Comida

Cinderella’s Royal Table: jantar dentro do castelo

Hoje vamos falar do restaurante mais concorrido da Disney inteira. Aquele que cada mesinha é praticamente disputada a tapas e faz todo mundo madrugar para conseguir uma reserva, mas que no fim do dia o esforço todo parece pequeno pois a experiência sempre vale a pena, principalmente para famílias com crianças. Sim, hoje vamos falar do Cinderella’s Royal Table, o restaurante que fica dentro do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

CINDERELLAS_ROYAL_TABLE_DISNEY_4

A primeira vez que eu fui no Cinderella’s Royal Table eu tinha só 4 aninhos e essa experiência foi possivelmente a mais marcante da Disney na minha infância. Eu lembro pouca coisa dessa viagem, mas 23 anos se passaram e eu nunca esqueci do meu choque e emoção ao ver a Cinderela lá no castelo dela. Isso eu lembro direitinho, porque me marcou demais! Engraçado que eu sempre fui uma criança covarde e morria de medo dos personagens, mas das princesas eu não tinha medo! Me encantei demais com a Cinderela naquela ocasião.

Display com os cardápios na entrada do restaurante. Até essa vitrininha é bonita.

Display com os cardápios na entrada do restaurante. Até essa vitrininha é bonita.

Detalhe da vitrine dos cardápios.

Detalhe da vitrine dos cardápios.

Já falei isso para alguns leitores que comentaram no blog dizendo que iriam levar suas filhas nessa idade para o Cinderella’s Royal Table pois acho que é uma memória que você está criando para seus filhos levarem com eles para a vida toda. Vinte três anos se passaram e eu não esqueci, acho que não esqueço mais, né?

Só não coloco uma foto dessa época aqui porque minha mãe me deixou soltar o cabelo antes de ir pro castelo (que erro) e ele está num nível não publicável. Então fica a dica: seus filhos vão querer essa foto para toda a vida. Arrume o cabelo das meninas, mães! Hoje tem até o Bibbidi Bobbidi Boutique para quem quiser incrementar ainda mais essa experiência, naquela época só tinha elástico de cabelo e coroa de princesa mesmo. rs

Quem quiser incrementar ainda mais a programação das crianças pode agendar um horário no Bibbidi Bobbidi Boutique, salão onde as meninas se transformam em princesas. e os meninos em príncipes.

Quem quiser incrementar ainda mais a programação das crianças pode agendar um horário no Bibbidi Bobbidi Boutique, salão onde as meninas se transformam em princesas. e os meninos em príncipes.

Bom, agora voltando do túnel do tempo! Antes de entrar no assunto do restaurante mesmo, aqui vão alguns links que podem úteis na sua vida se você se interessou por essa matéria:

  • Se você não sabe como reservar um restaurante da Disney, clique aqui para aprender.
  • Se você quer visitar este ou outro restaurante concorrido, veja aqui dicas para conseguir sua reserva.
  • Se não conseguir reservar mesmo assim, veja as melhores alternativas para ter uma experiência parecida com a desse restaurante clicando aqui.
  • Confira aqui a lista completa de refeições com personagens da Disney.
  • E se você está fazendo tudo isso porque está viajando com crianças pequenas, veja nossas dicas especialmente para sua viagem aqui.

    Sai correndo de um curso que eu estava fazendo e fui direto encontrar a Cati e o Rafa só para esse jantar.

    Sai correndo de um curso que eu estava fazendo e fui direto encontrar a Cati e o Rafa só para esse jantar.

Eu to me achando até agora por ter conseguido jantar lá no Cinderella’s Royal Table na maior sorte, já que eu não fiz uma reserva com seis meses de antecedência como normalmente é necessário. Ter sorte é tudo na vida, né? Eu não tenho tanta assim mas a Cati, minha amiga, tem! Ela conseguiu uma reserva com o Rafa (marido dela) agendando com semanas de antecedência apenas. Quando ela soube que eu estaria em Orlando também, ainda teve a bondade de me incluir (e sorte de conseguir de novo). Essa é só a primeira das atividades da Cati e do Rafa que eu me infiltrei, então vocês podem se acostumar com eles por aqui. De qualquer forma, como você não é amigo da Cati, não conte com essa sorte e reserve sua refeição assim que possível, heim?

Bom, vamos ao que interessa!

O ambiente do Cinderella’s Royal Table

Um dos fatores que torna a experiência no Cinderella’s Royal Table mais especial é a sua ambientação, já que ele fica dentro do castelo da Cinderela, que é APENAS o ícone do Walt Disney World.

Quando eu escrevi sobre o Be Our Guest, que fica no castelo da Bela e a Fera, eu falei como eu acho meio decepcionante chegar no parque, ir correndo conhecer o castelo da Cinderela e chegando lá, encontrar o que? Um mosaico e nada mais. Eu esperava muito mais. Bom, se você conseguir uma reserva no Cinderella’s Royal Table, você consegue ter mais do que o mosaico! Consegue de fato entrar no castelo que é o que todo mundo quer.

Quem não quer comer no castelo da Cinderela?<br /> obs: a Cati além de conseguir reserva em restaurantes difíceis tira as fotos mais lindas! Essa foi ela que tirou e fez o maior sucesso no nosso instagram! Vou querer ela com a gente em Orlando sempre! :)

Quem não quer comer no castelo da Cinderela?
obs: a Cati além de conseguir reserva em restaurantes difíceis tira as fotos mais lindas! Essa foi ela que tirou e fez o maior sucesso no nosso instagram! Vou querer ela com a gente em Orlando sempre! 🙂

A entrada do Cinderella’s Royal Table fica no fim da passagem no meio do castelo para quem entra no parque, sabe? Onde onde fica esse famigerado mosaico também. A entrada do Cinderella’s Royal Table estará no cantinho já quase entrando na Fantasyland. Chegando lá, é só você dar o nome na recepção. Vão procurar a sua reserva e te dar um pager antes de permitir que você entre. Apenas quem tem reserva pode entrar mesmo, até porque o ambiente não é tão grande assim.

Entrando, você vai ser direcionado para uma sala onde poderá tirar sua foto com a Cinderela. O restaurante ainda não é ali, é só uma espécie de sala de espera mesmo. Depois de conseguir sua foto, você poderá esperar em um dos banquinhos até que uma das funcionárias reais da Disney chamem o seu grupo para subir até o Cinderella’s Royal Table.

Momento de tirar foto com a Cinderela!

Momento de tirar foto com a Cinderela!

Ponto importante: para essa primeira foto com a Cinderela a Disney coloca um fotógrafo do Photopass e do Memory Maker. Para as outras fotos dentro do restaurante, isso não acontece.

