VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 agosto, 2016

Datas do Celebration of Harry Potter 2017

Tudo que envolve Harry Potter é parte essencial de qualquer visita aos parques da Universal em qualquer época do ano. Apesar disso, durante alguns dias no final de janeiro, já tradicionalmente, a Universal realiza um evento especial para todos os fãs da saga, conhecido como A Celebration of Harry Potter.

A gente já explicou em mais detalhes o que você pode esperar desse evento especial aqui, com base no que rolou nos últimos anos – incluindo até a participação de atores dos filmes de Harry Potter.

A Universal traz uma réplica perfeita do mundo de Harry Potter para os seus dois parques.

A Universal traz uma réplica perfeita do mundo de Harry Potter para os seus dois parques.

Por hora, poucos detalhes foram divulgados sobre a edição 2017 mas já temos as datas da próxima edição do Celebration of Harry Potter! 😀

Se você é fã desses livros/filmes e pretende viajar em janeiro, guarde estas datas: 27 a 29 de janeiro de 2017! Durante esses 3 dias a Universal será invadida pelo Harry Potter em um nível ainda maior do que o habitual. Eles já até começaram a vender alguns pacotes com hospedagem + acesso ao evento no site deles (veja aqui).

Para quem não gosta de Harry Potter, vale anotar essas datas para evitar a Universal durante esses dias. 😉

E se você é fã de Harry Potter e vai para Orlando em qualquer época do ano, não deixe de ver o nosso guia completo sobre o bruxinho clicando aqui. E já vá ficando com o gostinho do que te espera nos parques com os nossos roteiros em vídeos dessas áreas. 😉