VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 julho, 2016

Club Villain volta ao Hollywood Studios

No começo desse ano, a Disney fez um evento no Hollywood Studios com a presença de diversos vilões clássicos de seus filmes. O evento, Club Villain, deveria ser adquirido à parte e trazia os seguintes vilões: Cruella, Malévola, Rainha de Copas, a Rainha Má (da Branca de Neve) e o Dr. Facilier (Princesa e o Sapo).

O evento aconteceu por algum tempo no parque e depois a Disney não agendou novas datas. Pois bem, agora, com o Halloween se aproximando, a Disney divulgou o retorno do Club Villain para o parque nas sextas-feiras e sábados, de 2 setembro a 29 de outubro de 2016.

Club Villain retorna para mais uma temporada no Hollywood Studios.

Club Villain retorna para mais uma temporada no Hollywood Studios.

Serão 2 festas do Club Villain por noite, umas às 17h15 e outra às 20h30 e estão ainda mais caras do que antes. Além do ingresso do parque que você precisa ter para participar, o evento custa US$129. Por mais que eu ame a idéia de ver tantos vilões e tal, acho o preço completamente fora de proporção com o que é o Club Villain. Caro DEMAIS!

Fora que acho deselegante a Disney cobrar tão caro por um evento no Hollywood Studios enquanto o parque está todo em reforma. Acho que podiam oferecer como atração complementar do parque no momento da reforma. É claro que é só minha opinião, né? Mas para ver vilões e tirar foto com eles em setembro em outubro, acho bem mais negócio ir na festa de Halloween da Disney. 

O Dr. Faciliter é o anfitrião da festa.

O Dr. Faciliter é o anfitrião da festa.

De qualquer forma, para quem for fã dos vilões e tiver com o orçamento tranquilo para a viagem, é bom saber que existe mais esta opção. O Club Villain traz além dos personagens, uma pista de dança, bebidinhas e comidinhas. O agendamento pode ser realizado no site da Disney, através desse link.