Enquanto espera, não deixe de reparar nos detalhes desse salão com a decoração impecável como se fosse um castelo mesmo. As armaduras, a parede de pedra, os banquinhos, as roupas dos funcionários…tudo perfeito! O detalhe que eu mais amo é os ratinhos Jaq e Tatá escondinhos quase no teto. Eu sempre adorei o Tatá!

Jaq e Tatá na sala de espera do Cinderella's Royal Table!! <3

Jaq e Tatá na sala de espera do Cinderella’s Royal Table!! <3

Quando chamarem o seu nome, você poderá subir pela escadaria circular (outro detalhe lindo da decoração) até o restaurante que fica numa parte um pouco mais alta do castelo. Tem elevador que também é todo decorado, para quem quiser/precisar.

Detalhes da decoração da sala de espera.

Detalhes da decoração da sala de espera.

O salão do restaurante é circular e também inteirinho decorado com bandeiras, brasões e outros itens “de realeza”. Não dá para deixar de notar que é um restaurante bem pequeno se comparado com outros da Disney.Infelizmente independente da popularidade, não existe espaço ali para uma grande expansão.

Decoração do teto bem no estilo castelo de antigamento, no Cinderella's Royal Table.

Decoração do teto bem no estilo castelo de antigamento, no Cinderella’s Royal Table.

Apesar disso, as mesas não são exageradamente grudadas nem nada. Ao chegar, é só dar uma olhada rápida que você já deve avistar alguma princesa em alguma mesa. Espere que ela vai te visitar também. Vá para a mesa que o garçom te indicar e é só esperar. Se você tiver sorte e sentar em uma mesa próxima à janela, terá uma vista linda do carrossel e da Fantasyland para deixar a sua refeição ainda mais especial.

Jasmine no Cinderella's Royal Table. As personagens podem mudar dependendo do dia que você for visitar, mas a Cinderela sempre está por lá.

Jasmine no Cinderella’s Royal Table. As personagens podem mudar dependendo do dia que você for visitar, mas a Cinderela sempre está por lá.

Aproveitando que estou falando dos personagens, é importante dizer que este restaurante sempre traz personagens princesas da Disney para interagir com os visitantes mas as princesas que aparecem ali variam muito de um dia para o outro. A única garantida sempre é a Cinderela ali na entrada. As outras podem variar bastante mas as principais que mais costumam dar as caras por lá são:

  • Ariel (Pequena Sereia)
  • Aurora (Bela Adormecida)
  • Rapunzel
  • Branca de Neve
  • Bela
  • Jasmine (Alladin)

    Rafa e Cati com a Branca de Neve.

    Rafa e Cati com a Branca de Neve.

No dia da nossa visita, além da Cinderela encontramos também a Branca de Neve, Ariel, Aurora e Jasmine. 5 princesas em uma refeição é para deixar qualquer criança feliz, né? As princesas tem um “mapa de mesas” na cabeça e elas sempre passam em uma mesma ordem que garante que nenhuma mesa vai ficar de fora. Por sorte, a nossa mesa era sempre a primeira que todas as princesas passavam quando entravam no salão, então conseguimos as fotos rapidinho. Elas vão passando ao longo da sua refeição.

Além das princesas passando na mesa, outra coisa legal que torna a visita a esse restaurante especial para as crianças é que as meninas recebem uma varinha de condão (a Cati queria uma mas ficou com vergonha de pedir) e os meninos uma espadinha de brinquedo. De tempos em tempos começa a tocar uma música e todos são convidados a girar as suas varinhas e espadas, e umas luzinhas piscam pelo salão. É bonitinho e as crianças curtem muito.

Comida do Cinderella’s Royal Table

Eu tenho esse pé atrás sempre que um restaurante da Disney tem um atrativo muito forte que não é a comida. Já falei isso algumas vezes. Acho que as vezes eles levam a gastronomia em um nível razoável porque se garantem na experiência. Bom, não dá para dizer que isso acontece aqui.

Pequenos detalhes: os talheres são cruzados na mesa assim como se cruzam espadas.

Pequenos detalhes: os talheres são cruzados na mesa assim como se cruzam espadas.

Fala a verdade: você ia impedir sua filha de comer com a Cinderela só porque a comida não é lá essas coisas? Não, né? A comida não é a primeira motivação de ninguém ali MAS a Disney caprichou na experiência gastronomia desse restaurante mesmo assim! A comida é excelente e o chef do Cinderella’s Royal Table é ótimo! É uma preocupação de muita gente porque não é uma refeição barata e acho que nesse caso a Disney faz o possível para você receber a experiência que merece pelo que pagou.

Cardápio do Cinderella's Royal Table.

Cardápio do Cinderella’s Royal Table.

É muito importante lembrar que o Cinderella’s Royal Table é um dos poucos restaurantes que você paga antecipadamente a sua refeição, já no momento que faz a reserva pelo site da Disney ou pelo telefone. Chegando lá no restaurante, você não pagará nada. Se estiver usando o Dining Plan, não esqueça de avisar quando fizer sua reserva para que cobrem dos seus créditos do plano e não do seu cartão.

Esse restaurante serve 3 refeições: café da manhã, almoço e jantar. As 3 refeições funcionam da seguinte forma: você paga já antecipadamente o valor fixo e pode escolher entre os diferentes pratos do cardápio. No almoço e jantar você tem direito a escolher uma entrada, prato principal e sobremesa. Já no café da manhã você escolhe entre os diferentes pratos e recebe uma cestinha de pães também.

Parte de trás do cardápio do Cinderella's Royal Table, Super bonitinho.

Parte de trás do cardápio do Cinderella’s Royal Table, Super bonitinho.

As refeições ali não são baratas, eu sei, mas comparando as 3 opções, o café da manhã é a refeição mais barata e o jantar é a refeição mais cara. Apesar disso, acho que você recebe bem mais pelo que pagou no jantar do que no café da manhã que é só um pouco mais barato e uma refeição bem mais simples. Por isso ainda prefiro o almoço ou o jantar. 

A cesta de pães veio super quentinha para a nossa mesa. Estava delicioso.

A cesta de pães veio super quentinha para a nossa mesa. Estava delicioso.

Nós visitamos o restaurante no jantar e a comida estava sensacional. Diferente de muitos restaurantes da Disney, os pratos não ficam no “basicão”. Tem muita opção diferente e bem saborosa para agradar diferentes paladares. Assim que chegamos, fomos recepcionados com uma cesta de pães quentinhos que estavam deliciosos.

Salada de entrada para o Rafa.

