Notícias

Dia 2 de Novidades Disney: detalhes da expansão do Caribbean Beach

6 dezembro, 2017

Continuando o anúncio dos 12 dias de novidades da Disneyhoje a Disney divulgou mais detalhes e imagens da reforma do Caribbean Beach Resort, um dos hotéis do complexo.

Caribbean Beach Resort é um dos meus hotéis favoritos na Disney

A carinha nova de como vai ficar o Caribbean Beach depois da reforma

O Caribbean Beach Resort é um dos meus favoritos do complexo da Disney. Ele possui toda uma temática caribenha, faz parte da categoria “moderado” da Disney, possui quartos com tema de piratas e uma praia artificial – tudo isso resulta num custo benefício justo para todas as vantagens de se hospedar dentro do complexo.

A expansão já havia sido anunciada no começo do ano e está a todo vapor, acontecendo no Old Port Royale, área do hotel que agora vai concentrar: recepção, concierge e o remodelado Centertown Market, com lojinha, sala de jogos e a praça de alimentação.

Antes, tinha um predinho separado só pra fazer o check in, o Customs House. Depois da reforma, ficará tudo unificado no Old Port Royale, que é como geralmente é na maioria dos hotéis da Disney e eu pessoalmente acho que facilita bastante a chegada.

Old Port Royale: a parte principal do hotel passará por mudanças

Old Port Royale: a parte principal do hotel vai se unificar

A reforma no hotel trará algumas mudanças na dinâmica de como era o hotel:

  • Ampliação da praça de alimentação Centertown Market, ocupando o espaço do que era o antigo Shutters;
  • Mudança de local do restaurante table service Shutters para a beira do lago;
  • Remodelação e mudança do bar, o Banana Cabana, que ficará ao lado do Shutters;
  • Remodelação da lojinha Calypso Trading Post.

A previsão é que a reforma termine durante o verão americano de 2018, ou seja, por volta de julho.

Shutters e Banana Cabana: novas opções de diversão no hotel

Shutters e Banana Cabana: as opções de diversão no hotel remodeladas

Apesar de ainda não ser uma grande novidade, gostei mais dessa notícia do que da de ontem. Eu já adoro o Caribbean Beach com toda sua proposta e ambiente, e essas mudanças parecem que vão melhorar ainda mais essa experiência. É sempre interessante ver a Disney trazendo novidades e mais opções de restaurantes, né? 🙂



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.