Além dos Parques

Disney’s Boardwalk: entretenimento fora dos parques

Sempre que pensamos em Disney, logo vêm a cabeça os parques e no máximo Disney Springs. Mas existe muito mais a fazer no complexo Disney do que imaginamos e um dos maiores e melhores exemplos disso é o Disney’s Boardwalk, um lugar repleto de programações super legais e pouquíssimo conhecida pelos brasileiros. Vocês já ouviram falar de lá? Este é um dos meus cantinhos favoritos dentro da Disney e fica “semi escondido” no fundo de um hotel e do lado de dois parques. Vou contar um pouco mais da proposta do Boardwalk e o que você encontra por lá e tenho certeza que você vai entender o motivo de eu gostar tanto deste lugar.

Diz se é ou não um dos lugars mais legais e lindos da Disney?

Diz se é ou não um dos lugars mais legais e lindos da Disney?

O que é o Disney’s Boardwalk?

O Disney’s Boarwalk nada mais é do que um “calçadão” ou uma espécie de “vila” com opções de entretenimento, alimentação e atividades de rua, que fica no fundo do Disney’s Boardwalk Innum dos hotéis mais lindos do complexo Disney. Aliás, vamos esclarecer uma coisa logo de cara para evitar confusão: quando eu falo “Disney’s Boardwalk Inn” estou me referindo ao hotel e quando eu falo “Disney’s Boardwalk” ou só “Boardwalk” estou me referindo a área de entretenimento, este calçadão no fundo do hotel, tá?

Isso esclarecido, quero dizer que o Disney’s Boardwalk Inn é de longe o meu hotel preferido dentro da Disney, mesmo muito antes de eu ter tido a oportunidade de me hospedar lá. Acho cada detalhe deste hotel incrível e o mais legal de lá é justamente a oportunidade de você curtir tudo de melhor que o hotel oferece mesmo sem se hospedar lá. Como? Visitando o Disney’s Boardwalk ué!

Entrada do Boardwalk Inn, hotel onde ao fundo, fica o Disney's Boardalk.

Entrada do Boardwalk Inn, hotel onde ao fundo, fica o Disney’s Boardalk.

É no fundo do hotel, no Disney’s Boardwalk que fica a maior parte da graça deste resort, que todos os dias recebe a visita de muitas pessoas que não são hóspedes. O Boardwalk fica no entorno de um lago, assim como o Disney’s Beach Club Resort (que já nos hospedamos e contamos aqui) e o Disney’s Yacht Club Resort. A visão do contorno destes hotéis na beirada do lago por si só já é charmosa o suficiente para valer sua visita, e olha que eu não costumo ser muito sensível pra essas coisas, heim? É uma gracinha mesmo! Aliás, é do fato do Boardwalk ficar na beirada deste lago que originou o seu nome: Boardwalk significa algo como “calçadão na orla”.

Vale dizer que a localização do Boardwalk também facilita bastante que este local entre na sua programação. Além de ser vizinho do Disney’s Beach Club e Yacht Club, o Boardwalk também é vizinho de mais dois hotéis (o Dolphin e o Swam) e de dois parques: o Hollywood Studios e o Epcot. Dá até para ir a pé ou de barco dos parques para o Boardwalk e vice-versa (saiba mais sobre como usar transporte interno e gratuito da Disney clicando aqui).

A entrada do Epcot que é vizinha ao Boardwalk não é a entrada principal, mas a entrada do International Gateway, que fica próximo ao pavilhão do Reino Unido. É por lá que os hóspedes dos hotéis dessa região chegam ao parque pela manhã, seja de barco ou a pé mesmo.  Se você preferir visitar o Boardwalk de carro, você também pode. Basta chegar na entrada do Boardwalk Inn e avisar que vai ao Boardwalk e pronto! Você será admitido no estacionamento de visitantes do hotel. Minha recomendação é que vá de carro caso deixe para visitar o Boardwalk após o fechamento dos parques.

Chegando no hotel, você pode ou cruzar a recepção ou seguir esta plaquinha ainda no exterior da entrada e pronto! Já vai dar no Boardwalk.

Chegando no hotel, você pode ou cruzar a recepção ou seguir esta plaquinha ainda no exterior da entrada e pronto! Já vai dar no Boardwalk.

A proximidade com o Epcot e com o Hollywood Studios, traz mais benefícios do que a simples praticidade no roteiro. De lá do Boardwalk você consegue avistar os fogos do Epcot de longe, um show gratuito para quem visita este local!

Bom, agora que você já sabe o que é o Boardwalk e como chegar lá, precisa saber o que existe de legal por ali, certo? Então vou listar as atrações existentes por lá em uma espécie de mini roteiro dividido em alimentação (com opções desde quiosques á restaurantes super legais) e entretenimento. Espero que encontre algo interessante para curtir com a sua família.

Alimentação no Disney’s Boardwalk

Boardwalk Bakery
Se você acompanha esse blog ou me conhece, já deve ter notado que eu gosto de comer bem, ainda mais quando eu estou de férias. Para mim, a Bakery do Boardwalk é parada obrigatória pois contém alguns dos meus doces preferidos na Disney. Ela inclusive está na lista de Top 10 Doces da Disney que eu fiz (e você encontra aqui ou no vídeo ai embaixo).

Experimente o que tiver vontade e eu tenho certeza que você vai se sair bem. Nunca comi nada ruim neste lugar e por isso recomendo DEMAIS. Se quiser uma dica, eu adoro o Cheesecake Brownie que é simples e delicioso ou ainda a  Peanut Butter, Banana, and Candied Bacon Pie. Sim, eu disse banana e bacon na mesma comida mas eu garanto que é sensacional! O Sticky Bun deles (uma massa meio folhada com caramelo e nozes) é gigante mas maravilhoso e uma das pedidas preferidas do Felipe.

O bom da Bakery é que ela abre cedinho e fecha bem de noitão, então ela é uma boa opção para qualquer momento do dia que você queira dar uma paradinha. Tem opção para café da manhã, lanchinhos, jantar rápido, o que você quiser. Eu poderia (e acho que um dia vou) fazer um post só sobre este lugar mas hoje vou resumir assim: se só existisse a Boardwalk Bakery no Boardwalk, eu ainda assim visitaria este lugar em todas as minhas idas à Orlando.

Disney boardwalk 15

Sticky Bun (um folhado com canela, nozes e caramelo) e croissant de amêndoas.

Sticky Bun (um folhado com canela, nozes e caramelo) e croissant de amêndoas.

Alguns dos deliciosos doces da Boardwalk Bakery.

Alguns dos deliciosos doces da Boardwalk Bakery.

Espn Club
Este restaurante foi feito especialmente para os viciados em esportes que gostam de comer enquanto assistem o jogo do dia, mas agrada a família toda, mesmo quem não é tão fã de esportes assim. Com um estilo meio bar, meio lanchonete (no mesmo tipão do Outback sabe?) o ESPN Club possui televisões em absolutamente TODOS os cantos para garantir que sempre haja um esporte passando no seu campo de visão aonde quer que você esteja lá dentro. Para você ter uma idéia, até nas cabines dos banheiros você tem uma TV!  O local todo é bem descontraído e você pode se acomodar em mesas tradicionais, no bar, ou até em algum dos poucos (e disputaods) sofás. É o tipo de restaurante que traz uma experiência bem diferente, aliado de uma refeição bem gostosa. Se você se interessou, não deixe de ler como foi a nossa experiência jantando no ESPN Club, clicando aqui.

Vai acompanhando a quantidade de TVs ligadas espalhadas pelo ESPN Club

Vai acompanhando a quantidade de TVs ligadas espalhadas pelo ESPN Club

Prova de comprometimento é: esperar o banheiro ficar vazio para poder fotografar as TVs sem ser julgado e poder mostrar pra vocês.

Prova de comprometimento é: esperar o banheiro ficar vazio para poder fotografar as TVs sem ser julgado e poder mostrar pra vocês.

Joe Marvelou’s Margaritas
Famoso quiosque que vende margaritas de diversos tipos das mais básicas até as mais especiais. É só um quiosquinho no meio do Boardwalk mas muitas vezes você não precisa de mais nada para curtir sua noite além de:

  1. Uma bela vista com um clima legal
  2. Uma boa companhia
  3. Uma bebida gostosa essa.
  4. E quem sabe um docinho da Boarwalk Bakery, depois? 😉

Eu acho tudo a ver com o clima do Boardwalk simplesmente comprar uma bebida, sentar em um dos banquinhos em frente ao lago e ficar de papo pro ar, admirando à vista, assistindo as atividades que acontecem na rua e quem sabe ver os fogos do Epcot de longe. Se você também curte programações assim e pretende comprar uma margarita ou qualquer outra bebida enquanto estiver no Boardwalk, é bom levar o seu passaporte para garantir que não vão te achar com cara de menor de idade. Mesmo quando você não tem cara de menor de idade, não é incomum pedirem a documentação.

Flying Fish Cafe
Este restaurante super conceituado é especializado em peixes e frutos do mar em geral. Ele é bem bonito e super bem avaliado, mas como todo restaurante conceituado e com esta especialidade, é meio caro. Como não sou fã de frutos do mar, então quando a escolha depende de mim, eu prefiro investir meus dólares em outros lugares. Se você é fã de frutos do mar, saiba que eu (tudo bem, na minha visão meio leiga do assunto) acho o Coral Reef (no Epcot) ou o Narccoossee’s (no Grand Floridean) opções de restaurantes de frutos do mar bem mais interessantes para você se considerar. Não é que o Flying Fish seja ruim, ele está BEM longe disso! Mas em uma comparação eu prefiro os outros que trazem a mesma especialidade (e também preços altos) e uma experiência melhor.

Entrada do Flying Fish, no Disney's Boardwalk.

Entrada do Flying Fish, no Disney’s Boardwalk.

Trattoria al Forno
Este é o restaurante mais novo do Boardwalk, que inaugurou no final de 2014. Ele substituiu o Kouzzina, um restaurante grego da renomada chef Cat Kora que fechou as portas no primeiro semestre do mesmo ano. A Trattoria al Forno surgiu com a promessa ser tudo que um italiano tradicional deve ser: com opções de queijos, massas e pizzas, tudo bem fresquinho. A gente sempre fica com um pé atrás quando falamos de italiano de verdade nos EUA porque aquele molho de tomate americano é 100% nativo dos EUA, né? Não tem nada a ver com a versão brasileira ou italiana. De qualquer forma, no Tutto Italia e no Via Napoli a Disney fez restaurantes realmente típicos italianos, então acho que poderiam ter feito o mesmo no Trattoria al Forno, mas não rolou. Apesar disso, é um restaurante bem gostoso, e você pode ver nossa avaliação completa sobre ele aqui.

Big River Grille & Brewing Works
Eu adoro este lugar! É um restaurante com um estilinho de bar que é especializado em cervejas artesanais feitas por eles. Este é um lugar que eu nunca dei a menor bola dentro do Boardwalk até eu conhecer bem sem querer e me apaixonei! É a prova de mesmo quem conhece bem a Disney sempre se surpreende e sempre tem muito mais o que conhecer (e é por isso que amo tanto ir pra lá). O cardápio é bem focado em comida americana de verdade, ou seja, não é nada chique tá? Mas é tudo bem gostoso. Se você quiser conhecer mais sobre o Big River Grille, eu já escrevi uma matéria contando em detalhes a nossa experiência e avaliação deste restaurante. Clique aqui para acessá-la.

