Além dos Parques

Cirque du Soleil: espetáculo La Nouba na Disney

O Cirque du Soleil é um dos programas mais populares além dos parques para os turistas que visitam Orlando. Não é por menos, afinal, o show apresentado dentro do Disney Springs não pode ser encontrado em nenhum outro local, é exclusivo da Disney. Hoje vamos falar sobre este espetáculo e confesso que me sinto praticamente pagando uma dívida, afinal faz tempão que o Cirque du Soleil merece um espaço aqui no blog né? Sem mais enrolações, vamos resolver essa pendência. 😉

Atenção: O espetáculo La Nouba terá sua última apresentação em 31 de dezembro de 2017.

O Cirque du Soleil em Orlando

Acho que o Cirque du Soleil dispensa apresentações por já ser conhecido no mundo inteiro, mas caso alguém não saiba, ele nasceu no Canadá com a proposta de ser simplesmente o circo mais espetacular que existe, objetivo que ele conseguiu alcançar com proeza. Ele não se assemelha nenhum pouquinho com o circo perto da sua casa que você ia quando era pequeno.

cirque_soleil_disney_la_nouba_4

A idéia é transformar a experiência de circo em um verdadeiro espetáculo inovador, com música ao vivo, um enredo e performances bem mais complexas e impressionantes do que um circo comum. O padrão e o nível de excelência dos shows é único e eu custo acreditar que gente com tanto equilíbrio e precisão pode fazer parte da mesma espécie que eu. Nem nascendo de novo 10 vezes eu conseguiria fazer 5% do que eles fazem. rs

O fato é que a fórmula deu tão certo que hoje o Cirque du Soleil tem espetáculos rodando o mundo inteiro (inclusive já vieram para o Brasil algumas vezes), além dos shows que acontecem fixamente em alguns locais, como Las Vegas por exemplo e claro, Orlando.

Eu poderia ficar contando toda a história do Cirque du Soleil mas acho que o importante mesmo é saber que eles fazem a arte circense como ninguém mais no mundo, sempre com muita criatividade nos diferentes shows. Isso tudo sem deixar de ser circo: tem malabarismo, palhaço, equilibrista e tudo que um circo tem que ter na minha opinião.

Esse cara da bicicleta é um artista brasileiro! Super legal a participação dele no espetáculo.

Esse cara da bicicleta é um artista brasileiro! Super legal a participação dele no espetáculo.

Como eu disse, Disney Springs tem um espetáculo exclusivo, chamado La Nouba. Este show começou a ser apresentado em 1998 e até hoje faz sucesso na cidade, sendo uma das programações turísticas mais populares atualmente. Tem duas coisas que eu acho muito legal sobre o La Nouba e o Cirque du Soleil como um todo:

  1. É uma programação apropriada para praticamente todas as idades. Ninguém é novo demais ou velho demais para aproveitar o Cirque du Soleil.
  2. Você não precisa entender inglês para curtir uma apresentação do La Nouba. É divertido independente do idioma que você fala.

Sobre o enredo, preciso confessar uma coisa: eu não tenho uma veia artística suficientemente afiada para interpretar e entender toda a inspiração do show só de assisti-lo. Preciso de uma colinha! rs Se você é diferente de mim, não me julgue. Se você é como eu, vou dar uma resumida na proposta do La Nouba aqui: a idéia é uma junção do mundo urbano e circense que segundo eles dizem, trazem situações inusitadas para o palco, algumas coisas que estão presentes em sonhos e pesadelos. Expliquei nada, né? Eu sei que não sei explicar direito porque gente, não sou artista. Mas se quiser mais detalhes tem programa, tem site do Cirque, tem wikipedia e google aí.  Desculpa aí pela minha limitação! 😛

Como ir a um espetáculo do Cirque du Soleil em Orlando?

O La Nouba é apresentado todas as semanas, sempre de terça à sábado. São duas apresentações por dia: 18h e 21h. Os ingressos podem ser comprados com antecedência em vários canais de venda (site da Disney, agências e até aqui no Vai pra Disney se quiser), ou se você não tiver certeza se conseguirá encaixá-lo na sua programação, pode deixar para comprar na própria bilheteria do local, dependendo da disponibilidade.