Salada de entrada para o Rafa.

O nosso garçom pegou os nossos pedidos de bebidas e nos deixou com o cardápio (lindo!) para escolher os outros pratos. Para a entrada, eu pedi uma tábua de queijos (sempre amo!), a Cati pediu uma espécie de torresmo com um molho de framboesa que ela disse estar maravilhoso (chamava barriga de porco em inglês, mas aqui é torresmo né?) e o Rafa pediu uma salada.

Minha tábua de queijos. Amo tábua de queijos!

Minha tábua de queijos. Amo tábua de queijos!

"Torresmo" com molho de framboesa da Cati.

“Torresmo” com molho de framboesa da Cati.

Para o prato principal, os dois pediram o steak com camarão, o que eu achei ótimo! Como nem eu nem o Felipe curtimos muito camarão (não me julguem. Eu tento gostar, mas não gosto!) nunca tem foto de pratos com camarões aqui no blog. Agora tem olha aí! Eu pedi um gnocchi com legumes que era GIGANTE, mas uma delícia.

Pronto!! Tem foto de camarão no blog hoje!! haha

Pronto!! Tem foto de camarão no blog hoje!! haha

Gnocchi com vegetais assados. Delicioso!

Gnocchi com vegetais assados. Delicioso!

A sobremesa foi o ponto fraco da refeição. Eu quis ir na sobremesa mais clássica que é o “The Clock Strikes Twelve” que vem em formato de um relógio à meia noite, tudo a ver com a Cinderela. Eu não sei se eu tinha aumentado a minha expectativa com a qualidade dos outros pratos, mas achei bem mais ou menos. Sabe aquelas sobremesas de pizzaria (ou pelo menos pizzaria de antigamente)? Aquelas que são divulgadas em um papelzinho que fica na mesa? Sanduíche de sorvete, bombom de sorvete, etc., sabe? Pra mim tinha gosto daquilo lá. Nem comi tudo.

A minha sobremesa no formato do relógio à meia noite. Bem mais bonita do que gostosa

A minha sobremesa no formato do relógio à meia noite. Bem mais bonita do que gostosa.

O Rafa pediu a mesma sobremesa que eu e a Cati pediu o Chef’s Dessert Trio, que vem com porções de desgustação de 3 sobremesas diferentes. O ponto é: esquecemos de perguntar o que vinha no samplers e ela não curtiu muito as opções. Foi o único ponto fraco da nossa refeição, o resto estava todo delicioso.

Desset Trio da Cati. Ela também não curtiu muito.

Desset Trio da Cati. Ela também não curtiu muito.

O engraçado de terminar essa refeição é que você não paga, já que o pagamento foi realizado com antecedência. Espertinhos eles, porque você sai se sentindo leve, mesmo tendo gasto um bocado ali. A nossa conta deu 70 dólares por pessoa para o jantar.

Conclusão sobre o Cinderella’s Royal Table

Essa é o restaurante mais clássico e mais mágico dos parques da Disney para as crianças, mas é especial para qualquer idade. Estar dentro do castelo, interagir com as princesas é uma experiência super legal, ainda mais quando a refeição em si não decepciona, como é o caso.

Não é barato, eu sei, mas é uma programação especial que vale muito a pena dentro do que se propõe. Você come super bem e ainda tem uma interação especial com personagens queridos. Se você tem uma criança apaixonada pelas princesas, essa é a oportunidade para criar lembranças que ficam para a vida toda, como foi comigo na minha infância e contei pra vocês hoje aqui. Mais de 20 anos depois, meu pai nem se lembra quanto gastou, mas a memória daquele dia está comigo até hoje. Se você quiser tornar a experiência de alguma criança (ou um adulto também) que curte as princesas mais especiais, o Cinderella’s Royal Table é o melhor lugar para isso.

Nome: Cinderella’s Royal Table (jantar)
Endereço: 1365 W Monorail Way Orlando, FL 32830 (Veja no Google Maps)
Telefone: +1 407-934-2927
Referência: Dentro do castelo da Cinderela no Magic Kingdom
Preço: entre US$55 e US$75 dólares por adulto e US$35 -US$45 por criança dependendo da refeição. Preços podem ser alterados em época de alta sazonalidade.
Horário de Funcionamento: varia de acordo com o funcionamento do parque. Normalmente abre 8h00 e fecha quando o parque fecha. Clique aqui para verificar o horário exato no dia da sua visita.
Cardápio: clique aqui para visualizar o cardápio (em inglês)
Disney Dining Plan: Sim – dois créditos de table service
Avaliação do VPD: Nota 4 de 5



  • Oi Ricardo,
    Obrigado pela mensagem!
    Como você vai fazer a reserva no restaurante antes de ter o Dining Plan, você terá que pagar a reserva no ato mesmo. Se já tivesse a reserva+Dining Plan, poderia selecionar a opção de pagar com o plano, mas se fizer antes terá que pagar no cartão nesse momento.
    Lá no dia, será possível sim pagar com o plano, basta informar ao garçom e eles fazem o reembolso do valor cobrado do cartão. Lembrando apenas que eventuais impostos do cartão como IOF geralmente não são reembolsados, apenas o valor total da reserva mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcos,
    Obrigado pela mensagem.
    É preciso ter o ingresso pra festa sim para poder honrar uma reserva no horário da festa.
    Explicamos mais sobre isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=YlJblDT9pp0
    Abs
    Felipe

  • Oi Marina,
    Obrigado pela mensagem!
    Os fogos com certeza sim, pois é às 21h, já o Electrical Water Pageant acontece na lagoa lá fora do parque, então você teria que sair pra depois voltar.
    Eu pessoalmente não vejo muita graça e não acho que vale a pena sair só pra ver, mas se você quiser acho que até dá pra ver um pouco sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Wanda,
    Obrigado pela mensagem!
    No almoço e jantar você tem direito a escolher uma entrada, prato principal e sobremesa, e as bebidas são ilimitadas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Débora,
    Obrigado pela mensagem!
    Realmente é muito difícil conseguir as reservas mesmo no dia em que abre, especialmente porque os hospedes da Disney tem um benefício de conseguir marcar com alguns dias de antecedência – até 10 dias, então muitos já acabam esgotando a disponibilidade.
    Porém, sempre tem desistencias e sempre dá pra tentar, especialmente fazendo no momento em que abre a reserva, às 6 da manhã no horário de Orlando (atualmente com o fuso é 7am no Brasil). Muita gente já começa a tentar até um pouco antes, e tenta por todos os meios: site, aplicativo e ligando pelo telefone como a gente ensina aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Ou seja, existe uma multidão mundial batalhando por uma reserva lá rs
    De qualquer forma, mesmo se não conseguir no primeiro dia a dica é nunca desistir e continuar tentando insistentemente. A gente já conseguiu reserva na sorte pro Cinderella’s com 2 dias de antecedência porque pegamos algum cancelamento, e muitos outros leitores relatam o mesmo. Aqui damos mais dicas de conseguir reservas concorridas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Letícia,
    Você sempre pode tentar chegar até uns 15 min antes para tentar garantir, mas em geral eles acabam te sentando só perto do horário da reserva mesmo.
    Como é uma reserva muito disputada, pode ser difícil alterar o horário mas o ideal seria trocar pra mais cedo ou então mais tarde, depois da parada, pra não ter que comer correndo né?
    Abs
    Felipe