Degustação de cervejas artesanais no Big River Grille, no Boardwalk.

Degustação de cervejas artesanais no Big River Grille, no Boardwalk.

Entrada do Big River Grille.

Entrada do Big River Grille.

Quiosques de alimentação
Além das opções já citadas, existem alguns quiosques que vendem algumas comidinhas como o Funnel Cake que eu adoro, mas acho que o Boardwalk tem muito mais para oferecer além das opções que você já encontra em outros locais como os parques. Por isso eu não focaria nos quiosques se eu fosse você.

Pizza Window
É uma janelinha para pedir uma pizza e comer lá fora (ou no quarto se você for hóspede). Ela fica do lado da Boardwalk Bakery também, mas não tem nada a ver com o resto da proposta da Bakery. É uma opção para quem não curtir mais nada por ali ou quiser uma opção simples e hiper rápida. Pizza sempre é uma opção democrática que resolve o problema daquele jantar-preguiça de qualquer família, né? De qualquer forma, assim como os quiosques, acho que o Boardwalk tem opções mais legais para você curtir.

Ample Hills Creamery
O que dizer dessa sorveteria que mal conheço e já considero pacas? A Ample Hills Creamery é original do Brooklyn e já chegou emplacando um lugar no nosso top 10 doces da Disney (sim! Eu roubei e coloquei todos os doces do Boardwalk juntos na lista para ter mais doces no top 10. Coma todos eles antes de me julgar por isso. :P).

Para mim, o mais gostoso aqui é o sundae com um bolinho americano que eles chama de Ooey Gooey cake que é maravilhoso. Não se deixe impressionar pelos cones de sorvete em formato de cookie ou de bolacha de oreo. Peça um sandue com este bolo que você vai se dar bem.

Entretenimento no Disney’s Boardwalk

Arcade
Assim como todos os hotéis da Disney, o Boardwalk Inn traz um salão de jogos, mas o deles é um pouco mais legal do que dos outros hotéis, afinal, fica no Boardwalk. Lá você encontra diversos fliperamas e outros joguinhos, bem do tipo daqueles que existem em alguns shoppings, sabe? Algo simples mas que sempre distrai as crianças.

Atlantic Dance Hall
É uma baladinha. Está sempre vazia e tem um jeitão bem…..retrô, para dizer o mínimo. Eu fico com pé atrás com balada na Disney viu. Balada não tem cara de Disney, né? Não é “especialidade da casa”. Apesar disso, se você tiver uma galera BEM animada, pode ser bem divertido.
Disney boardwalk 11
Jellyrolls
Sem sombra de dúvidas um dos lugares que eu mais gosto dentro do Boardwalk. No quesito bar, não precisa ter pé atrás nenhum com a Disney, tá? Eles acertam em cheio e o Jellyrolls é a prova disso. Nesse barzinho bem gostoso, rola um duelo de pianistas e você pode participar enviando as músicas para eles tocarem. Além disso, a água e a pipoca são grátis e à vontade para todo mundo que está lá dentro, o resto é pago. É uma programação deliciosa para o meu gosto e super no estilo do Boardwalk.

Além dessa plaquinha luminosa legal, o Jellyrolls traz um duelo de piano muito legal.

Além dessa plaquinha luminosa legal, o Jellyrolls traz um duelo de piano muito legal.

Atividades de Rua
Dá para se entreter no Boardwalk na rua do local mesmo, basta se atentar as atividades que acontecem por lá. Principalmente a noite, você sempre encontra alguns artistas fazendo pequenos shows de rua, seja de comédia ou malabarismo. É sempre super bem feito e divertido e muitas vezes eles convidam algumas pessoas para participarem de alguma parte do show. Além disso, tem uns quiosques de joguinhos de rua por lá também. Outra opção disponível é o aluguel de bicicletas que comportam mais de uma pessoa, sabe? Tem sempre gente circulando pelo Boardwalk em uma dessas bicicletas e a locação é feita lá mesmo.

Aluguel de bicicletas coletivas estão disponíveis no Boardwalk também.

Aluguel de bicicletas coletivas estão disponíveis no Boardwalk também.

Lojas
Como todos os lugares na Disney, o Boardwalk também tem lojinhas espalhadas que vendem desde ursinho de pelúcia até abridor de vinho com tema da Disney. A loja principal é bem grande e completa e apesar de focar nos hóspedes do hotel, eu acho que ela merece sua visita também. Se tiver tempo e se interessar, não deixe de ver a loja de quadros que fica um pouco escondidinha meio que ao lado/ao fundo da loja principal.

Principal loja do Boardwalk, super completa.

Principal loja do Boardwalk, super completa.

Só de escrever já estou morrendo de vontade de ir para o Boardwalk. Já falei e repito: este lugar é especial para mim e um dos meus locais preferidos dentro da Disney. Espero que você aproveite e descubra razões para gostar tanto do Boardwalk quanto eu.



  • Exato, pode ser pro Disney Springs também 🙂
    Não tem problema embarcar num hotel em que não é hóspede, o sistema de transporte é para todos!
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que está gostando das nossas dicas e que decidiu visitar o Boardwalk!
    Você está certa, tem todas essas opções para chegar ao Boardwalk! Os estacionamentos dos parques geralmente ficam abertos até bem tarde, então não se preocupe com ficar com o carro preso 🙂
    O barco não é pago não, basta procurar as placas indicando o transporte de barco, fica do lado de fora da entrada do parque.
    Abs
    Felipe

  • Oi Janderson
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Cada atração do Boardwalk pode fechar num horário diferente, mas o complexo em geral fecha às 2am.
    Você pode verificar os horários de fechamento no site oficial:
    https://disneyworld.disney.go.com/destinations/boardwalk/
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa, tudo bem?
    Na minha opinião vale a pena sim, o Boardwalk é uma ótima programação para um fim de tarde/começo de noite, com opções de restaurantes e bares, mesmo após um dia de SeaWorld.
    Abs
    Felipe

  • Oi Angelica,
    Não existe transporte entre os hotéis, então você teria que andar até o Epcot e de lá pegar o ônibus até o All Star, ou pegar um ônibus do Boardwalk Inn até outro parque, e de lá para o All Star.
    Abs
    Felipe

  • Oi Angelica,
    Da sim, tem uma saída escondida no Epcot, ao lado do pavilhão da Inglaterra, que dá direto no Boardwalk.
    Pra ir embora, você tem duas opções: pegar um ônibus do Boardwalk Inn até um parque, e de lá para o seu hotel (pois não tem shuttle direto entre hotéis), ou voltar a pé para o Epcot e de lá pegar o ônibus pro seu hotel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Adriana
    Obrigado pela mensagem e pela vista!
    Sim, você pode ficar após o fechamento do parque e de lá pedir um Uber. Tenho certeza que você vai curtir.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Karla, tudo bem?

    Se você tiver uma justificativa para parar no Boardwalk para ir ao Hollywood Studios e animo para caminhas/paciencia para ir de barco, consegue sim.

    No ano novo eles devem ter um controle bem mais rígido por isso acho que vai ser dificil conseguir estacionar por lá.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Carol, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Acho uma ótima ideia, não acho que seja cansativo não. O Boardwalk é pertinho do Epcot, e você entra por uma entrada separada, não a principal, então corta um caminho na hora de sair pra ir embora, e dá pra ir a pé mesmo de lá pro parque.
    Abs
    Felipe

    • Carol

      Ah entendi, então não irei precisar pagar o estacionamento do hotel? ☺

      • Não precisa não! A Disney andou testando a cobrança de estacionamento para visitantes, mas muitos leitores estão relatando que ainda conseguem estacionar sem pagar, basta não utilizar o valet!
        Abs
        Felipe

  • Oi Isabella,
    Obrigado pela mensagem.
    Dá sim pra fazer os dois num dia, mas ambos são um passeio legal de fazer no fim da tarde/noite, então vale até ver se você não consegue encaixar um deles em outro dia para conseguir curtir esse momento do dia nos dois.
    Mas de qualquer forma, dá pra pegar o ônibus em Disney Springs em direção ao hotel Boardwalk Inn, e depois voltar também de ônibus para Disney Springs.
    Abs
    Felipe

  • Oi Patrícia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e ficamos felizes em ajudar no seu planejamento 🙂
    Uma sugestão para o final do dia pós AK é ir passear em Disney Springs e de repente até jantar por lá, é um centrinho de lojas e atrações super legais que vale a pena conhecer!
    Tem estacionamento grátis e também tem ônibus dos parques para lá (mas não tem ônibus de volta de Disney Springs para os parques, apenas para os hotéis da Disney).
    Você pode ler mais sobre o complexo aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-springs-guia-completo/
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda, tudo bem?
    O Boardwalk é uma ótima opção de passeio, porém não indicaria para o dia 31 pois assim você não conseguirá assistir muito bem ao show de fogos, não tão bem quanto do parque.
    Se quiser sair para jantar por lá e depois voltar, pode ser uma opção sim, na matéria acima demos algumas das nossas opções favoritas de restaurantes no complexo.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Giulianno,
    Obrigado pela mensagem!
    Tem sim, você pode sair direto do Epcot pelo International Gateway, ao lado do pavilhão do Reino Unido, e já chegará ao Boardwalk caminhando.
    Depois pode voltar tranquilamente pelo mesmo caminho (existem catracas por essa saída também) com o mesmo ingresso que utilizou naquele dia.
    Abs
    Felipe

  • Valeu mesmo pela dica, Alexandre!
    Pra ajudar os leitores que estão indo em breve 🙂
    Abs
    Felipe

  • Valeu pela dica, Alexandre!
    Abs
    Felipe

  • Oi Roney,
    Pois é, a Disney está testando esse serviço pago, mas ainda não é definitivo, alguns leitores tem relatado que conseguiram estacionar normalmente. Vamos aguardar mais informações!
    De qualquer forma, o que você disse é válido sim! Estacionar em Disney Springs e pegar o ônibus pros hotéis, sem problemas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Tellio,
    Em geral os restaurantes dos parques oferecem menus de alergia e menus gluten free, você só precisa pedir para algum funcionário! Caso você queria tirar dúvidas mais específicas sobre, existe esse email oficial da Disney specialdiets@disneyworld.com
    Abs
    Felipe

  • Dá sim! Apenas lembrando que não há transporte hotel-hotel, apenas hotel-parque!
    Você pode entender melhor o sistema de transporte gratuito da Disney nesse post que fizemos:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/
    Abs
    Felipe

  • Oi Letícia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, ficamos felizes em ajudar seu planejamento com novidades!
    Você pode sim cortar caminho e sair pelo International Gateway para ir ao Boardwalk sem problemas. A melhor opção pra voltar seria pegar o ônibus no Boardwalk Inn até o Epcot, porém fique atenta que os ônibus só rodam até 1 hora após o fechamento do parque, o mesmo ocorre com o estacionamento do Epcot que fecha 1 hora depois, caso deixem o carro lá.
    Abs
    Felipe

  • Oi Adriano, tudo bem?
    A fiscalização nos EUA em geral é bem rigosora e lá o uso do bafômetro é muito comum, então eu pessoalmente ficaria receoso em arriscar. Caso vá sair para tomar algo, eu optaria por pegar um taxi ou Uber naquela ocasião, só pra garantir.
    Abs
    Felipe

  • Oi Julie, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Como hóspedes de hotel da Disney, vocês contam com estacionamento gratuito nos outros resorts e nos parques 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Flavio,
    Infelizmente nem o ESPN nem a JellyRolls aceitam reservas.
    Você pode escolher algum outro restaurante listado no post acima (Como o Trattoria al Forno ou o Flying Fish por exemplo) e fazer sua reserva.
    Nesse outro post contamos como fazer uma reserva nos restaurantes da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Leonardo, tudo bem?
    Infelizmente a Disney está cobrando o estacionamento mesmo :/
    Uma possível solução seria deixar o carro em Disney Springs e de lá pegar um ônibus até o Boardwalk Inn.
    Abs
    Felipe

  • Oi Lívia!
    Obrigado pelo elogio, ficamos felizes em ajudar nossos leitores 🙂
    Quanto à sua pergunta, acho que a melhor forma é ir até o Boardwalk de barquinho direto do Hollywood Studios, e depois voltar para o parque para pegar o carro. O estacionamento dos parques costuma ficar aberto até mais ou menos uma hora depois do parque fechar, então depende da hora que o parque fechar no dia!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Lívia!
    Obrigado pelo elogio, ficamos felizes em ajudar nossos leitores 🙂
    Quanto à sua pergunta, acho que a melhor forma é ir até o Boardwalk de barquinho direto do Hollywood Studios, e depois voltar para o parque para pegar o carro. O estacionamento dos parques costuma ficar aberto até mais ou menos uma hora depois do parque fechar, então depende da hora que o parque fechar no dia!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Marcelo,
    Obrigado pela mensagem!
    Fizemos um post explicando direitinho como fazer reserva nos restaurantes do complexo Disney, você pode conferir aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Gabi, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! E que ansiedade boa essa pré-viagem, não é???