Se você tiver um surto de espontaneidade enquanto estiver em Downtown Disney, pode parar na bilheteria e comprar seu ingresso para o Cirque du Soleil lá mesmo.

Se você tiver um surto de espontaneidade enquanto estiver em Downtown Disney, pode parar na bilheteria e comprar seu ingresso para o Cirque du Soleil lá mesmo.

Em épocas de lotação baixa você consegue comprar para o mesmo dia quase sempre, sem grandes antecedências. Em épocas de lotação média e alta, sugiro que faça a compra com alguma antecedência, seja aqui no Brasil ou na própria bilheteria ainda alguns dias antes da data que pretende ir ao espetáculo.

É claro que quanto antes você compra, maior suas chances de conseguir lugares legais, mas na minha opinião quase o teatro todo é composto de lugares legais. O engraçado é que quando você olha o mapa de assentos do Cirque du Soleil, parece que é um teatro imenso, mas na verdade eu não acho nada imenso, muito pelo contrário. Com isso, praticamente todos os lugares das categorias 1, 2 e do centro e o golden circle são bem legais. A única coisa meio chatinha é que acho todas as poltronas meio apertadinhas, mas tudo bem, você se acostuma depois de uns minutinhos lá.

Um ponto importante: se você optar pela categoria 1, golden circle ou pelo centro vai ficar realmente bem perto do palco, algo que pode te fazer ser chamado para algumas interações. Interprete isso como quiser: como algo positivo ou negativo. A chance é pequena porque eles chamam poucas pessoas mas eu gosto sempre de avisar porque eu sou tímida e tenho pânico dessas coisas, então nutro muito amor pela categoria 2 onde tenho uma visibilidade super boa (até prefiro porque não preciso ficar levantando a cabeça) e estou um pouquinho mais segura de possíveis interações.

Agora, se você não é tímido e gosta desse tipo de coisa, pode querer alguns lugares no centro, golden circle ou na categoria 1. Se for chamado para fazer parte do show, depois conte para a gente o que achou. rs

Meu ingresso sempre para categoria 2 porque tenho pânico de ser escolhida para interações no palco.

Meu ingresso sempre para categoria 2 porque tenho pânico de ser escolhida para interações no palco.

Eu acho que seria muito sem graça eu ficar contando o espetáculo aqui e estragar a surpresa, então vou resumir dizendo que tem de tudo um pouco: malabaristas, equilibristas, palhaços, e gente fazendo umas doideiras que eu nunca vi em circo nenhum. Como você pode ver, a maioria das fotos dessa matéria são fotos de divulgação porque é proibido tirar fotos com flash ali dentro e eu acho extremamente importante ter respeito com isso. Imagina a concentração que é necessária para fazer um espetáculo desse? Agora imagina como um flash no meio da cara atrapalha esses artistas? Fora que eu morro de vergonha de levar bronca dos muitos funcionários da Disney espalhados por todo o teatro. Então fiquemos com as fotos oficiais mesmo.

Mapa de assentos do La Nouba. Parece que é um teatro gigante mas não é.

Mapa de assentos do La Nouba. Parece que é um teatro gigante mas não é.

Informações importantes sobre o Cirque du Soleil:

  • Horários: os shows começam oficialmente 18h e 21h mas tem um pré show que começa uns 15-20 minutinhos antes, então se programe para chegar um pouco antes e já estar sentado no seu lugar para o pré show.
  • Duração: o show dura mais ou menos uma hora e meia, sem intervalos. Você pode fazer o seu break pra ir no banheiro ou comprar uma coca-cola a qualquer momento mas pode se deparar com um dos artistas de branco (você vai entender quando ver o show) e sim, eles podem interagir com você lá também.
  • Alimentação: apesar de Disney Springs ser recheado de ótimas opções de alimentação, as opções dentro do Cirque du Soleil são bem médias. Se tiver tempo, dinheiro e disposição, vale a pena programar uma refeição em outro ponto de Disney Springs antes ou depois do espetáculo.
  • Preços: os preços do site da Disney pode ser encontrados aqui e lógico, vão variar de acordo com a categoria. Lembre-se de incluir IOF no valor final do site da Disney para não ter surpresa, heim? Se quiser uma cotação dos preços que conseguimos com nossos parceiros, basta mandar um email para reservas@vpdtravel.com (em reais e com um desconto que negociamos, como nos ingressos dos parques). Se optar por comprar na bilheteria, dá para comprar em dinheiro e pagar só a taxa e não o IOF (se você não pagar no seu cartão né? Se pagar no cartão vai ter IOF também).
  • Curiosidade: existem alguns artistas brasileiros no espetáculo, inclusive o cara que faz o show com a bicicleta (mais uma vez, você vai entender quando estiver lá ou ainda prestando atenção nas fotos aí em cima).

Conclusões sobre o La Nouba, do Cirque du Soleil

Sim, sem dúvida! Se você gosta de circo ou de outros espetáculos do Cirque du Soleil, vale muito a pena conhecer sim. O show é muito legal e como sempre, os artistas me impressionam muito.

Isso dito, vou ser honesta: o La Nouba não é o espetáculo mais legal que o Cirque du Soleil tem por aí. É claro que eu não conheço todos, mas a grande maioria das pessoas acha ele menos sensacional do que os demais e eu gosto mais de alguns shows de Las Vegas. Isso não quer dizer que ele seja ruim, não é MESMO. Nenhum espetáculo se mantém mais de 15 anos no mesmo lugar se for ligeiramente ruim. Entretanto, faço essa comparação pois se você já assistiu o Cirque du Soleil em outros lugares, acho justo alinhar sua expectativa. Só isso.

É óbvio que essa foto é de divulgação, né? Mas gente é muita sacanagem mandar um flash na cara dos artistas no meio do show mesmo. Desculpa mas não faço isso.

É óbvio que essa foto é de divulgação, né? Mas gente é muita sacanagem mandar um flash na cara dos artistas no meio do show mesmo. Desculpa mas não faço isso.

Além disso, já que estamos tendo uma conversa honesta aqui, vou dizer mais uma coisa. Apesar de adorar o Cirque du Soleil, se for para escolher um único espetáculo diferente para assistir em Orlando, a minha preferência pessoal é o Blue Man Group. Sei que estou comparando coisas diferentes e que é uma preferência 100% pessoal minha, mas enfim, resolvi contar isso pra vocês também.

É claro que minha preferência tem tudo a ver com o meu perfil: normalmente viajo com meu marido e somos um casal jovem de 28 anos (apesar de termos alguns hábitos idosos. rs). Para quem viaja com crianças pequenas, acho o Cirque du Soleil bem mais indicado do que o Blue Man Group. E quem tiver oportunidade conhecer os dois, melhor ainda pois os dois valem a pena! Espero que aproveite e depois conte para a gente o que gostou mais. 😉



  • Oi Carolina, tudo bem?
    Para a compra do La Nouba te peço pra entrar em contato com a gente por email no reservas@vpdtravel.com
    Obrigado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Leila, tudo bem?
    O espetáculo La Nouba encerrará suas apresentações em 31 de dezembro, por isso você não consegue achar as datas.
    Ainda não foi anunciado o que substituirá e nem quando, mas assim que tivermos novidades contamos aqui!
    Abs
    Felipe

  • Oi Sandra,
    Obrigado pela mensagem, pra gente o maior reconhecimento é você ter uma viagem incrível 🙂
    Eu acho que até dá tempo sim, mas é bom sair com bastante folga pra conseguir estacionar com calma em Disney Springs, chegar no teatro do Cirque du Soleil e etc!
    Abs
    Felipe