  • Oi Clara,
    Obrigado pela mensagem!
    As reservas abrem às 6am horário de Orlando, a gente explica em mais detalhes aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea,
    Para pedir o pacote especial de noivado tem que pedir pelo telefone com até 72h de antecedência!
    A gente ensina a ligar de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Liviane,
    Obrigado pela mensagem!
    Pode sim, todos podem ir nos restaurantes e lojas, só nas atrações que não pode ir mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Antonio
    Pode escolher no dia mesmo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Roselis, tudo bem?
    As bebidas estão inclusas sim, tanto no BOG quanto no CRT, e pode beber à vontade.
    A gente conta tudo sobre como é o café da manhã no BOG aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/cafe-da-manha-be-our-guest/
    E no CRT aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/cinderellas-royal-table-cafe/
    Não precisam pedir o mesmo prato não, cada um escolhe o seu prato!
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexandre,
    Obrigado pela mensagem!
    A melhor dica nesse caso é tentar ajustar a sua reserva pelo telefone, a gente ensina a ligar para a Disney de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Nathália, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Agradeço a sugestão, a gente por enquanto só tem um post sobre a Disney Tokyo, mas está nos planos fazer da de Hong Kong, Paris e California! Você pode ver o de Tokyo aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-toquio-japao/
    Sobre sua dúvida, a refeição dura o tempo que você quiser, mas geralmente as pessoas ficam cerca de 1 hora por lá, podendo ficar mais ou menos de acordo com o seu gosto.
    A informação oficial da Disney é que crianças com menos de 3 anos comem apenas do prato dos pais no CRT, mas já vimos muitos casos em que foi servido um prato para a criança sem cobrança adicional, então acho que vai depender mesmo da situação e de quem estará te servindo.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Boa dica, Felipe!
    Sempre recomendo aqui não usar o site em português porque vira e mexe dá algum problema técnico como esse.
    Mudando pro site em inglês resolve 100%!
    Abs e valeu pela contribuição,
    Felipe

  • Oi Leticia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Por ser um dos restaurantes mais concorridos da Disney (se não o mais) a possibilidade de conseguir em cima da hora não é muito animadora. Eles raramente aceitam que você chegue sem reserva, mas o que você pode tentar é alguma desistência de última hora – como se pode cancelar a reserva até 48h antes, pode ser que 2 dias antes apareça alguma vaga de alguém que desistiu. Mas ainda assim, a chance não é tão boa!
    Veja aqui dicas para conseguir reservas difíceis na Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Leopoldo, tudo bem?
    Eles debitam do cartão na hora mesmo!
    Abs
    Felipe

  • Que maravilha, Laryssa 😀
    Fico feliz que tenha conseguido a reserva e espero que aproveitem muuuito
    Abs
    Felipe

  • Oi Laryssa, tudo bem?
    Você tem que especificar o nome do acompanhante, e fazer o pagamento de todos do grupo no momento da reserva, então minha dica é verificar se está tudo certinho.
    O Cinderella’s Royal Table é uma das reservas mais difíceis de conseguir na Disney, geralmente esgota com 6 meses de antecedência, então fique atenta a isso também!
    Abs
    Felipe

  • Oi Leopoldo, tudo bem?
    Como te disse na outra resposta, o valor exato depende da época do ano, mas o jantar é sempre mais caro que o almoço.
    O jantar no CRT fica por volta de $73 adulto e $43 criança, e o almoço $61 adulto e $38 criança.
    Abs
    Felipe

  • Oi Tais, tudo bem?
    O site realmente está com esse bug, muitos leitores estão com a mesma queixa!
    A dica é ligar pro atendimento da Disney como a gente ensina aqui, de graça e em português:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Giselle,
    Fique a vontade aqui no VPD, sinta-se em casa e pergunte quanto quiser 🙂
    A política de reservas da Disney permite um atraso máximo de 15 minutos, ou seja, o último momento que você pode chegar é as 21:35, então acho que até pode dar sim tanto para o Cinderella’s Royal Table quanto para o Be Our Guest, porque ambos são próximos da área de assistir o show de fogos, mas esteja preparada para talvez começar a andar para o Be Our Guest um pouquinho antes do final, caso veja que está muito cheio e precisará de mais tempo pra se deslocar.
    Abs
    Felipe

  • Oi Raphaela,
    Para entrar e tirar fotos só tendo a reserva mesmo.
    A Ariel humana está também no novo café da manhã no Boardwalk, que a gente contou mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reservas-abertas-para-o-novo-cafe-da-manha-com-personagens-no-boardwalk/
    Abs
    Felipe

  • Oi Stéphane, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Pode ir tranquila, a grande maioria das pessoas vai direto do parque mesmo, com roupas esportivas. É um ambiente super descontraído e cheio de criança 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Sandra,
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho, fico feliz que tenham conseguido a reserva e vão comemorar esse momento tão especial!
    Abs
    Felipe

  • Oi Elisa, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Elas estão o dia todo por lá sim, mas a Disney nunca garante quais personagens vão estar em cada horário. Mas sempre vai ter princesas lá, não importa o horário que for.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gustavo, tudo bem?
    Acredito que seja mais que suficiente sim 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Karina,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    Não tem um tempo limite, mas em geral os visitantes ficam cerca de 1 hora por lá.
    Pode tirar foto à vontade, seja com o fotógrafo ou com sua própria máquina também.
    As bebidas tem refil sim 🙂
    Outros restaurantes para comer com as princesas são o Akershus, no Epcot, e o café da manhã no Trattoria al Forno, no Epcot (que começa em abril), e o jantar no 1900 Park Fare, com a Cinderella.
    Sem ser na refeição, você encontra as princesas pelos parques e pode interagir e tirar fotos, a gente lista os locais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/personagem-disney-onde-encontrar/
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana, tudo bem?
    Minha dica é continuar tentando até o último minuto! Muita gente cancela as reservas no limite máximo de 48h de antecedencia, ou seja, se você chegar reserva pra daqui a 2 dias você tem chances boas de conseguir!
    Outras dicas pra conseguir reservas difíceis a gente conta aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Uma outra opção de refeição com as princesas é o Akershus, no Epcot, a gente conta mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/akershus-restaurante-princesas/
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria, tudo bem?
    Não tem um limite específico, mas quanto maior o grupo mais difícil é conseguir vaga – especialmente no Cinderella’s Royal Table que as reservas se esgotam praticamente no dia em que abrem – 180 dias de antecedência.
    Acho que uma boa opção é dividir o grupo em 2 reservas, uma de 4 e uma de 3 geralmente é mais fácil de conseguir do que uma de 7!
    Aqui nesse outro post damos dicas de como conseguir reservas concorridas nos restaurantes da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Abs
    Felipe