    Sobre sua dúvida, você chega no Boardwalk através do hotel Boardwalk Inn, você pode estacionar lá no hotel, mas tem que pagar, fica na casa dos $20 o estacionamento.
    Espero que sua viagem seja maravilhosa!

    Abraços,
    Bia.

  • Adrilaine Aiala

    Olá! Estou programando para conhecer o Boardwalk no final da tarde, após o Hollywood Studio. Posso deixar o carro no estacionamento do HS para ir até o Boardwalk? Até que horas posso deixar o carro no estacionamento do parque?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Adrilaine, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Sobre sua dúvida, pode sim. Você pode ir até o Boardwalk de barquinho e depois voltar para o Hollywood Studios. O estacionamento dos parques costuma ficar aberto até mais ou menos uma hora depois do parque fechar, então depende da hora que o parque fechar no dia! 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Mary, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Não tem transporte de Disney Springs direto para os parques, mas você pode pegar um ônibus para um hotel e do hotel pegar um ônibus para qualquer um dos parques. Você pode sim conhecer o Boardwalk mesmo não estando hospedada nos hotéis, sem problemas. 🙂
    Sobre sua outra dúvida, você não precisa pagar estacionamento indo de uber ou táxi!

    Abraços,
    Bia.

  • Camila Pontes Corrêa

    Boa tarde!!! Sera que da tempo de ir jantar no ESPN Club na Boardwalk depois do show do Fantasmic?? muito obrigada!!!! adoroo o site!

    • Beatriz Schaefer

      Olá Camila, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Sobre sua dúvida, aconselhamos a ficar de olho na programação e nos horários do Fantasmic, mas o ESPN costuma fechar lá pela 0h então tem tudo para dar tempo sim. 🙂

      Abraços,
      Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que conheceu o Boardwalk através de nossa dica e que gostou bastante! 🙂
    Sobre sua dúvida, somente hóspedes do próprio Boardwalk-Inn ou com reservas ficam isentos do estacionamento.

    Mais uma vez obrigada pela mensagem e espero que aproveitem muito a viagem!
    Abraços,
    Bia

  • Driely Vasques

    Bom dia pessoal =)

    Na minha programação eu coloquei o Boardwalk depois do Animal Kingdom, já que ele é rapido e fecha cedo.
    Mas a minha duvida é a respeito do estacionamento.
    Tem como eu deixar o carro no AK e ir a pé para o Boardwalk para evitar pagar o estacionamento que agora estão cobrando, ou preciso ir de carro.

    Depois que o parque fecha (já que o AK fecha as 6pm no dia que vou) o estacionamento continua aberto até que horas?

    Obrigada =)

    • Beatriz Schaefer

      Olá Driely, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      O Animal Kingdom não é próximo do Boardwalk, você poderia tentar fazer isso estando no Epcot ou no Hollywood Studios, que são próximos de lá, mas no Animal não será possível ir a pé. Sobre o estacionamento, geralmente eles fecham até umas 2 horas após o parque fechar, assim como os transportes da Disney para os hotéis e outros parques! 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Elio, tudo bem?

    Sim, esse ano começaram testes de cobrar $20 no estacionamento de alguns hotéis, entre eles o Boardwalk. Isso válido para quem não seja nem hóspede, nem possua uma reserva para um restaurante no lugar.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Daniele, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que o site e nossas dicas ajudaram você e sua família e que aproveitaram muito!!!
    Peço desculpas pela demora na resposta, mas são muitas mensagens enviadas todos os dias e fazemos questão de responder cada um individualmente, mas espero que tenham aproveitado muito a última noite e espero que dividam aqui com a gente onde foram e como foi! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Que delícia saber que um sonho que parecia tão distante está prestes a se realizar!!! E melhor ainda saber que de alguma forma estamos ajudando você a planejar essa viagem tão especial! 🙂
    Sobre a sua pergunta, como o Hollywood Studios está numa fase de transição e muitas áreas estão sendo construídas, ele está sendo um parque que dá pra fazer tranquilo em um dia/metade de um dia, então acho que uma visita ao Boardwalk durante o dia do Hollywood é viável sim! Em relação à horários, eu acharia melhor visitar o Boardwalk lá pela tarde mesmo, fazer Hollywood de manhã e começo da tarde, fazer um intervalinho no Boardwalk e depois voltar pro parque. Você não vai gastar muito tempo lá, é um lugar que dá pra conhecer em uma horinha, por aí. Só certifique-se de que vai planejar direitinho os horários (incluindo ida e volta de lá) para não perder nada no Hollywood. 🙂

    Espero que aproveitem muito!!!
    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Talita, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, pode ser uma ideia bacana sim. Como o Disney’s Hollywood Studios está numa fase de transição, muitas áreas do parque estão fechadas e isso acaba requerindo menos tempo para você aproveitar tudo que quiser, então acho sim que dá para encaixar uma ida ao Boardwalk para dar uma conhecida. Só é bacana ter o roteiro do Hollywood certinho, para vocês já saberem exatamente o que querem fazer e onde querem ir, pois assim vocês não perdem tempo por lá e podem aproveitar as duas coisa. E também é importante se atentar aos horários para poder voltar com calma para o parque e não precisar correr para pegar os show noturnos (ou o Fantasmic ou o show de fogos do Star Wars). 🙂

    Abraços,
    Bia.

    • Talita Siqueira

      E como chego no boardwalk a pé, estando no Hollywood? Não achei no post =((( Obrigada pela atenção!!!! O blog de vocês esta sendo essencial para a minha viagem!! Bjs!!!!

      • Beatriz Schaefer

        Olá Talita!

        Obrigada pela mensagem!
        Ficamos muito felizes em poder ajudar e fazer parte dessa fase gostosa que é o planejamento da viagem!!!
        Você pode ir de barco ou a pé! Existe uma saída do Epcot pelo World Showcase (entre os pavilhões da França e Reino Unido), que te leva para o Boardwalk 🙂

        Abraços,
        Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Roney, tudo bem?

    Apesar do World Showcase abrir as 11h (com exceção do pavilhão do México e da Noruega, que abrem as 9h), entrada do International Gateway abre às 9h. Em relação ao estacionamento no hotel, isso tá cada vez mais controlado! Ele normalmente não é pago, mas até estão cobrando como teste muitos dias. Só quem tem reserva nos restaurantes consegue deixar o carro nos hotéis da redondeza sem problemas!

    Abraços,
    Bia.

  • Oi Rosiane
    Obrigado pela visita!
    Em geral ele fica aberto até as 23 ou meia noite.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Debora, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Para acessar o Boardwalk do Epcot, você precisa atravessar o parque sim. Outras possibilidades sem gastar ingresso são:

    1.) pegar o onibus até o Hollywood Studios e de lá sim, ir de barco ou a pé (se tiver animo) sem gastar ingresso
    2.) ir para qualquer outro parque ou Disney Springs e de lá, pegar o ônibus que leva até o Boardwalk Inn, hotel onde fica o Boardwalk. 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Pode sim! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Bella
    Pode sim! O Boardwalk fica fora dos parques e você pode acessa-lo sem problemas em um dia após o parque.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Camilla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, você pode entrar e sair de um mesmo parque ao longo do dia e só vai contar como 1 dia de entrada. Se você for visitar mais de um parque no mesmo dia, precisa do adicional hopper. Se for só a um parque, o ingresso básico resolve.

    Entenda mais sobre os ingressos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Caroline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. O estacionamento cobrado é um teste da Disney em alguns hotéis incluindo o Boardwalk, as vezes estão cobrando as vezes não, mas se você tiver uma reserva para jantar lá, nada te será cobrado. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Renata, tudo bem?

    Dá para ir a pé, há uma entrada do Epcot entre o pavilhão da França e do Reino Unido (chamado International Gateway) que te leva a pé ou de barco até o Boardwalk.

    abraços,
    Renata

    • Renata Rocha

      Muito obrigada!!

  • Renata

    Oi Isabela,

    Que bom que está aqui de novo! 😀

    Sobre sua dúvida, eles estão controlando muito a entrada de carro no Boardwalk porque muita gente deixa o carro lá para não pagar estacionamento no Epcot. Sei que não é seu caso (é realmente muito mais prático deixar o carro lá se vão fechar a noite por lá), e você pode tentar deixar lá mas pode ser que impliquem ou cobrem estacionamento. Eu tentaria e se não deixarem, estacione no Epcot e a noite troque o carro para o Boardwalk. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Guilherme, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    Dá certo esse trajeto sim, principalmente se você quiser aproveitar mesmo o Disney Springs também. Se não quiser, pode ficar um pouco cansativo (caso em que você pode ou não considerar um taxi entre os dois hotéis), mas dá tranquilamente para contar com o transporte da Disney para isso sim se preferir. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Cláudia, tudo bem?

    Você pode fazer isso sim, com planejamento, dá tempo numa boa. Dá até para ir a pé para quem tiver pique! 🙂

    O Boardwalk tem um charme a mais a noite, mas eu pessoalmente acho o pôr do sol a sua hora mais bonita. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camilla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que ideia boa, a Bakery é deliciosa!
    Não tem ônibus do hotel para lá, vocês podem ir até o HS e de lá pegar o barquinho até o Boardwalk, o passeio é rapidinho e a vista linda! Dá para ir caminhando também, tem um caminho ligando o HS ao Boardwalk! 🙂

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Henrique, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    O Boardwalk tem aquele pedaço junto ao Boardwalk Inn que abrange os restaurantes, lojas, entretenimentos, mas você pode sim caminhar livremente pelas áreas dos hotéis, utilizar os restaurantes de dentro dos hotéis, é tudo acessível para não hóspedes! 🙂

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Monica, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Não é necessário ingresso para o Boardwalk! De lá não dá para avistar o castelo, mas dá para ver os fogos do Epcot! Você precisa saber o horário dos fogos no dia que for até assistir, neste link explicamos como verificar horário dos parques e shows e do boardwalk: http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Cilea, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Da mesma forma que os ônibus da Disney, em geral os demais transportes funcionam a partir de 1 hora antes dos parques abrirem e até 1 hora após o fechamento de cada local.
    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Dá sim para ir de barquinho saindo do Hollywood Studios ou mesmo por um caminho que contorna o rio, a pé!

