Eu vou passar meu aniversário na Disney e estava procurando um restaurante “diferente” do tradicional refeição com personagens… Ou os temáticos Rain Forest, T-Rex, Medieval Times….
    Vcs teriam uma sugestão?

    Obrigada,
    Juliana

    • Oi Juliana
      Eu não conheço esse restaurante não, mas a descrição ta me parecendo o Medieval Times mesmo.
      Fique ligada aqui no blog pois logo vamos trazer algumas matérias sobre T-Rex, Medieval Times e Rain Forest.

      Abs
      Felipe

  • Deborah

    Oi, Felipe! Obrigada pela dica! Organizamos nossa viagem para Orlando com base no seu blog. Ontem estávamos no Florida Mall e as crianças com muita fome… Fomos ao Buca de Beppo e saímos de lá muito satisfeitos!!! A comida é boa e a porção muito generosa! Um prato Small serviu 2 adultos e 2 crianças (que comem muito bem) e nem conseguimos pedir sobremesa. Preço muito justo e ótimo atendimento.
    Bjo.

    • Oi Deborah
      Muito bom saber que vocês estão curtindo a viagem e que a dica do restaurante foi boa. Também gostei muito de lá e volto sempre 🙂
      Obrigado por voltar aqui e nos contar o que achou.

      Beijo e boa viagem de volta.
      Felipe

  • Leandro Leal

    Felipe bom dia, eu como neto de italianos sou um viciado em massas rsrsrs… e como estou pegando várias dicas com vcs, inclusive essa do Bica di Beppo, vim deixar uma dica.

    Esse post vale uma atualização, acessei recentemente o site do Buca di Beppo, e eles estão dando 1 prato grátis para quem se cadastrar no site deles. Eu me cadastrei para receber novidades, e de quebra recebi por e-mail 3 cupons, sendo que 2 deles foi “presente de aniversário” já que completo aniver semana que vem. Recebi 2 cupons de pratos gratis, e 1 sobremesa.

    Só que os cupons vencem rápido, então compensa se cadastrar 1 dia antes da viagem.

    Fica a dica, e parabéns pelo Blog.

    Abs.,
    Leandro

    • Oi Leandro!
      Muito legal a sua dica. Obrigado por vir aqui nos contar.
      Eu também sou viciado em massas e em todas as minhas viagens para Orlando, dou uma passadinha por lá 🙂

      Abs
      Felipe

  • Thalita

    Felipe, bom dia!

    Vou te falar, entrei no site do restaurante e as fotos das comidas me deixaram com água na boca!
    Vou pra lá em Agosto e já coloquei na lista!

    Parabéns pelas ótimas dicas!

    🙂

    • Obrigado pela mensagem Thalita!
      Depois volte para nos contar como foi a viagem!

      Abs
      Felipe

  • Simone

    Boa noite, preciso de um help…estou indo com minha família pela 1a vez neste próximo final de semana, sou intolerante ao glúten, parece que existe uma forma de solicitar comida glúten free. Vcs podem me dar dicas sobre isto, estou bem preocupada!

    Muito bom poder contar com vcs … sempre com tanta presteza e paciência. Parabéns!

    • Olá Simone,

      Quando você for fazer uma reserva em um restaurante da Disney, você pode notificar sua intolerância na reserva. Além disso, quando chegar em cada parque, vá até o Guest Relations e peça indicação de onde comer comida glúten free nos parques. Eles saberão te listar todas as possibilidades.

      O mais difícil vai ser fora dos parques e do complexo Disney mesmo, onde você vai ter que reforçar isso com cada garçom e pedir pratos que não deixem dúvida de que são glúten free. Acredito que seja o mesmo esquema quando vai a um restaurante por aqui né?

      Desejamos uma ótima viagem para você e sua família!

      Abraços,
      Renata

      • Simone

        Renata, muito obrigada….vou bem mais tranquila agora, sabendo que nós parques tenho opções.

        Valeu, bjs

  • Ana

    Olá, vou a Disney pela primeira vez agora em Junho de 2013 e confesso, estou perdida…
    Onde ficar????
    agradeço a atenção…

    • Oi Ana
      Você encontra diversas matérias aqui no Vai Pra Disney sobre hospedagem. Recomendo você dar uma olhadinha no menu ai em cima. Tem bastante coisa legal.
      Espero que encontre!

      Abs
      Felipe

  • aline

    Boa noite! parabéns pelo site. Eu e meu esposo estamos querendo viajar com nossos filhos um tem 3 e outro tem 5. Vc sabe me dizer quanto a gente vai gastar numa viajem eos brinquedos do park são por fora?
    um abraço!

    • Oi Aline
      Depende muito do hotel, das passagens, de onde você vai comer e do que você vai comprar. Recomendo você dar uma procurada em sites de passagens aereas e de reserva de hotel para ter uma ideia dos preços.

