VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 novembro, 2017

Construção de Super Nintendo World em Orlando pode começar em breve

Novidades sobre a parceria entre a Universal Studios e a Nintendo em Orlando! A gente já contou mais sobre sobre essa parceria aqui, e segundo o canal de televisão WFTV (Channel 9) de Orlando, as obras de construção da nova área temática nos parques devem começar em breve.

Construção de Super Nintendo World em Orlando pode começar em breve

Construção de Super Nintendo World em Orlando pode começar em breve

Por enquanto, o que se sabe é que a área que vem por aí deverá fazer parte dos 2 parques, da Universal Studios e do Islands of Adventure, assim como acontece atualmente com Harry Potter.

Como já tinhamos contado aqui, a área deverá contar com as atrações do Mario Kart e Donkey Kong. Também está prevista a construção de um novo restaurante com capacidade para quase 400 pessoas.

Na imagem abaixo dá pra ver o projeto de construção da parte da Universal Studios, que está localizado atrás da área dos Simpsons e ao lado da atração do ET. Ele deve tomar parte do que hoje é a região KidZone, as atrações Animal Actors e A Day in the Park with Barney.

Para entender melhor, clique aqui e veja o mapa atual, são as atrações 18, 19 e 20.

Mapa do Super Nintendo World

Mapa do Super Nintendo World

É até estranho ver a Universal demorando tanto pra construir uma área nova do parque, já que eles construíram um parque inteiro (o aquático Volcano Bay) em tão pouco tempo. Apesar do ritmo acelerado conhecido da Universal, é esperado que a área em Orlando só chegue depois da abertura no parque do Japão, prevista para 2020, ou seja, ainda temos muito tempo de espera.

A estimativa é que a obra comece já em 2018 e leve 3 anos, abrindo em 2021 – mesma época do aniversário de 50 anos da Disney e previsão de inauguração de boa parte das novidades anunciadas no D23.

Aquele belo chá de cadeira de sempre, né? Mas já dá pra ir tendo uma idéia do que está por vir e ficarmos cada vez mais ansiosos 🙂