  • Oi Mari,
    O pagamento antecipado já inclui todo o valor, não precisa pagar nada lá na hora, é só levantar e sair mesmo 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Alinny, tudo bem?
    Infelizmente não da pra conhecer o castelo por dentro, só dá pra passar por baixo dele!
    Você pode continuar tentando a reserva no restaurante, aqui nesse link a gente ensina como conseguir reservas difíceis nos restaurantes:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniele, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho, fico muito feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    A Disney tem uma política de 15 minutos tanto para atrasos, quanto para adiantamentos. Ou seja, se sua reserva está marcada para as 09:55, você pode chegar entre 09:40 e 10:10. Depois desse horário, a Disney pode cobrar a multa pelo não comparecimento.
    Uma opção legal é a Pirate’s League, onde os garotos se transformam em Piratas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/pirates-league-onde-voce-vira-pirata/
    Pode ser uma boa opção pra eles se curtirem – adultos também podem participar!
    Abs
    Felipe

  • Oi Silandia,
    Não precisa não, o seu nome já estará no sistema deles, basta informar 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Jose,
    Você pode fazer o pedido da sobremesa do sapatinho por email aqui: wdw.crt.special.events@disney.com (em inglês) ou então por telefone, a gente ensina como ligar pra Disney de graça e em português aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    O nome oficial é Cinderella Glass Slipper Dessert e tem que ser pago a parte pois não está incluido no menu!
    Abs
    Felipe

  • Oi Julia,
    Dá sim! Você consegue caminhar por dentro do castelo até chegar do outro lado normalmente, o restaurante fica no andar de cima 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Caroline,
    Se quiser utilizar o plano de refeições para pagar a refeição, o indicado é alterar sua reserva existente para ser reembolsada. Caso não consiga fazer online, ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Maira Helena,
    Isso mesmo, já está tudo pago, no dia vocês não tem que pagar mais nada!
    Abs
    Felipe

  • Oi Kari, tudo bem?
    Você pode sim cancelar respeitando a regra de cancelamento de 24 horas de antecedência, assim receberá o reembolso do valor já pago.
    Abs
    Felipe

  • Oi Kari,
    É bom levar sim um documento caso seja solicitado comprovar a idade dela 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Nicolas, tudo bem?
    Ainda dá pra tentar sim, provavelmente não será fácil, mas sempre tem desistências e não custa tentar.
    Aqui nessa outra matéria damos dicas de como conseguir reservas em restaurantes concorridos:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Sobre os fogos, basta ver que horas será o show no dia da sua visita (como ensinamos no link a seguir) e calcular o jantar 2h-1h30 de antecedência, assim vocês tem 1h tranquilo pra comer e chegar com 30 min de antecedência pros fogos.
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Marina,
    Você paga por apenas uma refeição!
    Abs
    Felipe

    • Marina

      Muito obrigada

  • Oi Ellen,
    Para reservas no Cinderella’s Royal Table é cobrado o valor integral na reserva sim, a única forma de devolver o valor seria alterando a reserva a tempo ou cancelando mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mari, tudo bem?
    Sua reserva está feita no sistema, e quando chegar basta falar seu nome e mostrar sua reserva (pode ser no app mesmo) e eles encontrarão seus dados 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Carolina, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Você precisa de um ingresso para entrar no parque e ir ao restaurante Cinderella’s Royal Table, e fica a seu critério “gastar” um dia de ingresso somente para a refeição e ir embora 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea, tudo bem?
    Não tem um tempo mínimo nem máximo, e como você já pagou a conta antecipadamente acaba agilizando nesse sentido também.
    Eu diria que em 1 hora ou até menos você tem tempo suficiente pra curtir a refeição.
    Abs
    Felipe

  • Oi Denia, tudo bem?
    As bebidas estão inclusas no preço fixo sim.
    Quando chegar poderá primeiro pedir as bebidas e depois olhar o cardápio para escolher os outros pratos com calma.
    Abs
    Felipe

  • Oi Célio,
    Muito obrigado pela mensagem e pelo relato!
    Que legal que no fim deu certo, mesmo com os imprevistos! Tenho certeza que sua esposa adorou a surpresa e com certeza é um gesto muito legal da sua parte 🙂
    Os funcionários da Disney são realmente impressionantes no quesito de fazer tudo pelo visitante, tudo que estiver ao alcance deles pode ter certeza que farão!
    Mais uma vez obrigado pelo relato e pode contar pra gente nas próximas idas a Orlando
    Abs
    Felipe