    Espero que aproveitem muito! Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Daniela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Se você for depois do Epcot fechar, é melhor ir de carro pois você não terá como cruzar o parque depois para chegar na outra entrada, próxima ao estacionamento do parque.

    O Boardwalk fica sim bem pertinho do Epcot e do Hollywood Studios e pode ser uma boa programação depois de um desses parques. 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Luciana

    Ei, Renata e Felipe.
    O estacionamento para que só vai visitar o Boardwalk também é pago como nos parques?

    • Renata

      Oi Luciana, tudo bem?

      Não. Nesse caso você pode parar de graça no estacionamento de visitantes do hotel.

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Tem uma área de visitante para quem vai visitar o Boardwalk estacionar. Veja como verificar o horário no dia da sua visita aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliane, tudo bem?

    Se você tiver ingresso para o parque e ele estiver aberto quando você for cruza-lo dá sim. Se não deixe o carro no Hollywood Stidios já que de lá você não precisa entrar no parque para pegar o barco pro boardwalk.

    Saiba mais sobre o transporte da Disney aqui:

    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bia, tudo bem?

    Você diz deixar o carro no Epcot, passear no parque, depois ir pro Boardwalk e depois voltar pro Epcot?

    Pode desde que o parque ainda esteja aberto. Se ele fechar, você estará bem longe da entrada de onde deixou seu carro e não terá como voltar a entrar no parque.

    A entrada/saída do parque que fica perto do Boardwalk fica entre os pavilhões da França e do Reino Unido, no International Gateway.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fatima, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! O Boardwalk se encaixa bem em qualquer noite da viagem, é uma programação bem coringa. Só não espere nada característico de Halloween no passeio, além de uma decoração ou outra talvez.

    Abraços,
    Renata

  • Olá Andréa,

    Eu sou suspeito para falar pois gosto muito dos dois lugares!
    Do Boardwalk você consegue avistar os fogos do Epcot gratuitamente de longe! 🙂
    Que pena que não conseguiu o Ohana…

    Espero ter ajudado!
    Abs,
    Felipe

  • Renata

    Oi Beto, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog. Sobre sua dúvida, você não consegue atravessar o Epcot de madrugada para buscar o seu carro na outra entrada, por isso nesse caso o ideal seria ir de carro até o Boardwalk.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Andréa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Nem em Downtown nem on Boardwalk você verá muitos fogos não. No Boardwalk você vê um pedacinho dos fogos do Epcot, mas fica meio escondido pelas casinhas do entorno.

    Já viu nossas dicas de ano novo aqui?
    http://www.vaipradisney.com/blog/ano-novo-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Priscila
    Infelizmente, nós nunca nos hospedamos nesse local e por isso, seria injusto eu dizer que é confiável ou não. Na dúvida, eu sempre recomendo os leitores darem uma olhada nesse outro post, onde eu dou as dicas de como verificar se uma hospedagem é segura ou não: http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/
    Espero que te ajude!

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Daniella, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog.

    Sobre sua dúvida, geralmente é as 21h, mas veja aqui como verificar o horário no dia da sua visita:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    De qualquer forma, não deixe de ver o Illuminations lá do parque também, ta? É bem mais bonito do que no Boardwalk (apesar do Boardwalk ser lindo por outros mil motivos).

    Abraços,
    Renata

  • Oi Viviane
    Infelizmente não existem pacotes especiais para grupo junto aos parques, mas podemos verificar para você junto a operadora que é parceira do Vai Pra Disney (nos envie um e-mail para ingressos@vaipradisney.com que fazemos uma cotação).
    Respondendo suas perguntas:
    – Não é possível agendar, mas ele aparece sempre no Islands of Adventure, para fotos e autógrafos.
    – Não recomendo, mas indicamos empresas que fazemos, como a Air Boat Tour.
    – Sim! Minha preferida é Ana Maria Island, mas Clearwater e Sarasota também são ótimas!
    – Esse local fechou recentemente, no começo do ano. Não está mais disponível.
    Abs
    Felipe

  • Oi Larissa
    Infelizmente não temos, mas é só copiar e colar no Word que dá para imprimir direitinho 🙂
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fernando, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog.

    Sobre suas dúvidas, vamos lá:

    1 e 2- O Boardwak é próximo desses dois parques, dá uns 15 minutos de barco de cada um. Uns 15-20 de caminhada até o Hollywood e uns 7 minutos de caminhada até o Epcot mas você chega no Epcot e precisa atravessar o World Showcase (que está fechado de manhã) para ir pro Future World (que abre logo cedo).

    3- O estacionamento de visitantes não é para ser usado por quem vai ao parque, e sim por quem vai ao boardwalk mas se vc conseguir estacionar lá, ninguém vai ficar te monitorando e pronto. A catraca do parque não é só para hóspede, todos os ingressos passam. 🙂

    4- Tem restaurantes que você precisa fazer reserva para comer lá e ai pode pegar um transporte mais fácil pro MK de monorail. Do animal você pode até usar o transporte da Disney de um dos hotéis mas não é nada do ladinho assim, sabe? O mais próximo é o animal kingdom lodge.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Raissa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando das dicas!! 🙂

    Você pode ir de carro até o hotel que ele fica, o Boardwalk Inn e avisar que vai jantar no Boardwalk ou qualquer coisa assim. Eles vão liberar sua entrada para o estacionamento de visitante. Se estiver sem carro pode ir de taxi ou transfer.

    Além disso, veja como é Orlando em dezembro aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/dezembro-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata
  • Renata

    Oi Bárbara, tudo bem?

    Perfeito, as duas alternativas que você considerou funcionariam nesse caso. Espero que aproveite!! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marcelo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Nesse caso seria melhor você ir de carro para o Boardwalk porque você pode não conseguir atravessar o parque se ele já tiver fechado há um tempinho.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bárbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que coisa boa saber que descobriu algo novo para sua programação através do VPD! 🙂

    Eu adoro o Boardwalk, espero que goste também! Sobre sua dúvida, depende. O seu ingresso é hopper? Se for e você conseguir entrar no Epcot até o horário dele fechar mais ou menos, pode ser uma alternativa sim. Se não, você teria que pegar um ônibus do Boardwalk até Downtown Disney e de Downtown Disney para o Pop Century. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Obrigado pelo carinho Vanessa 🙂
    Bjo!

  • Oi Amanda
    Muito obrigado pela mensagem! Fiquei feliz em saber que voce está curtindo o VPD 🙂
    Sobre o ESPN/ Boardwalk, ele fica sim lotado, então se quiser planejar a virada por lá, é melhor chegar bem cedo, lá pelas 8, 9 da noite.
    A Disney ainda não divulgou nenhuma programação especial para o Boardwalk, mas se anunciarem algo, iremos sem dúvida publicar aqui no blog.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem.

    O Boardwalk não usa nenhum ingresso, então desde que você só entre em um parque da Disney nesse dia (já que seu ingresso não é hopper), você pode ir a este parque e ao Boardwalk no mesmo dia sim. 🙂

    A Disney tem sim uma área chamada Car Care Center que fica próximo do Magic Kingdom que tem locação de carro da National e da Alamo. Você pode pedir um shuttle gratuito do hotel até lá.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que coisa boa saber que você está conhecendo mais a Disney e vai aproveitar coisas diferentes com a ajuda do blog! 😀

    O Boardwalk é lindinho, né? <3 hehehe

    Sobre sua dúvida, acho você até consegue entrar no Big River e no ESPN Club para conhecer, diga na recepção que você queria ver a cara do lugar para decidir onde vai comer e depois vai embora. Se bem que olha, o Big River é mais bonito na varanda do que dentro, viu?

    O Jellyrolls você paga para entrar, por isso é mais difícil fazer isso.

    Se você quiser conhecer outro hotel da Disney, pode sim, sem problemas. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Amanda, tudo bem?

    Que isso, ficamos felizes em saber que de alguma forma estamos ajudando no planejamento! 🙂

    Sobre sua dúvida, veja no link abaixo como verificar os horários de funcionamento dos locais da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    O Boardwalk é especialmente bonito e charmoso a noite mas vale a pena visitar a qualquer hora sim!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Rosane, tudo bem?

    O ponto que o barco te deixa fica fora do parque ainda, perto do estacionamento então você pode fazer isso sim. O único ponto é que o transporte só funciona até 1 hora depois do parque fechar. Veja mais sobre o transporte interno da Disney aqui:
    vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marliete, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que está gostando do blog, viu? Vamos adorar acompanhar sua viagem pelos posts! 🙂

    Até lá, continue contando com a gente!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marliete, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que delícia que a viagem já está chegando, heim? 🙂

    Sobre sua dúvida, você pode ir com crianças sim. Acho que o ESPN Club pode ser uma boa opção. O ambiente diferente recheado de TVs em todos os cantos (inclusive no banheiro) agrada todo mundo. Veja mais sobre este restaurante aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/espn-club/

    Outra opção lá perto que pode agradar é o Beaches & Cream, no Beach Club, mas que dá para ir a pé do Boardwalk (ou de lá para o Boardwalk) se quiser. Veja mais sobre este restaurante aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/beaches-cream-lanchonete-disney/

    Por fim, um italianinho sempre agrada todo mundo né? Não tem nada de tão diferente mas a Trattoria al Forno pode ser uma opção no Boardwalk também:
    http://www.vaipradisney.com/blog/trattoria-al-forno-boardwalk/

    O estacionamento não é pago não. Basta dizer que vai a algum dos restaurantes para entrar.

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Olá Halisson, tudo bem?

    Não, a entrada é gratuita. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Rosane
    Sim, você consegue ir de barco para o Boardwalk saindo ou do Epcot ou do Hollywood Studios. Para voltar para o All Star, você tem 3 opções:
    1) indo até o parque e pegando o ônibus
    2) do boardwalk, pegar o ônibus para downtown disney e de lá para o All Star
    3) de taxi
    Bjs
    Felipe

  • Oi Luciana
    Muito obrigado pela mensagem e pela visita.
    Sim, você pode fazer isso no Boarkwalk, mesmo indo para o Hollywood Studios. Falamos mais sobre o Epcot pois ele é literalmente grudado no local, mas o Hollywood fica a 20 minutos andando ou de barquinho, então dá sim pra fazer o mesmo percurso.
    Só garanta que você vá mesmo comer na Bakery para que os seguranças não desconfiem que você só está querendo economizar no estacionamento 🙂
    Já o ESPN Club, eles não aceitam reservas mesmo. E um horário bom, é entre 40minutos e 1 hora antes.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Anderson, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não precisa se desculpar por nada, que isso! Fico feliz que esteja gostando. 🙂

    Sobre o Boardwalk, você não precisa ser hóspede do hotel para curtir esse local. É lindo e eu vou lá quase toda vez que vou pra Orlando (e só me hospedei no hotel uma vez).

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bernard, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito contente em saber que está descobrindo coisas novas sobre Orlando aqui no blog. Sempre tem muita coisa legal para conhecer por ali.

