VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 maio, 2016

Data de abertura de nova atração de Frozen

A Disney fica quietinha por vários dias para então, metralhar uma novidade atrás da outra. Hoje foi um desses dias de turbilhão de novidades, que você pode verificar uma a uma aqui. Um dos mais esperados anúncios dos parques para o verão de 2016 finalmente chegou: Frozen Ever After, a nova atração de Frozen no pavilhão da Noruega, assim como o Royal Sommerhus, a área para encontrar a princesa Anna e rainha Elsa do lado da nova atração, já tem data de inauguração: 21 de junho!!! Até então, a gente só sabia que a atração ia abrir em junho, mas não o dia exato.

A partir de amanhã, 21 de maio de 2016,  os fastpass+ já estarão disponíveis para essas novidades e com certeza vão esgotar rapidinho, então corra lá para garantir o seu. E veja algumas dicas para conseguir fastpass+ concorridos aqui.

frozen-disney-epcot

Para que mais pessoas possam curtir as novidades de Frozen no Epcot, o pavilhão da Noruega vai passar a abrir as 9h da manhã, junto com o Future World. Para quem não sabe, os pavilhões dos países em geral abrem só as 11h da manhã, mas agora teremos duas horas a mais com o pavilhão da Noruega para garantir que todo mundo possa conhecer o Frozen Ever After e tirar sua foto com as personagens.

Além da atração, será possível encontrar a Anna e a Elsa lá no Epcot para tirar fotos!

Além da atração, será possível encontrar a Anna e a Elsa lá no Epcot para tirar fotos!

Para saber mais sobre Frozen na Disney, clique aqui. E para ver o roteiro completo do Epcot, clique aqui.