  • Que bom que deu tudo certo, Juliana 🙂
    Espero que aproveitem muito!
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana,
    Que estranho! Geralmente aparece ao lado da reserva a opção Change Reservation e Cancel Reservation, um exemplo aqui:
    http://www.disneyfoodblog.com/wp-content/uploads/2016/01/ADR-modification-screenshot-1.jpg
    Nesse caso eu sugiro entrar em contato com a Disney por telefone mesmo pra eles tentarem resolver com o sistema interno deles, pode ser algum erro.
    É sempre bom vincular os ingressos à sua conta My Disney Experience pra já conseguir marcar fastpass. A Magic Band que você irá receber no check in também será seu ingresso, porém como você vai aos parques antes do check in e ainda não a terá recebido, será necessário trocar o voucher/e-ticket pelo cartão pra esses primeiros dias.
    Já as Extra Magic Hours só estão disponíveis para os hóspedes no momento, então em um dia que tiver EMH e você não estiver hospedada, você não poderá entrar mais cedo no parque. Quando a EMH ocorre após o fechamento você pode ficar sim, mas não conseguirá ir em nenhuma atração ou show porque terá que validar a Magic Band na entrada.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem?
    Você consegue fazer isso pelo aplicativo do My Disney Experience ou pelo site da Disney mesmo.
    Em todo caso, dá também pra ligar e ser atendido em português, conforme ensinamos nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcos, tudo bem?
    Em dias de festa de Natal o parque fecha as 19h, e para quem quiser participar da festa tem que comprar um ingresso vendido à parte.
    Dependendo do horário da sua reserva você poderá terminar sua refeição para depois sair do parque (se não for ficar para a Festa), mas se for para depois das 19h provavelmente você não conseguirá ficar, então sugiro que altere a reserva para outro horário ou entre em contato com a Disney para solicitar uma orientação mais específica para esse caso.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Cynthia,
    Isso mesmo, é só mostrar a reserva na bilheteria que eles te deixam entrar pra sua reserva sem problemas. Eles vão ter uma lista com todas as reservas e só liberam se tiver mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Jéssica, tudo bem?
    O Cinderella’s Royal Table é um dos poucos restaurantes que você paga antecipadamente a sua refeição, já no momento que faz a reserva pelo site da Disney ou pelo telefone. Chegando lá no restaurante, você não pagará nada.
    Você paga já antecipadamente o valor fixo e pode escolher entre os diferentes pratos do cardápio. No almoço e jantar você tem direito a escolher uma entrada, prato principal e sobremesa. Já no café da manhã você escolhe entre os diferentes pratos e recebe uma cestinha de pães também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Elis, tudo bem?
    Pode dificultar um pouco a comunicação mas para uma criança por exemplo acaba sendo uma experiência incrível de qualquer jeito. E você consegue pedir uma foto e um autografo se quiser independente de idioma, só nos gestos também. Eles estão acostumados. 😉
    Espero que aproveitem muito!
    Abs
    Felipe

  • Oi Roberto, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem.
    Quanto à sua dúvida, realmente é muito difícil dizer porque depende muito do tipo de experiência que vocês estão buscando. O Cinderella’s Royal Table é uma experiência clássica de fazer uma refeição dentro do castelo, com comida de qualidade excelente. Apesar de ter um apelo para as crianças, na minha opinião é uma experiência para todas as idades.
    Já o Be Our Guest é um restaurante mais recente, mas também com um ambiente incrível e uma experiência única. Você pode ler o nosso post sobre o Be Our Guest aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/be-our-guest-restaurante-bela-e-a-fera/
    Minha dica seria continuar tentando um novo horário de reserva pra conseguir fazer os dois 🙂
    Aqui damos dicas de como conseguir:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Ah e se precisar cancelar a reserva no Cinderella’s, eles devolvem o valor pago, desde que você cancele dentro do período mínimo exigido (hoje é preciso cancelar com pelo menos 48 horas de antecedência).
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Eloise, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    È o Plano de Refeições da Disney, uma opção de plano pré pago de alimentação, oferecido somente para os hóspedes da Disney por um valor fixo por dia e que dá direito a créditos ou pontos para serem gastos em diferentes tipos de refeição. Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-dining-plan-refeicoes/ explicamos em detalhes como funciona. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Vanessa Cavicchioli

    Olá casal! Parabens pelo blog, realmente foi muito util para nos organizarmos para a nossa viagem que se inicia no sabado agora.Nossa dúvida é a seguinte: temos o ingresso dos parques da disney para 5 dias e o dia que vamos jantar no royal table e no be our guest sao diferentes dos dias que vamos aproveitar os parques.Entao nossa dúvida é: quando apresentarmos o ingresso para irmos apenas jantar ou tomar café nesses dois restaurantes, o ingresso vai contar como utilizado, ou eu vou poder ir nos outros dias que programamos para os parques como o magic kingdom?Pois o be our guest é em um dia, o royal table em outro e os dias que vamos ao magic kingdom, epcot, hollywood studios e animal kingdom sao outros.Não sei se consegui ser clara, mas espero que sim! Muito sucesso a voces! bjs

    • Beatriz Schaefer

      Olá Vanessa, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que o site ajudou você no planejamento de uma viagem tão especial!!! 🙂
      Sobre sua dúvida, mesmo que você vá apenas para jantar em um restaurante, você gasta um ingresso normal para entrar no parque. Então você gastaria 3 ingressos no Magic Kingdom. O que você pode fazer, é um upgrade de seus ingressos para Park Hopper, o que permitiria você transitar entre os parques no mesmo dia, gastando apenas um dia de ingresso. Você pode fazer esse upgrade lá mesmo, quando for em algum parque ou Disney Springs, no Guest Relations. 🙂

      Abraços,
      Bia.

      • Vanessa Cavicchioli

        Muito obrigada pela ajuda, vou fazer isso entao!!! Voces são demais!!! Adoro voces!!!

  • Beatriz Schaefer

    Olá Barbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito contentes em saber que de alguma forma participamos do planejamento de uma viagem tão especial e principalmente que você aproveitou bastante! Para a gente, receber uma mensagem como a sua faz valer a pena todas as horas que dedicamos ao site! 🙂
    Sobre sua pergunta, infelizmente a informação não procede. =/ Você pode ver tudo sobre a festa nesse post aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/festa-de-halloween-da-disney/

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Erika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Realmente, conseguir uma reserva para tantas pessoas é quase um milagre mesmo, então eu não iria me desfazer dessa reserva! Hehe. Se você tiver a opção de repetir o MK, você pode ir duas vezes e ver o Wishes no outro dia! Mas no fim fica a critério de vocês, às vezes precisamos fazer concessões, veja com seu grupo e decidam se preferem o Wishes ou o jantar. 🙂

    Abraços,
    Bia.

    • Erika Willner Borghi

      Sim…vai ser o jeito! Acha que vale a pena ir no MK e jantar no castelo, voltar no dia seguinte para festa de natal e depois ir mais uma vez para passar o dia e ver o wishes? Tenho 2 filhas pequenas (8 e 4 anos), acho que para elas vai ser o melhor parque, né? Vou ficar 13 dias. O que vc acha?

      • Beatriz Schaefer

        Olá Erika!

        Acho sim que o MK vai ser o parque que elas vão mais curtir, por ser o mais mágico! Tendo isso em vista, acho que valeria a pena sim, já que vocês terão bastante tempo de viagem! 🙂

        Abraços,
        Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Daniela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre a sua situação, nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/ nós mostramos como falar com o atendimento da Disney em português, tente ligar lá e explicar a sua situação para que eles consigam ver o que podem fazer por você! Espero que dê certo e que aproveitem muito a viagem de vocês!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Geralmente as refeições tem faixas de preços diferentes, ao fazer a reserva no aplicativo, eles indicam uma margem da faixa de preço que terá a refeição.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Helo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Nesse post http://www.vaipradisney.com/blog/aniversario-comemoracoes-disney/ damos várias dicas de como aproveitar um aniversário dentro dos parques da Disney, incluindo a encomenda de um bolo de aniversário! Espero que ajude! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Priscila, tudo bem?

