VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2014

Disney divulga as datas da Star Wars Weekends em 2015

Já contamos aqui no Vai Pra Disney todos os detalhes sobre a Star Wars Weekends, uma das nossas festas favoritas e que arrasta centenas de milhares de fãs da saga Star Wars – Guerra Nas Estrelas – até o Disney’s Hollywood Studios em Orlando. Se você ainda não conheçe a festa, clique aqui para saber todos os detalhes.

Star Wars Weekends 2015

A Disney divulgou ontem as datas em que a festa irá acontecer em 2015: sextas, sábados e domingos entre 15 de Maio e 14 de Junho de 2015.
O calendário completo é:

  • Maio/2015: 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31.
  • Junho/2015: 5, 6, 7, 12, 13 e 14.

Nestes dias, o Hollywood Studios fica repleto de atrações especiais, como paradas, show de fogos e encontro com os personagens. Com isso, muitos fãs dos filmes lotam o parque e consequentemente triplicam o tamanho das filas nas atrações. Por isso, se você não é fã de Star Wars, melhor evitar o Hollywood Studios nos dias acima.

Já se quiser curtir a festa do Star Wars, chegue cedo e não deixe de agendar o Fastpass+ para as atrações mais concorridas do parque (clique aqui para ver o guia completo). Por outro lado, se não conseguir escapar das gigantescas filas que se formam no parque durante estes fins de semana, recomendamos ler as nossas dicas para enfrentar parques nos dias mais lotados do ano. Sem dúvida os fins de semana do Star Wars fazem parte dos mais lotados do Hollywood Studios no ano.

Em 2015 a Disney também deve repetir o seu The Ultimate Day at Star Wars Weekends, um pacote com acesso rápido a algumas atrações do parque, assento privilegiado em alguns shows e a parada além de café da manhã e almoço incluídos. Porém até agora nenhum detalhe como preços e disponibilidade ainda foi divulgado. Em sua próxima edição, o evento também deve reservar surpresas, dado o lançamento do 7º filme da saga que está sendo produzido pela Disney e deverá ser lançado em Dezembro de 2015. Fique ligado aqui no Vai Pra Disney para saber todas as novidades da Star Wars Weekends.

Que a força esteja com você! 🙂

Mickey e Minnie no clima da Star Wars Weekends

Mickey e Minnie no clima da Star Wars Weekends