VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 fevereiro, 2015

Datas da Mickey’s Very Merry Christmas Party 2015

Essa foi uma semana repleta de anúncios da Disney e entre eles, tivemos a alegria de descobrir as datas exatas da Mickey’s Very Mery Christmas Party, a festa de Natal da Disney. Essa festa tradicional das festividades de final de ano da Disney acontece em noites selecionadas de novembro e dezembro, no Magic Kingdom, sempre depois do parque fechar para o pessoal que foi passar o dia lá dentro.

Gingerbreads, biscoitinhos tradicionais do natal americano, também representados na parada de Natal da Disney em Dezembro

Gingerbreads, biscoitinhos tradicionais do natal americano, também representados na parada de Natal da Disney.

Para mim, esta é de longe a festa mais bonita da Disney e também o período em que todo o complexo Disney fica com uma decoração espetacular. Já contamos em detalhes como é esta festa aqui mas resumindo, as principais atrações são: show de fogos e parada especiais (a minha parada preferida de todas da Disney), o parque fica inteiro com uma decoração especial, alguns mimos (docinhos em geral) são distribuídos gratuitamente, diversos personagens ficam espalhados pelos parques em trajes natalinos para tirar fotos com os visitantes e você ainda pode ir nas principais atrações do parque com uma fila bem menor já que o parque fica mais vazio do que durante o dia. Dá para aproveitar bem! Abaixo você encontra as datas da festa para este ano.

Datas da Mickey’s Very Merry Christmas Party 2015

  • Novembro: 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 29
  • Dezembro: 1, 3, 4, 6, 8, 10, 11, 13, 15, 17, 18

Como você pode ver, a festa começa bem antes do Natal e termina antes do grande dia 25 de dezembro. Vale dizer que nas vésperas do Natal mesmo, a parada natalina passa a ser exibida regularmente no parque mesmo que a festa já tenha acabado. O legal para quem vai no começo de Novembro é que você pode ter a chance de pegar o fim da festa de Halloween (que acontece até o dia 1 de Novembro, como contamos aqui) e o começo da de Natal. Uma época ótima!

Gostei, como faço para ir na festa de Natal da Disney?

Basta comprar os ingressos que serão vendidos à parte dos ingressos regulares dos parques a partir de Abril. A data exata do início das vendas ainda não foi publicada. Além disso, os preços dos ingressos da festa também ainda não foram divulgados, mas qualquer novidade, pode ter certeza que vamos avisar por aqui.

E se você está planejando ir pra Disney no final do Ano, não deixe de ver o nosso Guia do Natal em Orlando e  do Ano Novo em Orlando para ver dicas de outras programações que você poderá aproveitar! Aproveite e boas festas! 🙂