    • Sandra Rosa

      Mto obrigada!🙏

  • Oi Priscilla
    Tem sim, é um pouco mais distante e lateral mas ainda assim dá pra curtir 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana, tudo bem?
    Se o seu ingresso a ser impresso já vem com código de barras , já é o ingresso final e não precisa passar na bilheteria não!
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana,
    Você terá uma vista parcial e um pouco limitada, mas se é sua única opção eu diria que vale a pena sim!
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Sarah, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    É possível sim, se programando bem e sabendo exatamente o que quer fazer em cada local dá pra aproveitar as duas coisas. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Daniel, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que tem usado o site para o seu planejamento e que de alguma forma temos ajudado com nossos posts e dicas! 🙂
    Sobre o OVO, é um espetáculo do Cirque du Soleil em turnê nos Estados Unidos que vai passar por Orlando no final de setembro. Infelizmente nós nunca tivemos a oportunidade de conferir, mas já vimos o La Nouba e se for parecido, vale super a pena! 🙂
    Em relação aos emails, desculpe pela demora, mas são muitas mensagens enviadas todos os dias fazemos questão de responder cada um individualmente, iremos responder o seu o mais rápido possível!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Amanda, tudo bem?

    IOF é a sigla de Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros, e é um imposto federal no Brasil. È um imposto brasileiro e ocorre em qualquer tipo de operações de crédito, câmbio, seguro, etc.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Arthur, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Olha, sinceramente, não mudaria nada no seu roteiro. A Universal seria um parque com mais coisas para fazer do que o Hollywood Studios ou o Epcot, mas como você pretende ver os fogos nesses parques, realmente não teria como trocar. Então eu deixaria dessa maneira mesmo! hehe 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Ólá Luciane, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que o site está te ajudando no planejamento de uma viagem tão especial! Pode contar com a gente sempre que precisar de dicas ou qualquer tipo de ajuda! 🙂
    Em relação às suas dúvidas, o Disney Springs não fica dentro de nenhum parque, apesar de estar dentro do complexo da Disney! Ele é uma espécie de “centrinho” dentro da Disney, onde você pode ir para jantar, ir ao cinema, boliche, fazer compras, etc. Lá tem sim estacionamento, e não é pago! O Cirque du Soleil fica na área do Disney Springs chamada West Side, e é um prédio branco bem grande lá no final.
    Sobre sua última dúvida, a ferramente que você se referiu é a nossa Calculadora de Lotação, e você pode usá-la acessando esse link aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/calculadora-lotacao/ 🙂

    Espero que aproveite muito a viagem! 🙂
    Abraços,
    Bia.

    • Luciane Carvalho

      Mais uma vez, super obrigada.

  • Oi Natalia
    Isso é no local do show em Disney Springs.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Alexandre, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do site e que de alguma forma, estamos participando um pouquinho do planejamento da viagem!

    Espero que aproveite muito e até lá, espero que continue encontrando boas dicas por aqui! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Caroline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. O show costuma acontecer em dezembro sim, eles devem atuailzar o calendário mais pra frente. No final de dezembro, em geral o ingresso é mais caro então tendo a chance, vá ao espetáculo na primeira quinzena d mês. 🙂

    Espero que aproveite muito!! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Oi Priscilla
    Como os valores variam de acordo com o dia da apresentação, só vendemos os ingressos para o Cirque através do e-mail do VPD Travel, que é reservas@vpdtravel.com. Escreve pra gente que rapidinho a gente te passa uma cotação, ok?

    Obrigado e abs
    Felipe

  • Fernanda Paschoal

    Boa noite Renata Eu não consegui comprar o La Nouba pelo site da Disney, fica dando erro, e também a validade do meu cartão vai até 2013, e eles só tem opção até 2021. Voce acha que consigo arriscar comprar na hora. Meus dias disponíveis são 14 e 15 de abril. Nessa época lota?Obrigada

    • Renata

      Oi Fernanda, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Realmente muita gente tem tido esse problema no site da Disney. Ninguém tá conseguindo comprar os ingressos do Cirque por lá. =/

      Não tenho como te garantir, mas chegando cedo você tem chance de conseguir comprar no mesmo dia sim. Não chegue na hora do show, chegue mais cedo pra isso. Ou se quiser, a operadora que temos parceria para venda de ingressos dos parques oferece cirque tb. A gente ainda não botou no VPD Travel mas se quiser, me mande um email (reservas@vpdtravel.com) que eu vejo os valores com ela.

