VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 setembro, 2017

Disney anuncia celebração especial de aniversário do Epcot

Em 1 de outubro de 2017, o Epcot celebra seu aniversário de 35 anos de existência e a Disney preparou um dia especial para a celebração dessa data comemorativa.

Epcot tá de parabéns!

A primeira das comemorações começa logo de manhã, às 10:01am, a bandinha do pavilhão do México, a Mariachi Cobre, se juntará à banda acapella do pavilhão dos EUA, a Voices of Liberty, para se apresentar em um palco em frente ao Fountain View, perto da fonte do parque.

Na entrada do parque também serão distribuídos mapas comemorativos do parque, e edições comemorativas de mercadorias estarão à venda nas lojas do parque.

No final do dia, uma edição especial do show de fogos Illuminations será exibida, programada para as 21h.

Além, disso, vale lembrar que estará acontecendo normalmente o Food & Wine Festival, um dos nossos festivais favoritos do Epcot com muitas opções de comidas e bebidas do mundo inteiro.

Novembro é o último mês do Food & Wine Festival no Epcot.

Em outubro o Food & Wine Festival tá a todo vapor no Epcot.

Em julho, a Disney anunciou que o Epcot vai ganhar duas novas atrações até 2021, são as atrações de Ratatouille no pavilhão da França e a de Guardiões da Galáxia, como contamos em mais detalhes aqui. É muito bom ver que o Epcot vai chegar aos 35 com planos de rejuvenescer com novas atrações! Um belo presente, mas bem que o chá de cadeira poderia ser menor, hein, Disney? 😛