Notícias

Novo Dine-on-the-Go no Magic Kingdom

9 janeiro, 2017

A Disney criou um novo pacotinho de alimentação para quem visita o Magic Kingdom. É o Dine-on-the-Go que chega ao parque 12 de janeiro e será oferecido até 22 de fevereiro (como teste, com certeza, e se der certo deve permanecer por lá).

Funcionará assim: quem comprar o Dine-on-the-Go terá direito a um prato principal + uma bebida para almoçar em um restaurante quick service do parque até as 16h; e a outro prato principal + uma bebida para jantar no parque depois desse horário.

Bom mesmo seria um fastpass na hora de fazer o pedido!

Bom mesmo seria um fastpass na hora de fazer o pedido!

O valor é praticamente o médio do que se gastaria nas refeições de forma avulsa, mas dependendo do que você quiser comer, dá até para economizar um pouco. O Dine-on-the-Go custará US$29 por adulto e US$12 por criança e será vendido em quiosques no próprio parque.

Minha opinião: não sei não se vejo vantagem, a não ser que reduza o tempo que a gente demora no caixa. Acho que vou testar antes de bater o martelo e depois conto mais detalhes aqui. 😉



  • Oi Stephanie,
    1) Não sei o que pode estar acontecendo, você já tentou ligar lá no atendimento em português? Quem sabe pelo telefone você consiga, porque duvido muito que esteja esgotado.
    2) O Planet ainda está sem previsão pra reabrir, provavelmente em algum ponto de 2017!
    3) Isso, a regra é 10000 dólares por família!
    Beijos
    Fe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.