      De qualquer forma, estou na torcida para dar tudo certo e você conseguir ver o espetáculo! 😀

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Que bom, Camila! Espero que aproveite muito o show!

    Fico muito contente em saber que está gostando das dicas, viu? Até a viagem chegar, conte com a gente! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Nesse caso, é preciso ver certinho as instruções que a Disney deu nesse email sobre a retirada. Como você colocou o shipping address, realmente não sei qual vai ser o processo, mas eles devem te dar todas as instruções. Sem seu ingresso, você não fica. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Humberto, tudo bem?

    Obrigada por dividir conosco essas informações! Adoramos saber! 🙂

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luci, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Não fica puxado não, mas é importante calcular o tempo de deslocamento da Universal para o Disney Springs, contando com trânsito, tempo para estacionar e afins para não perder o horário do espetáculo! De resto, dá para curtir os dois sim!

    Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Cora, tudo bem?

    Realmente de 10 a 18 de janeiro o Cirque estará fechado (férias coletivas), depois volta a programação normal (lembrando que não há espetáculos de domingo e segunda).

    Não compre em nenhum outro site pois realmente não haverá apresentação. =/

    bjs,
    Renata

  • Renata

    Oi Alyne, tudo bem?

    Esses eventos ficam na Disney mas não dentro dos parques, ficam no Disney Springs. Saiba mais sobre esse local:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-springs-guia-completo/

    Para o Cirque du Soleil, você só precisa do ingresso do cirque mesmo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Luana, tudo bem?

    Em qualquer data a bilheteria só vende o que estiver disponível. Sempre há risco de esgotar na internet e você não conseguir comprar lá, apesar disso acontecer raramente mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patricia, tudo bem?

    Os hotéis da Disney oferecem transporte para Downtown Disney/Disney Springs, onde o Cirque fica. Entenda melhor aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Já os hotéis foram da Disney em geral não oferecem transporte para lá, mas a política pode mudar de um hotel para o outro. Se estiver em Orlando sem carro, entenda suas opções aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Obrigada pelo carinho, Vanessa! 😀

  • Vanessa Andrade

    Olá casal!! 🙂

    Montando o roteiro :). O circo não tem espetáculo aos domingos e segundas?
    As datas do calendário que não estão disponíveis, esgotou ou não tem espetáculo?
    Obrigada:)

    • Renata

      Oi Vanessa, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Não tem espetáculo esses dias mesmo.

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Sônia, tudo bem?

    O sistema do Cirque seleciona os assentos mesmo. Quem compra na bilheteria na hora ainda consegue escolher, mas só entre as opções que sobraram. No site ele seleciona automaticamente os lugares. A lógica exata dessa escolha eu não sei te dizer não.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Larissa
    Vai sim, fique tranquila. A Disney não ia colocar assentos em locais onde o show não pudesse ser visto com qualidade.
    Bjs
    Felipe

    • Larissa Chamsin

      Muito obrigada!!! estou muito animada! será meu primeiro Cirque du Soleil!!!

  • Renata

    Oi Isabella, tudo bem?

    Sim, o ingresso do Cirque é sempre para um espetáculo específico, com dia e horário definidos. Vale você ver a especificidade do seu caso com a sua agência.

    Dá para ir ao AK e depois ao Cirque sim. Quanto ao Rainforest, depende do horário que ele fechar se você for no show das 21h. Fica bem em cima da hora se ele fechar 10h30 no dia do show. Se ele fechar 23h dá tempo se você sair logo e ir direto pra lá (unidade de downtown disney, claro).