    Sua filha de 1 ano não paga, e sua filha de 5 anos paga o preço de criança! A refeição dura quanto tempo você e sua família quiserem, com a garantia de que todas as princesas passarão pela sua mesa uma vez. 🙂
    A Bibbidi Bobbidi Boutique ainda não abre antes do parque abrir oficialmente, então dependendo do horário que marcar sua reserva ela ainda estará fechada.

    Abraços,
    Bia

  • Oi Lilian
    Sim, o reembolso é total caso você cancele até 48h antes do horário da reserva.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Vocês poderão jantar no horário de funcionamento do parque se conseguirem uma reserva. No horário da festa, você precisa do ingresso da festa para ficar por lá e ir na refeição. =/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fernanda
    Que legal que a dica e as informações funcionaram!
    Muito feliz quando nossos leitores nos contam que conseguiram fazer as reservas 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Kele
    Que bom que a viagem foi ótima. Muito feliz em saber que as dicas foram boas.
    Sobre o Cinderella’s, você pode entrar meia hora antes da reserva começar – ótima chance para tirar fotos com o parque super vazio!

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Felipe, tudo bem?

    No Cinderella’s Royal Table voCê já paga o valor da refeição antecipadamente no momento da reserva mesmo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Luiz
    Que legal que deu certo. Essas experiências valem cada centavo investido né?
    Ficamos felizes com a sua mensagem!

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Silvia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Para as reservas é sim, desde que seja internacional. Mas veja que se você não aparecer na reserva, vão cobrar uma multa no cartão deste terceiro, viu? Além disso, no Cinderella’s Royal Table e alguns shows, eles já cobram antecipadamente no cartão o valor integral da refeição.

    Veja mais sobre reserva dos restaurantes aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Nadia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, eles devolvem o valor sim, desde que você cancele dentro do período mínimo exigido (hoje é preciso cancelar com pelo menos 48 horas de antecedência). Dá para ter sua confirmação e tomar todas as medidas necessárias . 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Adriana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. É isso mesmo, você faz sua reserva e depois, quando tiver o Dining Plan, liga pra Disney e pede para ser cobrada no plano de refeições. Assim você será reembolsada no cartão.

    Veja aqui como ligar de graça para a Disney e ter atendimento em português:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Sarah Bernardes

    Oi,

    Precisa de ingresso pra entrar nos restaurantes dentro do castelo? Tenho uma reserva pra café no Cinderella as 10 dia 27/12, mas consegui ver tudo do magic já e queria usar meu ultimo dia de ingresso em outro parque!

    Obrigada

    • Renata

      Oi Sarah, tudo bem?

      Talvez você já tenha resolvido a questão da sua reserva, mas para comer dentro do parque é preciso sim um ingresso. Espero que tenha gostado do Cinderella’s Royal Table.

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Giovana, tudo bem?

    Até dá para você ver pelas janelas mas a visão não é nada comparada ao show que é visto por quem está do lado de fora do castelo. =/

    A Disney tem uma tolerância de pelo menos 15 minutos de atraso (até um pouco mais, você pode botar a culpa na bagunça do Wishes), então se você terminar de ver o show e for direto pra lá, dá sim, mas se possível, tente alterar sua reserva para um pouco depois, assim você não tem essa preocupação durante o show. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Renato, tudo bem?

    Não necessariamente. Vale ligar para a Disney e tentar unir as reservas, pois podem ter separado mesas separadas para vocês. É mais fácil juntar as reservas se pedir isso antecipadamente do que lá na hora.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Sobre suas dúvidas, vamos lá.

    1- está incluído no valor também bebidas “normais” como refrigerantes, água e chá. Bebidas alcóolicas são cobradas a parte.

    2- Em circunstancias normais dá tempo sim, mas pode ficar apertado se demorarem para sentar sua mesa ou houver qualquer outro imprevisto. Se possível, tente adiantar um pouco o horário por telefone com a Disney, pode ficar mais tranquilo, mas é possível sim.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rebecca, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que nossas percepções batem. O relógio da sobremesa é muito frustrante né? Até por toda a experiência antes dele ser tão boa, eu esperava mais. Mas concordo com você: valeu muito a pena mesmo assim! 😀

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Oi Raquel, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pelo carinho! Fiquei muito contente em saber que está gostando do VPD e que de alguma forma estamos participando do planejamento da viagem! 😀

    Sobre sua dúvida, a Cinderela é a única que está sempre lá. Na verdade você tira foto com ela antes de subir pro restaurante, onde encontrará outras princesas (essas sim variam muito).

    Sobre o Avanti, eu nunca me hospedei lá por hora. Como a gente só escreve do que realmente experimentou, assim que tivermos oportunidade, vamos conhecer esse hotel para poder escrever a respeito! Muito obrigada pela sugestão! Já foi pra nossa listinha! Sempre que tiver outras sugestões, não deixe de nos contar, tá? 😉

    Beijos,
    Renata

  • Oi Kenia
    Sim, pode solicitar e pagando na hora, eles vao te reembolsar o valor pago anteriormente no cartao.
    Abs
    Felipe

  • Sim

  • Oi Taty
    Sério mesmo!! Delícia né? (é só esquecer da fatura do cartão por aqui! hehe).
    Terminou a refeição, é só levantar e sair.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Daniela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas, viu? 😀 Espero que elas se provém muito úteis na sua viagem!

    Sobre sua dúvida, o Cinderella’s Royal Table não tem buffet mas eu acho o cardápio de lá bem gostoso e bem servido. Os prato a la carte em geral são mais fresquinhos do que o buffet né?

    Se quiser economizar nessa experiência, uma alternativa é o café da manhã que é um pouco mais barato. Ou refeição com outros personagens que acontecem também em bufets se preferirem. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bibiana, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! A gente ficou super feliz em saber que de alguma forma participamos do seu planejamento e que está saindo tudo da melhor forma possível.

    Uau!!! Vão ser dois dias intensos e repleto de algumas das opções mais populares dos parques! Espero que aproveite muito!! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Natalia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog!

    Que demais que conseguiu marcar o Cinderella’s Royal Table, espero que aproveite! 😉

    O Wishes é imperdível e maravilhoso mas se você vai outro dia ao parque, pode ir um dia ver o Wishes e no outro ir no Cinderella’s Royal Table tranquilamente. Assim aproveita tudo!

