VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 maio, 2015

Disney anuncia novo lounge bar no Disney Springs

A transformação de Downtown Disney em Disney Springs continua a todo vapor e agora, a Disney revelou mais uma das novidades que estão por vir. É o Jock Lindsey’s Hangar Bar.

Para quem está pensando “Jock quem????”, você não está sozinho, eu também fiquei assim. Jock Lindsey’s é um piloto dos filmes do Indiana Jones que faz uma participação (pequena) na história e confesso que de nome a gente nem lembrava. Nem a minha irmã que ama esse filme lembrava do cara.

Foto divulgação da Disney para o Jock Lindsey’s Hangar Bar, do lado de fora.

Foto divulgação da Disney para o Jock Lindsey’s Hangar Bar, do lado de fora.

Enfim, voltando ao que interessa, a temática do Jock Lindsey’s Hangar Bar é aviação. Por enquanto só temos desenhos do que se pretende construir por lá, mas a idéia é que a decoração traga referências à aviação, pôsters vintages de viagens e cartas entre o Jock e o Indiana Jones e outros “aventureiros”.

Para quem preferir aproveitar o lugar na parte externa, haverá um barco estacionado onde também é possível comer e beber tranquilamente. O lounge vai ter como especialidades a oferta de drinks e pequenas porções, incluindo um fondue de cerveja e queijo com pretzels que já muito me interessou.

Foto divulgação da Disney para o Jock Lindsey’s Hangar Bar, do lado de dentro.

Foto divulgação da Disney para o Jock Lindsey’s Hangar Bar, do lado de dentro.

O Jock Lindsey’s Hangar Bar vai se localizar entre o recém inaugurado Boathouse e o Paradiso 37 (que também deverá passar por uma expansã0). O local está previsto para abrir no outono de 2015, mas ainda sem data certa. Até lá, vamos ficar aguardando mais novidades. Estou adorando ver o Disney’s Springs tomando forma. E você?