    Eu acho que o Boardwalk pode ser legal sim, até porque acho o Boardwalk uma delícia. Cheguei até comentar sobre ele na outra mensagem que você mandou e respondi agora há pouco. rs

    Vale ver quais restaurantes estarão abertos para vocês programarem um jantar. Aqui no blog já falamos de diversos restaurantes de lá, vale olhar na nossa lista de recomendações de restaurante:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/comida/recomendacao-de-restaurantes/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Sara, tudo bem?

    A Disney não faz transporte do Boardwalk para os outros hotéis do complexo. Como a entrada do Epcot que dá para o Boardwalk e alguns outros hotéis fica do outro lado do parque que a entrada padrão (onde ficam os pontos de ônibus) você precisa cruzar o parque ao sair do Boardwalk se quiser pegar um ônibus, então precisa fazer isso enquanto o parque estiver aberto.

    Se não, tem uma alternativa beeem demoradinha: pegar o ônibus para outro lugar (Downtown Disney provavelmente já que você quer ir a noite) e lá em Downtown Disney pegar o ônibus para o seu hotel. Mas isso deve demorar um tempinho, viu? Então talvez chamar um taxi para essa volta pode passar a valer mais a pena.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Stella, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Para a gente é muito bom saber que de alguma forma conseguimos ajudar no seu planejamento. Acredito muito que quem pesquisa e estuda sempre consegue melhores negócios e aproveitar mais a viagem. Se conseguimos te ajudar nesse processo, o objetivo do site foi cumprido! 🙂

    Ficando no Beach Club Resort você consegue aproveitar muito o Boardwalk também que fica do ladinho. Aliás, o Beach Club tem uma vista linda para o Boardwalk. Espero que goste!

    Ah! E muito obrigada também por nos indicar para seus amigos! Espero que as dicas sejam proveitosas para eles também.

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Renata

    Olá Re, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do site! 🙂

    Sobre sua dúvida, eu no seu lugar iria de carro mesmo e falaria que estou indo passear no Boardwalk ou ainda diga que está indo na Boardwalk Bakery (como é uma padaria, não tem reserva e não vão checar nada). Você entra no estacionamento de visitante sempre. Não tem um estacionamento pago, a não ser que você opte por parar com vallet, mas eu não recomendo (acho que você faz melhor uso dos seus dólares com outras coisas.rs).

    Eu normalmente falaria que é super tranquilo ir do Epcot pra lá, mas como você vai depois do parque fechar, fica bem complicado para você atravessar o parque todo fechado para buscar seu carro do outro lado, ja que o portão do estacionamento é bem distante do portão que dá acesso ao Boardwalk.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Andrea
    Que responsabilidade! hehe
    Enfim… bonito o Boardwalk é.. e muito. Mas acho que vai muito do gosto dele. As vezes, ele encontrar um local, restaurante, enfim, que tenha a ver com os dois ou com os gostos dela, fosse uma boa idéia para pensar.
    Entre nós, se eu tivesso pedido a Re em casamento no BoardWalk, ela teria gostado sim, pois é um dos nosso lugares preferidos em Orlando 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Paulo
    Obrigado pela visita!!
    Compensa sim, mas não se prenda pelo horário. Ao invés disso, saia para o Boardwalk (que fica grudado nos fundos do parque) ao passar entre a “Inglaterra” e a “França” no Worldshowcase do Epcot. A saída para o Boardwalk fica ali e são apenas 5 minutos a pé.
    Outra opção é sair pra jantar e já que você gosta de cerveja, recomendo o Big River Grille (http://www.vaipradisney.com/blog/big-river-grille-restaurante-disney/ ) e o ESPN Club (http://www.vaipradisney.com/blog/espn-club/).

    Abs
    Felipe

  • Oi Julia
    Se for aproveitar o dia do Epcot, pode curtir o parque de manhã (a parte do Future World) e na hora de passar entre a Inglaterra e a França, dar uma escapada pro BoardWalk.
    É a minha recomendação
    Bjs
    Felipe

  • recostivelle

    Oi Ricardo, tudo bem?

    Eu AMOOOO o Boardwalk! Sou suspeita mas é um dos meus cantinhos preferidos da Disney e adorei saber que vocês gostaram daí também! Realmente os fogos ficam bem de longe, mas o cenário é tão lindo que acho os fogos apenas um detalhe a mais! Me sinto num cenário de um filme aí dentro!

    Espero que continuem aproveitando muito a viagem!! Aproveitem por mim também! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Oi João
    Muito obrigado pela visita e por escrever para a gente.
    Como você já deve ter percebido, existem diversos tipos de programação para se fazer em Orlando, desde os parques até um jantar bacana.
    O que eu acho que você e sua esposa precisam pensar é o que querem fazer enquanto curtem férias na cidade: uma refeição diferente? compras? ver um show ou partida esportiva? ou ainda ir a um parque só para ver os fogos de encerramento do dia?
    A Re e eu pessoalmente, curtimos muito ir e experimentar novos restaurantes na cidade, mas cada um tem um gosto diferente né?

    Abs
    Felipe

  • Oi Debora
    Pode sim, desde que o parque esteja aberto. Os ingressos da Disney são por dia, e por isso se você tem um ingresso que não é ‘park hopper’ (park-to-park), você só pode entrar e sair de um parque só durante o dia todo. E pode fazer isso quantas vezes quiser no mesmo dia, usando somente um dia do seu ingresso.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Cla, tudo bem?

    É isso mesmo, basta você chegar no hotel e dizer que vai jantar no Boardwalk. Eu sempre acho recomendado fazer reserva sim, viu?

    Abraços,
    Renata

  • Oi Alex
    Pode. Nesse caso, você diz que pretende tomar café da manhã na Boardwalk Bakery. Mas se por algum motivo cortar o caminho direto para os parques, pode correr o risco de levar uma bronca.
    Abs
    Felipe

  • Oi Camila, tudo bem e você?
    Obrigado pela sugestão de post. Vamos tentar preparar uma nova matéria sobre as praias próximas a Orlando. Mas ja te adianto as mais recomendadas por nós: Clearwater, Sarasota e principalmente, Ana Maria, que é uma ilha linda, tranquila, tipica do caribe e que dá pra ir de carro.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Juliana
    Os estacionamentos dos hotéis funcionam por 24 horas. Mas lembre-se que para estacionar ali, você tem que ir comer dentro do hotel/boardwalk.
    E sim, em geral a Bakery abre 1 h antes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Vinicius
    Muito obrigado pela visita e pela mensagem. A Re e eu ficamos muito felizes que bastante gente está curtindo o escrevemos aqui 🙂
    Sobre suas dúvidas:
    1) Não é pago. Só podem parar nos estacionamentos dos hotéis da Disney quem ou está hospedado ali, ou quem vai comer/tem reserva dentro de algum restaurante do hotel. Como é o seu caso.
    2) Desde que você vá comer ou tenha reserva todos os dias. Eles vão pedir o seu documento na entrada e podem pedir para ver a sua reserva. No caso da Bakery, que não tem reserva, é só dizer que vai comer ali.
    3) Sim, qualquer um com ingresso válido.
    4) Não, você consegue entrar antes, mas não vai poder “circular” pelo WorldShowcase. Quando entrar, tudo vai estar fechado e sua única opção será ir até o Future World, passando pela Inglaterra e Canadá.

    Espero que tenha ajudado!

    Abs
    Felipe

  • Que bom que gostou Talita!
    Ficamos felizes com a sua visita e sua mensagem. Espero que curta o Boardwalk tanto quanto a gente 🙂
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Talita, tudo bem?

    É seguro fazer isso sim. É inclusive o que os hóspedes do Boardwalk fazem todos os dias. A única diferença é que seu carro ficará na área de visitantes. Teoricamente você só poderia deixá-lo lá por umas horas mas não existe nenhum controle. Para entrar você diz que vai tomar café da manhã no Boardwalk e pronto! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ana
    A Re escreveu um post bem completo com várias idéias para comemorar o aniversário em Orlando. Veja aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/aniversario-comemoracoes-disney/
    Espero que goste! 🙂

    E muito obrigado pelo carinho!
    Bjs
    Felipe

  • Oi Lucas, sua pergunta foi respondida aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/disney-boardwalk/#comment-1784466281

    Abs
    Felipe

  • Oi Lucas, tudo bem e você?
    Eu não conheço nenhuma academia em Orlando pra te indicar, infelizmente. Mas ao dirigir pela International Drive, você vai avistar várias.
    Outra dica é pesquisar sobre “boxing + orlando” no Google para encontrar endereços recomendados.

    Abs e boa viagem
    Felipe

  • Oi Fabiana
    Ficamos super felizes que você tenha gostado do site. Fazemos com todo o carinho e saber que você está aproveitando nossas dicas e textos faz valer o nosso dia!
    Nós nunca fizemos os cruzeiros da Disney, mas estamos com isso na cabeça, talvez até esse ano, então quem sabe até a sua viagem não trazemos muitas dicas hein? 🙂
    E sobre o sling shot, nós já fomos lá apesar de nunca termos “andado” no brinquedo. Nossos amigos que foram amaram, mas vale a pena ir com mais gente para conseguir desconto.

    Bjs e continue com a gente!
    Felipe

  • Oi Danielle
    Pode sim. Na minha última viagem a Orlando eu fiz isso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Radan
    Muito obrigado pela mensagem. Ficamos babando aqui no seu relato hahaha
    Sabe que estamos querendo ir na Trattoria desde que a Disney anunciou a construção dela no ano passado. Sem duvida vamos conhecer na nossa próxima viagem. Ainda mais depois da sua mensagem haha
    Espero que estejam aproveitando muito por ai.
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana
    A Re tem o sonho de conhecer o i-Fly. Ainda não fomos, mas eu imagino que deva ser legal sim.
    Já sobre o Best Western LBV, eu nunca me hospedei lá, então não posso opinar, mas te digo que a localização é boa sim. Uma das minhas preferidas em Orlando.
    Abs
    Felipe

  • Oi Danielle
    Que bom que está gostando do site 🙂
    Obrigado pela visita!

    Em geral eles ficam abertos até as 2h sim, mas é sempre recomendado verificar os horários na semana anterior a sua viagem, diretamente no site da Disney.

    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Gustavo, tudo bem?

    Se você for em um horário que o Hollywood Studios estiver aberto, você pode fazer isso sim. Caso o parque já esteja fechado, você terá que ir até Downtown Disney e pegar o ônibus do hotel BoardWalk Inn por lá, o que acaba sendo um pouco demorado. Isso claro, se estiver sem carro.

    Para mais informações sobre o sistema de transporte interno da Disney, veja o link abaixo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/
    Abraços e feliz 2015,
    Renata

  • Oi Gustavo
    Essa é a maneira mais rápida sim. E bem legal 🙂

    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno
    Logo logo iremos fazer um post sobre as baladas de Orlando, mas fique atento a uma coisa: a lei nos EUA só permite o consumo de bebidas alcoólicas para pessoas acima de 21 anos, e por isso muitas festas e casas noturnas não permitem a entrada de menores.
    Fique ligado por aqui que essa matéria sai ainda esse mês.

    abs
    Felipe

  • oi Carol
    Que bom que mesmo depois de tantas viagens, ainda conseguimos trazer alguma coisa nova pra você 🙂
    Sim, todos os 4 parques da Disney, além dos aquáticos e do Downtown Disney oferecem transporte direto e gratuito para o Boardwak. É só procurar o ônibus que leva pro Boardwalk Inn.

    abs
    Felipe

  • Oi Camila
    No dia 31 ele ficará aberto até das 2 da manhã.

