VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 maio, 2015

Chef Mickey’s começará a servir brunch

O Chef Mickey’s já é um dos restaurantes mais populares da Disney e por isso conseguir uma reserva lá nunca foi uma tarefa fácil. Para conseguir acomodar mais gente nessa experiência tão gostosa de comer com os personagens mais tradicionais da Disney, agora o Chef Mickey’s vai estender suas horas de funcionamento.

Até agora, o restaurante só servia café da manhã e jantar, mas a partir do dia 31 de maio de 2015, ele vai começar a servir também brunch (uma mescla de café da manhã e almoço).

O Chef Mickey's já é um dos restaurantes mais populares da Disney, afinal, ele traz personagens legais em uma refeição gostosa e ainda por cima fica pertinho do Magic Kingdom. Tem como não gostar?

O Chef Mickey’s já é um dos restaurantes mais populares da Disney, afinal, ele traz personagens legais em uma refeição gostosa e ainda por cima fica pertinho do Magic Kingdom. Tem como não gostar?

Além de muitos dos já favoritos servidos hoje em dia no café da manhã, o cardápio do brunch vai incluir sopas, saladas, frutos do mar, carnes, sorvetes, entre outras coisinhas. Essa nova refeição aceitará reservas das 11h30 até 14h30 todos os dias, adicionando assim mais 3 horinhas no funcionamento do Chef Mickey’s. Assim como no café da manhã e no jantar, os personagens da turma do Mickey estarão presentes com as mais adoráveis roupas de cozinheiros.

Adoro os personagens com essa roupa!

Adoro os personagens com essa roupa!

Se você se interessou pelo brunch, como eu disse, ele começará a ser servido dia 31 de maio mas as reservas estarão abertas a partir do dia 22 de maio, então fique ligado e garanta logo a sua mesa. Abaixo alguns links que podem te interessar se você quiser conhecer o Chef Mickey’s:

Estou muito curiosa para ver este brunch acontecendo. Quem por aí vai experimentar? Não deixem de contar para a gente como foi a experiência, tá? 🙂