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fernanda
    Alguns dias o show é apresentado somente as 18h mesmo. Não deve ter lotado ainda não.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Milena
    A venda de ingressos para esse espetáculo só começa uns 3 meses antes, então recomendo visitar o site do Dr Philips Center ou o do musical, em meados de Outubro para encontrar os ingressos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Dani
    O Cirque é independente do ingresso dos parques. Um não pode ser usado no outro. Mas você pode sim ir no espetáculo no mesmo dia em que você em outro parque, sem problema nenhum. só os ingressos que são independentes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Maria, tudo bem e você?
    Eles não mudam o espetáculo não. Pelo o que conversamos com a equipe do Cirque, apenas pequenas mudanças são feitas, como alguns figurinos e uma ou outra apresentação.
    Nada que seja “notável”.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Patrícia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Eu e o Felipe ficamos hiper contentes em ler seu depoimento e saber que de alguma forma colaboramos para que você pudesse aproveitar ainda mais esse lugar que é tão especial pra gente!

    Wow! Que maratona de parques heim? Mas que bom que deu para aproveitar e já está pensando em voltar. Eu sempre digo que a melhor forma para matar a saudades da Disney é começar a planejar a próxima viagem! 🙂

    Aiiii Funnel Cake!! É incrível né? hahhaha

    Mais uma vez, muito obrigada por ter voltado aqui e contado pra gente sobre a sua viagem, viu?

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ju,

    O show dura 1h30 então daria sim, é só você sair rapidinho.

    Bjs,
    Re

  • Renata

    Oi Jamila, tudo bem?

    Que bom que vocês não são tímidos! hahahahaha

    Mas eu morri de rir quando um dos palhaços sentando com a mulher do cara chamado quando eu fui também. hahahahahah

    Que bom que gostaram da experiência. Pra quem curte eu acho sensacional mesmo! hehehe

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente, viu?

    Abraços,
    Renata

  • Oi Tenille
    Até onde eu sei não procede não.
    Falei com uma representante do Cirque no mês passado e ela me comentou que o espetáculo entra em férias entre os dias 17 de Maio até 01 de Junho. As apresentações são retomadas no dia 2.
    Nós mesmos que temos parceria com uma operadora de Orlando para a venda de ingressos, não conseguimos comprar nessas datas.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Bruno, tudo bem?

    Que bom que já está planejando uma nova viagem. Eu sempre digo que a única maneira de matar a saudades da Disney e planejando a próxima visita à terra da magia! 🙂

    Sobre sua dúvida, depende muito do que você planeja fazer em Downtown Disney e da lotação dos parques para a sua viagem, mas como janeiro tem pouco dias realmente lotados, acho que dá tranquilamente para curtir o principal desse centro + Cirque du Soleil depois de ir no Animal Kingdom. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que gostou da matéria. 🙂

    Com certeza foi uma ótima escolha mesmo: acho o Cirque uma boa programação para primeiro dia e o jantar no Rainforest depois é uma ótima pedida.

    Espero que aproveitem muito!

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Olá Clareana, tudo bem?

    Olha, sendo bem honesta acho que algumas outras atrações da Disney podem ser mais legais para crianças nessa cidade.

    Não é exatamente ruim para crianças nessa idade mas o show é escuro, as vezes pode ter muito barulho e alguns estímulos que ela pode não gostar se for um pouco mais medrosa. Além disso, acho uma hora e meia de show um tempo muito grande para uma criança nessa idade ficar assistindo este espetáculo. Enfim, como eu disse, não é que é ruim, mas acho que tem outras atividades por Orlando que são mais legais.

    É só minha opinião pessoal, mas acho que a parte circense do show do rei leão no Animal Kingdom pode ser a medida exata para curtir nessa idade.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ju
    Que legal que você curtiu o post da Re 🙂
    Sim, os preços dos itens la dentro são nas alturas e pra te contar a verdade, não estava uma maravilha não. A Re comeu um hot dog, foi bem caro e estava bem médio pra ruim. Agora, pipoca não tem muito como como errar né?
    Minha dica é comer antes ou depois do espetáculo nas zilhões de opções deliciosas do Downtown Disney.
    Bjs
    Fe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.