    Abs
    Felipe

  • Oi Jeannie
    Nós somos representantes oficiais da NBA no Brasil e podemos tentar encontrar os ingressos para você. Basta nos fazer o pedido por aqui: http://www.vaipradisney.com/servicos/nba/
    E para ir ao Boardwalk, não precisa ter ido no parque não. E sim, só colocar Boarwalk Inn na maior parte dos modelos de GPS.

    Abs
    Felipe

  • Oi Caseca
    Não criamos roteiros de 1 ou 2 dias e sim um roteiro para cada parque. De qualquer maneira, nos dois parques da Universal você encontra dicas de como dividi-los. Veja aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/roteiros/

    Abs
    Felipe

  • Oi Diogo
    Se você estiver em um restaurante legal, acho que sim!

  • Oi Andrea
    Eu acho que não. Essa época tende a ser mais tranquila.
    Se tiver interesse em algum restaurante específico do Boardwalk, recomendo reserva-lo conforme ensinamos aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/

    Bjs
    Felipe

  • Oi Regina
    É só pegar o ônibus que vai para o Boardwalk Inn, o hotel que fica no Boardwalk. O caminho demora uns 15 minutos e não precisa de ingresso nenhum para entrar ou pegar o ônibus.

    Abs
    Felipe

  • Amanda

    Conhecemos esse ano graças à vcs e amamos!!! Ainda conseguimos ver os fogos do epcot e do hs de lá! Degustando as cervejas!!

    Amamos as dicas de vcs!! Se não fossem vcs nunca teríamos ido!

    Beijos

    • Oi Amanda
      Ficamos muito felizes de saber que vocês gostaram das dicas. Obrigado por vir aqui nos contar!

      Bjs
      Felipe

  • Reginable

    OLA,,estou amando o blog,cheio de dicas muito precisas e detalhadas,vcs são ótimos.
    Estive na
    Disney 3 vezes e nunca consegui conhecer o Boardwalk,mas agora com a ajuda de vcs,com certeza vou .Poderiam ,por favor ,me dizer como chego lá,à partir do MK,ficarei no Rosen At Point(9000,Inter ) e vou com o ônibus do hotel até o MK.

    • Oi Regina
      Obrigado pela mensagem.
      A partir do Magic Kingdom, é só pegar o ônibus gratuito que vai até o Boardwalk.
      O caminho demora uns 15 minutos e logo você chega lá.

      Abs
      Felipe

  • Natasha Tuleski Riechi

    olá , suas dicas são ótimas , estou indo daqui duas semanas pra Orlando e gostaria de visitar a Boardwalk apenas a noite , preciso ter ingressos pra algum parque da disney ?
    Não ficarei hospedada em nenhum hotel da Disney tbem, só queria aproveitar pra visitar o local que parece ser bacana , onde estaciono o carro neste caso ?
    Obrigada ,, Natasha

    • Olá Natasha, tudo bem?

      Que bom que tem gostado das dicas! 🙂

      O Boardwalk é uma delícia e o melhor é que você não precisa de ingresso para visitar não. Ele fica no fundo do hotel Boardwalk Inn e recebe vários visitantes que não são hóspedes todos os dias. Você pode ir de carro e estacionar na área de visitantes do hotel. Na entrada, diga que vai visitar o Boardwalk, ou que vai jantar por lá e pronto, vão liberar sua entrada. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Olá,

    Tudo bem?

    Estou querendo ir ao Boardwalk depois que Hollywood Studios fechar.
    Ai vi da pra ir la a pé desse parque.

    Posso deixar meu carro no estacionamento e depois buscar? Ou é melhor tirar o carro do estacionamento e ir pra la?

    Obrigada!

    Abraços,

    Paula

    • Olá Paula,

      O estacionamento continua aberto por algum tempo depois que o parque fecha, mas para você aproveitar o Boardwalk com calma, eu no seu lugar levaria o carro para lá. Você não vai pagar nada pelo estacionamento do Boardwalk e já vai ficar bem mais fácil para você ir embora depois (o caminho a pé para o Hollywood Studios não é nada iluminado. Não é um bom passeio para o período da noite não).

      Abraços,
      Renata

  • samira

    Olá Parabéns pra vcs por tamanha dedicação e boa vontade em trazer tantas informações importantes pra nós . Obrigadaaaaaa.
    Estou indo a 1 vez e vcs vão me ajudar é muito com as dicas. Vou ficar 7 dias e não vou ao Epcot. Mas quero ver os fogos da Boardwalk q Tb descobri através de vcs. Teria algum ponto onde vejo melhor estes fogos?
    Aguardo retorno
    Obrigada
    E parabéns !

    • Oi Samira
      Que bom que você está gostando.
      No Boardwalk, tente ficar na ponte na passagem até o Epcot que a visão é bem boa.

      Abs
      Felipe

  • Daniel

    Olá Felipe,

    Retornarei a Disney no ano que vem e estou programando um dia para visitar o Epcot e o Disney BoardWalk no mesmo dia. Minha idéia é fazer o Epcot durante o dia e a noite curtir o Disney Boardwalk. A minha dúvida é se eu posso estacionar o carro no Disney Boardwalk e entrar no Epcot por ali. Depois de passar o dia no parque, a noite eu iria para o Disney Boardwalk. É possível?
    Pois eu fico preocupado em fazer o contrário, deixando o carro no estacionamento do Epcot, ir para no Disney Boardwalk a noite e na hora de ir embora o estacionamento do Epcot estar fechado.

    Parabéns pelo site!

    Abraços

    • Oi Daniel
      É possível sim. Sem problema nenhum.
      Basta dizer que você vai conhecer o Boardwalk e tomar café da manhã na Bakery, que eles vão deixar você estacionar ali.

      Abs
      Felipe

  • Andreia

    Ola, gostaria de saber como faco pra ir do meu hotel ate a broadwalk ? Ficarei hospedada no walt disney dolphin. Sera que e facil tomar cafe da manha por la ? Vc tbem sabe me dizer se consigo pagar o cafe da manha a parte nesse hotel e o custo, nao tinha essa opcao no site do hotel obrigada

    • Olá Andreia, tudo bem?

      Do Dolphin? Dá pra você ir a pé pro Boardwalk. Ou de barco, mas demora mais esperar o barco do que ir a pé. É hiper pertinho. 🙂

      A maioria dos cafés da manhã dos hotéis nos EUA não são inclusos na diária e o preço pode variar bastante de acordo com o que você quiser pedir, mas não costuma ser muito caro não. Se achar que está gastando além da conta no café, minha dica é passar em algum supermercado e comprar alguns itens básicos para deixar no hotel. Além de econômico é bem prático para não perder tanto tempo na refeição. Mas não deixe de ir ao Boardwalk pelo menos um dia e uma noite, já que você estará tão pertinho.

      Espero que goste! 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Valéria Sigrist

    Olá Renata e Felipe. Primeiro quero parabenizá-los e agradece-los pelo blog. Fomos pela primeira vez a Orlando em maio e aprendemos muito com as dicas que vocês postam.Levamos os roteiros dos parques impressos e deu tudo certo!!!!!
    Adoramos e retornaremos em novembro, levando minha mãe de 76 anos!!!!Ficaremos hospedados em Kissimmee e gostaríamos de visitar Boardwalk para jantar.Pergunto: podemos deixar o carro em que lugar, para pegar o barco até Boardwalk? Existe umm horário à noite que devemos observar, para sair de Boardwalk e pegar o carro?Desde já agradeço .Abraços. Valéria

    • Oi Valéria
      Obrigado pela visita e pela mensagem. Fiquei feliz que a viagem foi ótima da primeira vez.
      Para ir ao Boardwalk de barco, você deve estar no Hollywood Studios ou no Epcot. São os únicos parque que tem ligação fluvial com o Boardwalk.
      De qualquer maneira, você pode também deixar o seu carro no estacionamento do Boardwalk, sem pagar nada.

      Abs
      Felipe

  • Ai desculpe,mais umas dúvidas! rs
    Qual o valor para o transporte de barco, saindo do Hollywood Studios?
    Posso deixar o carro no estacionamento do parque, ir até lá e depois voltar para entrar no parque?
    O café da manhã por lá tem “preço amigo” rs?

    Obrigada!

    • Oi Juliana
      O barco é 100% gratuito. Pode sim deixar o carro lá e depois voltar pra pegar.
      O café da manhã na Bakery tem um preço justo, mas não é como os café de buffet de alguns restaurantes. Lá você compra um croissant e um suco por exemplo e paga $7/8 dólares.

      Abs
      Felipe

  • Juliana Cappucci

    Olá
    Já fui tantas vezes a Orlando e nunca visitei esse lugar lindo!
    Em novembro pretendo conhecer, então a dúvida:
    Para ir de barco, saindo do Hollywood Studios, posso retornar ao parque depois para assistir ao Fantasmic?
    Caso não seja ideal fazer desse modo, qual o melhor período do dia para visitar? Qual horário fecha?

    Muito obrigada e o blog é fantástico!
    Bjos

    • Oi Juliana
      Pode sim! O barco sai do meio do Boardwalk e circula a cada 15 minutos.
      Outra opção é ir a pé, demora uns 20 minutos e a caminha é bem legal – pra quem curte andar.
      O horário de encerramento varia, mas em geral até meia noite os restaurantes e bares funcionam.

      Bjs
      Felipe

  • Guilherme Zaniboni

    Bom dia amigos!
    As dicas do Blog estão realmente ótimas..
    Estamos com uma dúvida, já fomos à Orlando, mas nunca ao Board Walk. Desta vez iremos e gostaríamos de tomar café da manhã por lá.
    A padaria possui local para sentar? Ou somente podemos e comprar e temos que comer fora dali?

    Um abraço e Obrigado mais uma vez

    • Oi Guilherme
      Obrigado pela visita
      A padaria não tem lugar dentro, mas várias mesas ficam espalhadas do lado de fora pra você sentar. O que é bem mais gostoso, comer olhando para aquela paisagem linda do pier.

      Abs
      Felipe

  • Camila

    Olá,
    vou visitar o boardwalk e após o parque Epcot… Estarei de carro e por isso estou em duvida sobre o estacionamento…Posso deixar meu carro estacionado no boardwalk e voltar para pegar após a visita ao Epcot ou terei que estacionar no boardwalk e depois estacionar no epcot???

    • Oi Camila
      Pode sim deixar o seu carro no Boardwalk durante o dia. Sem problema algum.

      Abs
      Felipe

  • Carol

    Olá, pessoal! Vou para Orlando em novembro e estou pegando dicas preciosas aqui no blog (muito obrigada! :))
    Estou super animada para curtir uma noite no Jellyrolls, mas fiquei com uma dúvida… como assim não tem comida? 🙁 Acho que não consigo ficar horas num lugar sem me alimentar direito… rs
    O que vocês sugerem? Tem algum lugar próximo em que podemos jantar? Aconselham fazer isso antes ou depois do jellyrolls?
    Obrigada pela atenção!!

    • Oi Carol
      Tem vários lugares perto pra você comer: já falamos aqui do Big River Grille que é muito bom. Tem também o Flying Fish, o ESPN Club (que eu gosto mto e logo vamos escrever dele aqui) e alguns outros lugares. Não se preocupe pois você consegue comer muito bem lá no Boardwalk 🙂

      Abs
      Felipe

  • Luciane

    Vou com a família para a Disney em dezembro e Boardwalk está na programação. Por favor, como faço para chegar a partir do Epcot? Eu pego um barco? O barco que devo pegar fica dentro do parque? Obrigada!