    Espero que aproveite muito!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana Paula, tudo bem?

    Para comer em qualquer restaurante dentro do parque você precisa de ingresso sim.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Felipe, tudo bem?

    Você até consegue ver mas não é uma vista. Eu pessoalmente acho o Wishes mais imperdível se não conseguir marcar o CTR para um horário mais cedo, permitindo as duas coisas, ou ainda depois do Wishes se o parque permanecer aberto. Se não der para ir no CTR, veja aqui algumas alternativas disponíveis:
    http://www.vaipradisney.com/blog/restaurantes-da-disney-dicas-alternativas/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Nathália
    Nesse caso você não vai ter como fugir da ligação ou de reservar pelo site da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    EBAAAA!!! Que legal!!!!!

    Fiquei MUITO feliz que deu tudo certo!! Refeições mais populares já reservadas, sucesso garantido! Obrigada pela mensagem, adorei saber que as dicas e a torcida ajudaram e que deu tudo certo! Depois me conta o que achou, tá? 🙂

    Espero que aproveite muito a viagem e até lá, continue contando com a gente! 😀

    Beijão,

  • Oi Mariana
    Sim, você deve ligar para a Disney para que eles possam fazer o ajuste no valor. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Ilana
    Sim. Em geral os ônibus costumam começar a circular com pelo menos 1 hora de antecedência ao primeiro café a manhã. Ou seja, as 7 horas já pode ser possível pegar os ônibus, mas sempre confirme isso na recepção, já que os horários podem sofrer alterações.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Julia, tudo bem?

    Não precisa, você só vai precisar ter o nome de quem a reserva foi feita e o horário. O máximo de confirmação que você pode precisar é o número da reserva, que estará na sua conta no My Disney Experience. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Anne, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico feliz em saber que está gostando do blog! E parabéns pelo casamento! 🙂

    Sobre sua dúvida, para ir nos restaurantes dentro dos parques você precisa sim do ingresso do parque para este dia. Para os restaurantes dos hotéis, claro, isso não é necessário. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Rodrigo
    O CRT é realmente muito muito difícil, mas a Re ensinou algumas técnicas que podem te ajudar a conseguir: http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/

    Vale continuar tentando até mais próximo da viagem, mas se não tiver jeito, demos algumas alternativas aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/restaurantes-da-disney-dicas-alternativas/

    Já chegando no parque é praticamente impossível. Não conte com isso.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Luciane, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! 🙂 Você tem certeza disso, pois no site da Disney diz dois créditos para todas as refeições. A não ser claro, que você tenha aqueles planos de refeição mega premium que são mais caros e que pode tudo com qualquer crédito deles. Mas para o crédito de table service no site da Disney está dois para todas as refeições. Se for um só realmente vai ser uma coisa ótima! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Ola Silvia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog, viu? 🙂

    Sobre sua dúvida, mesmo no café eles cobram dois créditos de table sim. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Claudio, tudo bem?

    Pois é, eu acho que poucas experiências conseguem trazer a essência da Magia Disney tão bem para uma criança quando o CTR, ainda mais em dobradinha com o Bibbidi Bobbidi Boutique como vocês fizeram! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Luana, tudo bem?

    Que bom que está gostando do site! Fiquei muito feliz com isso! 🙂

    Sobre sua dúvida, eles não tem menu em português lá, mas na versão em portguês do site da Disney você encontra:

    https://disneyworld.disney.go.com/pt/

    Basta procurar pelo restaurante e depois clicar no menu.

    As princesas também não falam português não…=/

    Veja aqui dicas para indo para Orlando sem falar inglês:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingles-se-virar-viagem-eua/

    http://www.vaipradisney.com/blog/indo-pra-disney-sem-falar-ingles/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Até mandei seu comentário para a Cati! hahahahahaha

    Bom, se você não vai contar o fator princesas, gosto mais do BE Our guest que tem mais a cara do filme. Mas em termos de cenário de filme acho a atração Enchanted Tales With Belle mais legal para as crianças do que os dois castelos.

    Se a Disney fosse do meu jeito (rs) castelo ia ser tipo como era a casa do Mickey antigamente: você ia poder entrar, ficar vendo as coisas, tirar foto, etc…

    Voltando ao assinto, não dá para não falar que o fator princesas realmente adiciona bastante na experiência do Cinderella’s Royal Table, viu? Principalmente pra crianças.

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Olá Karine, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico super feliz em saber que o blog está ajudando a responder suas dúvidas. 🙂

    Sobre remarcar o Cinderella’s Royal Table, o difícil é conseguir a vaga no outro dia, mas não custa tentar, né? Eu no seu lugar deixaria a reserva que já está garantida quietinha e só cancelaria após garantir a refeição com as princesas outro dia.

    Você pode tentar fazer isso através do site da Disney ou ainda ligando para eles. Ligando você pode tentar até remarcar a reserva já existente mesmo, só não deixa eles cancelarem sem ter a certeza que você vai ter uma mesa outro dia.

    Se quiser ligar para Disney e ter atendimento em português, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Alex, tudo bem?

    Que legal! Eu acho que a sua filha vai adorar mesmo.

    Quando eu fui nesse restaurante a primeira vez eu tinha 4 anos e minha irmã tinha 6 anos (idade da sua filha). Nós duas saímos maravilhadas. Aposto que sua filha vai se encantar e espero que aproveitem muito! 🙂

    Sobre a sua dúvida, as bebidas também já estão inclusas no preço que você já pagou.

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Renata

    Cati!!

    Felipe besta tá se divertindo com a própria piada aqui! hahaha

    O post reflete parcialmente a nossa experiência, né? Optei por deixar a parte da Ariel de lado para não dar ibope pra ela! hahaha

    Esse post só existe aqui graças a você, Cati! Sem sua sorte (ou seu dom) para conseguir a reserva e a sua coragem na hora que chegamos no restaurante, ele jamais existiria. 🙂 Me diverti MUITO em todos os momentos que nos encontramos lá, foi bom demais! Agora temos que voltar os 4 para o Fe não ficar excluidinho.

    Beijão,

  • Olá Catarina

    Muito obrigado pela sua mensagem e pela visita. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do relato.

    Não esqueça de responder nossa pesquisa de satisfação.

    Atenciosamente
    Equipe Google AdSense

    🙂

  • Oi Marianna
    O CRT é um restaurante do tipo prix-fix, ou seja, você paga um valor fixo (o que você mencionou) e ele vale para o jantar todo. Comendo tudo ou não você paga a mesma coisa. O valor é por pessoa e não por pratos.
    Abs
    Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.