VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 fevereiro, 2017

Disney anuncia expansão dos hotéis Coronado Springs e Caribbean Beach

A Disney confirmou uma grande expansão em dois de seus hotéis, o Coronado Springs e o Caribbean Beach.

Segundo a anúncio, o Disney’s Coronado Springs vai ganhar nada menos do que uma torre de 15 andares com capacidade para 500 novos quartos. Além disso, os quartos já existentes serão atualizados e será criada uma “paisagem com jardins flutuantes e uma ilha oasis que se conecta com o resto através de pontes”.

Prospecto do que vai vir a ser a nova torre do Coronado Springs com vista para o Lago Dorado

O que me chamou atenção é que a torre contará com uma área no topo, com opções de restaurantes e vista para os fogos dos parques – provavelmente o Illuminations do Epcot, apesar da proximidade com o Animal Kingdom que poderá dar uma vista especial ao novíssimo show noturno de luzes, o Rivers of Light. Ou seja, teremos mais uma opção de local pra ver os fogos sem precisar estar nos parques, o que é sempre uma boa forma de otimizar nossos dias gastando menos, como a gente já falou aqui nesse outro post.

Já o Disney’s Caribbean Beach Resort ganhará uma expansão nas opções de refeição à beira do lago, bem como a expansão de lojas em Centertown, a praça central do resort. Os planos incluem também uma nova construção perto da praia do hotel, na área Barbados. Seria algo no estilo do Boardwalk? Torço para que sim!

Pessoalmente, achei bem interessante esse movimento da Disney e pode ser que traga muita coisa legal para as férias futuras de todo mundo. Novos restaurantes? Novas opções de entretenimento? Novos encontros com personagens? Vamos ver o que vem por aí!

Ainda não há uma data oficial de quando as construções estarão prontas, mas rumores dizem que devem chegar em 2019, mesmo ano da inauguração da nova área temática do Star Wars.

Para saber mais sobre os hotéis da Disney e os benefícios de se hospedar dentro do complexo, clique aqui.