    • Olá Luciane, tudo bem?

      Que bom que incluiram o Boardwalk no passeio. Você pode ir até a pé. A catraca do Epcot que fica perto do Reino Unido e da França fica há menos de 10 minutos de caminhada do Boardwalk. Se preferir ir de barco, nessa mesma saída do parque você pega o barco que passa por todos os hotéis da região, incluindo o Boardwalk. Só tome cuidado para não ir depois que o parque fechar e acabar deixando o seu carro no estacionamento do Epcot.

      Abraços,
      Renata

  • vlad

    boa noite, gostaria de uma dica de aluguel de carro em orlando, sendo que na dollar rent car eu nao gostei. obrigado

  • Ramiro

    Como faz para ir com o barco saindo do hollywood studios? Abs!

    • Oi Ramiro
      É só sair da bilheteria do Hollywood Studios que o ponto do barco fica na margem do rio a esquerda (de costas para o parque).

      Abs
      Felipe

  • Carla

    Posso entrar na Boardwalk mesmo não estando hospedada na Disney e já tendo utilizado meu ingresso para os parques? Na downtown tb!? Estou em Orlando e gostaria de dar uma voltinha por lá qq noite dessas! Bjs e obrigada!

    • Oi Carla
      Pode sim. Sem problema nenhum. Na entrada você diz que vai visitar o Boardwalk e mostra a carteira de motorista ou qualquer outro documento. Dai é só estacionar e ir aproveitar o lugar.

      Bjs
      Felipe

  • Ana

    Queria entrar no epcot pela entrada próxima ao boardwalk. Tem alguma dica de estacionamento perto? Quem está em um dos hoteis da disney pode usar o estacionamento de outro hotel para ir aos parques?

    • Oi Ana
      Pode usar sim. O estacionamento mais próximo dessa entrada do Epcot (chamada de International Gateway), é o estacionamento do Beach Club,

      Abs
      Felipe

  • Luana

    Olá Renata e Felipe!!
    Estou amando o blog de vocês, está me ajudando muito!!
    Irei com o meu marido em Setembro, porém passaremos apenas 3 dias em Orlando, por isso estou tendo que me programar bem!
    Estou pensando em ir em cada noite para uma atração e estou com uma dúvida:
    Faremos um dia no Universal + Island, um no Magic Kingdom e um de compras. À noite queremos conhecer o Downtown, o Boardwalk e o Citywalk. Vocês podem me indicar qual seria o melhor dia para combinar (Ex: Magic + Citywalk) e como funciona a questão de estacionamentos? Estaremos hospedados em Kissimee, no Celebration of Old Town.

    Muito obrigada!!

    Luana

    • Oi Luana
      Obrigado pela visita 🙂

      O Citywalk é melhor no dia que você vai a Universal pois seu carro já estará estacionado ali.
      O Boardwalk e o Downtown, ficam dentro da Disney e o estacionamento é gratuito. Vale a pena ir no Boardwalk depois do dia de compras (pois ele fecha mais cedo) e no Downtown depois do Magic, pois o parque fecha mais tarde e o DTD também.

      Abs
      Felipe

      • Luana

        Muito obrigada Felipe!!
        O blog de vocês está sendo muito útil, estou amando as dicas, além do que vocês são muito atenciosos!!
        Um grande abraço!

        • Oi Luana
          Muito obrigado pela mensagem e pelo carinho.

          Volte sempre que a casa é sua 🙂

          Abs
          Felipe

  • ola!! amei esse blog! me tira uma duvida, posso entrar e sair do parque quantas vezes quiser? me de uma dica de como comprar os ingressos, tipo 5 dias, 7 dias que nem vi no site da disney. Fiquei confusa!!!
    obrigada!!

    • Olá Natascha, tudo bem?

      Que bom que gostou do blog. Comprando os ingressos da Disney você pode sair e entrar no parque quantas vezes quiser ao longo daquele dia sim. Clique aqui para entender tudo sobre os ingressos.

      Abraços,
      Renata

  • Thiago

    Olá, gostaria de saber se o estacionamento da Boardwalk é gratuito o dia inteiro.
    Estou pensando em deixar meu carro la, tomar café da manhã, ir para os parques e depois jantar por lá mesmo e pegar o carro.
    Sera possivel?

    • Olá Thiago,

      Você até pode, mas lembre-se de que lá é um hotel com esse vilarejo, com portaria com cancela e tudo o mais. Você vai ter que sempre dar satisfação para a portaria toda vez que entrar lá e a satisfação não poderá ser “vim deixar o carro” e se eles acharem algum comportamento estranho recorrente (você começar a fazer isso todos os dias), poderão implicar mesmo.

      Abraços,
      Renara

  • Luciane

    Olá Renata!
    Adoro o blog e estou devorando todos os posts para programar uma viagem em família entre final de agosto e início de setembro de 2015 para comemorar os 15 anos da minha enteada. Tenho várias dúvidas, mas no momento gostaria de saber qual sua opinião sobre Disney’s All-Star Movies Resort, ele fica no Boardwalk?Abraço

    • Olá Luciene, tudo bem?

      Eu adoro todos os 3 hotéis Disney’s All Star. Já me hospedei nos 3 e recomendo muito.

      Nenhum deles fica no Boardwalk. Na verdade o único hotel que fica dentro do Boardwalk é o Boardwalk Inn, mas recomendo muito os All Stars também. Inclusive já falamos sobre estes hotéis aqui.
      Independente de onde você se hospedar, você poderá visitar o Boardwalk, viu? 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Juliana

    Olá Renata e Felipe,

    Não querendo ser repetitiva, rs, mas parabéns pelo blog. Tem dicas muito legais, além de vcs serem muito atenciosos…
    Vamos para Orlando pela segunda vez agora em Dezembro, curtir os festejos de Natal e estaremos comemorando meu aniversário lá.
    Gostaria de uma sugestão de restaurante legal, que fuja das opções para turistas, rs.
    Os dos parques já estão praticamente esgotados. Os temáticos T-Rex e Rain Forest já conhecemos.
    Não conhecemos aqueles jantares temáticos, tipo Arabian Nights, Medieval Times, entre outros. Mas não sei é o tipo de lugar que gostaria de ir ou se vale a pena…

    Obrigada,
    Juliana

    • Olá Juliana, tudo bem?

      Que bom que gostou do blog. Até enrolei um pouco para te responder porque quis realmente parar para pensar em boas idéias para o seu grupo. Vou listar aqui algumas opções para a comemoração do Natal e do aniversário. O quanto cada opção vai se encaixar no que o seu grupo está buscando pode depender muito das preferências e perfil de vocês: o que gostam mais de comer, quanto estão dispostos a gastar, se querem show ou só uma refeição legal, quanto a presença de personagens é valorizada e se falam ou não inglês fluente. Vou listar as opções aqui mas sugiro que dê uma pesquisada a mais nas que te interessar mais. E quando falo de pesquisar a mais, sinta-se a vontade para perguntar suas dúvidas para a gente, tá? Bom, vamos lá:

      -Jantar no Ohana’s: lá você paga um preço fixo e come a vontade. Entre as opções para adultos sei que tem camarão a vontade (sei porque detesto camarão mas ganhei uma aposta lá. O pessoal duvidou que eu conseguia comer 6 e com muito sufoco comi), frango, carne, salada, um macarrão tipo yakissoba. A sobremesa é um INCRÍVEL bread pudding com calda de banana caramelada. Além disso rola tipo umas brincadeiras que as crianças participam, tudo num clima havaiano.
      – Aloha’s Dinner show ou Hoop Dee Doo Revue: esses são dois jantares com shows oferecidos pela Disney, o primeiro é no Disney’s Polynesian Resort (o mesmo hotel do restaurante Ohana’s) e o tema é um luau havaiano. Já o segundo fica no Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground e traz uma temática mais country americana, mas que é surpreendentemente legal. Eu particularmente gosto mais do segundo mas só recomendo qualquer um dos dois se: 1.a idéia de jantar com show agradar o grupo 2. todos falarem inglês para acompanhar o que está acontecendo.
      – Narcoossees: um dos restaurantes que mais gostei de conhecer dentro do complexo Disney. Fica no Disney’s Grand Floridean Resort & Spa e é especializado em frutos do mar, mas todos os pratos são bons. Eu não como frutos do mar e amei o local, para você ter uma idéia. Além de ficar em um dos hotéis mais lindos da Disney, ele fica na beirada do lago que dá para o Magic Kingdom. É possível ver o show de fogos da sacada do restaurante.Ele é um pouco mais caro, levemente mais chique mas vale muito a pena.
      – Reglan Road Pub: se o seu grupo for mais jovem, pode achar interessante ir nesse pub que é bem gostoso.
      – California Grill, Citrico’s ou Artist Point: restaurantes finos mas muito bons. São caros e mais sofisticados, então vá com o bolso preparado. Para mim, a melhor coisa do California Grill é a vista que você tem do Magic Kingdom, principalmente se estiver por lá no horário dos fogos.
      – Um dos muitos restaurantes maravilhosos espalhados pelo Epcot representando diversas culturas. Outra opção de restaurante cultural bem diferente é reservar um jantar no Animal Kingdom Lodge, no Saana ou no Jiko (mas que também não são baratos).
      – Para o aniversário, porque não fazer algo diferente? Já pensou em programar um dos Tours que a Disney oferece? Veja aqui a lista de opções. Existem opções sazonais para o período de Natal.
      – Especificamente para o Natal, bom…tudo estará lotado, mas se quiserem uma comida mais típica, podem tentar reservar um jantar no Liberty Tree Tavern (no Magic Kingdom)
      – Para o aniversário, você pode reservar um bolo com a Disney para comer em qualquer restaurante do complexo que deseje jantar. Basta ligar para este número e fazer a solicitação: (407) 827-2253. Eles fazem decorações lindas sob demanda.
      – Se refeição com personagem for algo importante, veja lista de que personagens encontrar em que restaurante clicando aqui. Se isso for algo que vocês estão buscando, talvez considerar o Garden Grill (no Epcot) ou o Chef Mikcey’s (no Disney’s Contemporary) possa ser uma boa idéia.
      – Independente de qual restaurante você escolha ir, não deixe de sinalizar nas observações da reserva que estarão jantando para comemorar o seu aniversário. E se for em algum parque durante este dia, não deixe pedir um broche de aniversário no Guest Relations do parque ou até mesmo em Downtown Disney.
      Enfim, para um aniversário, acho que existem opções mais legais que Arabian Nights e Medieval Times, mas o seu gosto pode ser diferente do meu. De qualquer forma, essas são só algumas idéias, mas as possibilidades são diversas (e olha que só falei de possibilidades dentro da Disney). Tenho certeza que encontrará algo que agrade sua família e conte com a gente para palpitar sempre que quiser. 🙂

      Abraços e boa viagem,
      Renata

      • Juliana

        Renata, obrigada pelo retorno. Fiquei maluca com tantas opções legais q vc me deu… Vou me aprofundar mais nelas pra ver realmente a q se identifique mais com a gente.
        Os shows tipo Medieval Times estava descartado mesmo. É bem o que vc disse, tem opções mais legais.
        Mais uma vez, “brigadinha”. Depois conto o final da história, rs.

