VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 outubro, 2017

Disney começa a aceitar cães em seus hotéis

Não é uma notícia que vai impactar muito nós, brasileiros, que geralmente não levamos nossos bichinhos nas viagens internacionais, mas a Disney está desde ontem testando o recebimento de cachorros nos quartos de alguns dos hotéis do complexo.

O Art of Animation é um dos hotéis da Disney que está recebendo cachorrinhos nas estadias

Cada quarto poderá receber até no máximo 2 cães, e cobrará uma taxa diária de limpeza para cada quarto que receber estes animais. Os hotéis que já estão participando são:

Os cachorrinhos receberão um Kit de Boas Vindas do Pluto, com colchãozinho, potes, identificação, saquinhos plásticos e mapas mostrando onde caminhar com eles. Para poderem ser aceitos, devem ser bem comportados, vacinados e andar de coleira nas áreas públicas.

A Disney anunciou também que os quartos que receberão animais serão em andares e setores específicos, assim os visitantes que tem alergias não terão problemas com a nova política sendo testada. Além disso, o complexo continua oferecendo também o Best Friends Pets Care, serviço de creche e cuidados diários para os animais (cobrado à parte).

Sinceramente, apesar de eu amar cachorros de todo o meu coração, acho que essa novidade tem certo potencial para um pouco de confusão, mas ainda não tenho muita opinião formada. E você? O que achou dessa novidade?