      Abs
      Felipe

  • Oi Renata e Felipe! Estive em Orlando de 15 à 28 de Janeiro/2014 e a ajuda de vocês foi valiosa. Fomos em 9 pessoas da nossa família e fizemos tudo por conta, avião, casa, carro, ingressos, e como vocês disseram aqui, organizando não é dificil. Passei aqui para agradecer imensamente vocês, pois segui os roteiros dos parques como disponibilizaram e deu tudo certo. Como foi a primeira vez em Orlando e não tinhamos guia turistico, andava com seus roteiros dos parques “embaixo do braço”!!! Muito obrigada pela paciência e dedicação de vocês de ajudarem os viajantes para a ” terra encantada”!!! Foi tão bom que vou continuar a acompanhar vocês para a próxima! Um abraço e fiquem com Deus, obrigada Simone.

    • Oi Simone,

      Poxa, estamos SUPER felizes com a sua mensagem. É muito bom saber que o roteiro ajudou vocês e que as nossas dicas ajudaram vocês a aproveitarem melhor a viagem. Este é o nosso objetivo com o site e ter um retorno como o seu é uma super motivação para continuarmos escrevendo. 🙂

      Fico feliz que você vai continuar acompanhando o blog! E quem sabe logo logo já começa a planejar uma nova ida a Orlando? 🙂

      Abraços,
      Renata e Felipe

      • Já estamos planejando!! Aquela cidade é demais!! Bjinhos!!

  • Boa noite, queridos!
    Bem, vou para Disney em março, do dia 11/03 ao dia 21/03, são poucos dias, estou usando o site de vcs como referência.. ele é muito bom, mas eu preciso demais da ajuda de vc!
    Vou ficar no all star movie, eu e minha amiga, porém nós não dirigimos, vcs sabem quais onibus podemos utilizar para chegar até o Seal Wold, Discovery Cover e o Parque do Harry Potter? a genta ta um pouqinho perdida, se puder nos ajudar ficarei grata! E mais uma vez, paraéns pelosite!

    • Oi Cristiane

      Do All Star você não vai conseguir pegar ônibus direto para os parques fora do complexo. Você tem duas opções:
      1) Pegar o ônibus da Disney até o TTC (Ticket and Transportation Center, onde fica o estacionamento do Magic Kingdom) e de lá pegar o ônibus circular. Você pode pegar o Lynx 50 para o Sea World. Para ir até a Universal, terá que pegar o Lynx 111 para o Florida Mall e de lá pegar o Lynx 37 para a Universal. É uma viagem em tanto!!!

      2) Pegar um taxi, que vai te custar entre 20 e 40 dólares por corrida.

      Abs
      Felipe

  • Marina Mistro

    Primeiramente parabéns pelo site de vocês. É realmente incrível! Vou para Orlando em Outubro e estou usando todas as dicas daqui como referência!!!
    Eu gostaria de perguntar se vocês tem indicações e dicas de restaurante japonês por lá!
    Obrigada!

    • Oi Marina
      Ficamos felizes que você está gostando. Eu não gosto de comida japonesa, mas quem curte já me falou de dois: Benihana que fica na cidade e o Tepan Edo, que fica dentro do Epcot.

      Abs
      Felipe

      • Marina Mistro

        Obrigada Felipe, vou pesquisar sobre !!

  • Realmente uma boa opção, meu estômago e meu bolso adoraram,,,

  • Mary

    Boa Tarde Renata!
    Em média, um casal com dois filhos de 11 anos gasta qnt por alimentação (por dia).
    Obrigada
    Mary

    • Oi Mary
      Imagino que entre 30-50 dólares por pessoa por dia.

      Abs
      Felipe

  • oi Felipe, fiquei muito animada com essa dica, iremos em abril pra Orlando e estamos preocupados em comer bem e pagar pouco. É obrigatório o pagamento das gorjetas em restaurantes? qual o valor?

    • Oi Shirlei,

      Nas recomendações de restaurante você encontra uma série de posts para comer bem e barato. Não faltarão ótimas opções que cabem no seu bolso, pode ir tranquila.
      Quanto a gorjeta, obrigatório obrigatório não é, mas é super recomendado. Na teoria é opcional, mas todo mundo dá algo entre 15 e 20% em restaurantes com garçom. Em fast food não precisa. Eu digo que é opcional em teoria porque na prática, se você não pagar, dependendo do lugar, podem até perguntar se você não vai dar gorjeta ou vão te olhar muito feio. Eles fazem isso, porque contam com a gorjeta como parte do salário e alguns garçons podem levar a mal não receber. Mas depende do lugar mesmo. De qualquer forma, eu acho recomendável sempre deixar alguma coisa.
      O mesmo vale se você for usar taxi. Alguns taxistas são até mais grosseiros e brigam com você caso não dê gorjeta.

      Abraços,
      Renata

      • Shilei, fui ano passado a Orlando e a garçonete do IHOP me devolveu a gorjeta! hehehe achei meio absurdo e perguntei o motivo, achando que ali talvez eles não pudesse aceitar. Então ela me disse que devemos dar o dinheiro a garçonetes, taxistas e pessoas que cortam o seu cabelo hehe enfim, arrumei a gorjeta e fui embora. É o costume, fazer o que 🙂

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.