        • Que bom que gostou das opções Juliana, tomara que encontre algo legal aí. 🙂

          Depois me conta sim, vou ficar esperando para saber como foi o final da história.

          Abraços,
          Renata

  • Cris

    Boa noite! Adorei o blog de vcs! Muito legal! Estamos nos planejando para ir à Disney no início de dezembro. Ainda não temos visto. Vcs acham que está muito em cima da hora pra se programar? Em dezembro o clima é muito frio? Aproveitaríamos mais em outro mês? Vamos eu, meu marido e minha filha de 15 anos. Obrigada. Bjs

    • Oi Cris
      Dá sim pra fazer até Dezembro. Só não perca tempo e corra pra fazer tudo.
      O clima é frio sim, mas dá pra aguentar.

      Bjs
      Felipe

  • Alexandre Brandão

    Queria alguma informação sobre a cidadezinha Winter Park, uma amiga disse que o local é muito legal, com lugares tranquilos e bons restaurantes para comer, como temos um dia livre queria saber se vale a pena conhecer? Obrigado desde já pela atenção e achamos as dicas de vocês maravilhosas.

    • Olá Alexandre,

      Que bom que gosta das dicas, ficamos muito felizes com isso. Sobre Winter Park, vale sim, Alexandre. Futuramente teremos post sobre Winter Park mas já te adianto que é uma cidadezinha grudada a Orlando super gostosa, calma…parece que cidade cenográfica de tão fofa e cheia de lugares gostosos. Quando você viaja? Espero que dê tempo de ver o post aqui, mas passear espontaneamente por lá já é um super gostoso, viu? 😀

      Abraços,
      Renata

      Abraços,
      Renata

      • ALEXANDRE BRANDAO

        Oi Renata, obrigado mais uma vez por sua dica. Iremos para Disney na época do Natal e Passagem de ano, aguardaremos sim por suas dicas do Winter Park, grato pela atenção. Um abraço, Alexandre Brandão

  • Juliane Anjos

    Oi Renata e Felipe!! Irei pra Disney pela primeira vez e queria muito conhecer o BoardWalk, mas fiquei com algumas dúvidas. Não ficarei no complexo Disney e ouvi dizer que dá pra ir até lá de barco, e gostaríamos de ir para jantar. É possível? Posso deixar o carro no estacionamento do Hollywood Studios e ir de barco até lá, depois voltar de barco e pegar o carro de volta para meu hotel (que fica na International Drive)? Não entendo como funcionam os estacionamentos por lá. Obrigada!

    • Olá Juliana,

      Que bom que você inclui o Boardwalk nos planos, é um dos lugares que eu mais gosto do complexo. Você pode sim ir no Boardwalk de barco do Hollywood Studios (ou até a pé se tiver ânimo), mas acho que fica ruim de voltar para buscar o carro depois, pois o barco só funciona até 1h depois do parque fechar. Entretanto, o Boardwalk não é exclusividade de hóspedes da Disney e você pode e deve jantar lá sim. Vá de carro que não tem problema. Vão te perguntar na portaria o que você vai fazer lá e você diz que vai jantar. Se tiver reserva para o restaurante que deseja ir (veja como reservar aqui), ainda melhor. Vá tranquila e aproveite!

      Abraços,
      Renata

  • Maria

    Ola casal
    Estou simplesmente viciada no blog de vcs
    Vou para a disney no final de julho – 26/07 ate 09/08
    Sei que e uma epoca muito cheia e por isso estou me ocupando para fazer um rrroteiro bem legal para que possamos aaproveitar ao maximo
    A pg de vcs esta me ajudando demais

    Ja vi que nessa epoca os parques ficam abertos ate tarde
    E pelo que cconheco do meu grupo vamos cchegar la antes do pparque abriir e so sair quando fecha
    Separei 3 dias para ccompras e tentei organizar os parques paara evitar que fique muito cansativo
    Ainda pretendo iincluir passeios after parque como downtown disney, citywwalk e agora disney boardwalk
    Tambem gostaria de jantar em alguns lugares como oliver garem, cheasecake facture, planet holywood e rain florest cafe
    Vcs sabem aate que hhoras esses lugares ficam abertos?

    Por exemplo posso sair do epicot center e ir passear no boardwalk e jantarr no espm club?
    Outra coisa: vale a pena conhecer o old downtoown d?

    Fui para orlando pela uultima vez em 97 e estou muito animada para vvoltar. Deve estar tudo muito mudado

    Muito oobrigada pela ajuda
    Mais uma vez parabens pela iiniciativa

    Abs
    Maria

    • Oi Maria
      Fiquei super feliz em saber que você está curtindo o blog. Fazemos com todo o carinho.
      Obrigado pela visita e pela preferência! 🙂

      Seus planos me parecem animados. Vocês vão aproveitar muito!
      Nos EUA os restaurantes fecham mais cedo do que aqui, mas por estarem acostumados com os brasileiros, os mais famosos como Olive Garden, Planet Hollywood e Rain Forest, chegam a ficar abertos até as 11h ou meia noite em alguns dias. A melhor coisa é dar uma conferida no site de cada restaurante.

      Sabe que eu nunca fui no Oldtown? Mas toda a vez que eu passo la, ele me parece um parque de quermesse hehehe
      Se você for, conta pra gente o que achou tá?

      Boa viagem!!
      Felipe

  • Natalia

    Olá! Estou adorando o blog e as dicas!
    Gostaria de saber se os jantares/ cafés da manhã nos hotéis da Disney só podem ser feitos pelos hóspedes do complexo?

    Abraços!

    • Olá Natalia,

      Que bom que está gostando!

      Os restaurantes dos hotéis não são exclusivo para os hóspedes. Ainda bem! Clique aqui para ver como fazer reserva em qualquer um deles (o que é altamente recomendável caso queria conhecê-los).

      Abraços,
      Renata

  • Viviane

    Olá, ótimo site! Me tira uma dúvida: posso sair do parque, ir para boardwalk e depois voltar para o parque? Obrigada!

    • Oi Viviane
      Pode sim! O ingresso comum dá acesso a um parque por dia com ilimitadas saidas e entradas dentro do mesmo dia.

      Abs
      Felipe

      • Viviane

        Obrigada!

  • Raquel Marucci

    Oi Pessoal, Parabéns pelo blog é excelente. Está me dando várias idéias para esta viagem que será inesquecível. Uma pergunta, sabem se existe alguma “regalia ou beneficio adicional” para quem está viajando em lua de mel? Desde já muito obrigada, Raquel

    • Oi Raquel
      Não existe nenhuma regalia formal, mas como em qualquer outro lugar do mundo, falar no hotel ou em um restaurante que vocês estão em lua de mel, pode ajudar a receber um upgrade ou um mimo.

      Abs
      Felipe

  • Brunna

    Ooooi… Meus super parabens pelo blog!! To revirando ele de cabeça para baixo para saber de tudo sobre orlando. Vou pela primeira vez esse ano e o Boardwalk esta super anotado. Beijos.

    • Oi Brunna!

      Que bom que está gostando do blog! Revire ele sim, e continue acompanhando para ver novas dicas. 🙂

      Espero que goste do Boardwalk. Nós amamos!

      bjs,
      Renata

  • Alessandra

    Oi gente!
    Será que conseguem me ajudar? Comprei via net ingressos para o show do Orlando Magic. Gostaria de saber se já foram ou se conhecem. Recebi 2 e-mails, mas queria saber mais detalhes. abs,

    • Oi Alessandra
      Ainda não fomos, mas compramos recentemente para a nossa próxima viagem também. Assim que voltarmos, contaremos aqui no site.

      Abs

      • Alessandra

        Felipe compraram pelo ticket master? Receberam 2 e-mails? Podem me contar?
        Obrigada. Abs,

        • Oi Alessandra
          Compramos pelo Ticketmaster sim. E recebemos um e-mail de confirmação.
          Se não estiver conseguindo, tente tirar a opção de pagar o estacionamento, que as vezes funciona.

          Abs
          Felipe

          • Alessandra

            Agora consegui. Recebi 2 e-mails. Inclusive um deles tem um link e mostra a pagina my tickets depois que se loga. Este é o voucher para trocar pelo ingresso? Sabe exatamente como funciona?

          • Oi Alessandra
            Existem os dois modos. Da primeira vez que comprei, não marquei a opção de impressão em casa, marquei a opção de “will call”, que significa buscar na bilheteria. Para isso, imprimi a confirmação de compra que chegou no meu email e levei o meu cartão de crédio (o que usei para comprar) junto com o meu passaporte para retirar na porta do estádio. Da outra vez que comprei, imprimi o ingresso mesmo em casa, com o código de barras para passar na catraca. super tranquilo.
            Abs
            Felipe

          • Alessandra

            Felipe, será que agora ainda consigo imprimir? Ou tem que escolher a opção na hora da compra?

          • Oi Alessandra, eu espero que sim 🙂
            Depende do jogo você tem opção, outros não tem. Só na hora da compra você vai saber.

          • ALESSANDRA

            Então, já comprei.
            Será que consigo clicar em algum lugar e imprimir?

          • Oi Alessandra
            Se você não encontrou um botão para imprimir, pode sempre olhar no email de confirmação que eles enviam.

          • Alessandra

            Oi Felipe!
            Eles me enviaram 2 e-mails, um agradecendo a compra e o outro é um recibo. Será que é só isso então? Desculpe, é que estou insegura.

          • Oi Alessandra
            É isso mesmo. Imprima o recibo e leve junto na viagem.

  • fabiana

    Olá….
    Fiquei entusiasmada para conhecer esse lugar!!!
    Tem transporte dos parques e dos hoteis da Disney para Disney Boardwalk?
    Obrigada!!!!!

    • Oi Fabiana
      Tem sim, em todos os parques você encontra transporte gratuito para o Boardwalk.

      Abs
      Felipe

  • Camila Zerbinatti

    Oi Renata/Felipe tudo bem?
    amei o blog. Bom demais! Assim como vocês sou apaixonada por Orlando. De dois em dois anos vou para lá ver as novidades e não me canso nunca!! Vamos agora em 05/03 e iremos em 8 pessoas (incluindo meus dois filhos pequenos e minha avó). Iremos ficar 15 dias por lá, por isso gostaria de dicas de coisas para fazer na cidade de Orlando que não seja somente parques, para os dias de passeio. Vocês tem sugestões?? Meu marido gosta de coisas radicais, museus, enfim tem gente com todos os gostos na nossa “excursão” (rsrs).
    beijos

    • Oi Camila! Bem vinda ao clube dos fans de Orlando 🙂
      Apesar de nunca ter ido, um dos museus mais comentados é o Orlando Science Center. Como o nome já diz, é um museu de ciência, daqueles interativos que todo mundo, de todas as idades acaba se divertindo. Eles também tem simuladores e é um programão pra toda a família. Uma pessoa me recomendou na última vez que eu fui para a cidade, mas acabei não tendo tempo de ir. Se você for, venha depois nos contar!!
      O site do museu é: http://www.osc.org/

      Bjs!
      Felipe

  • Sandra

    Oi, td bem? amo suas dicas e ja fiz meu roteiro para usar agora em janeiro. Tenho uma curiosidade….vcs conhecem algum lugar na Disney onde eu possa renovar votos de casamento? rsrsr…vou com meus filhos e gostaria muito de fazer isso por lá….bjs e obrigada…

    • Oi Sandra, tudo bem?

      Primeiramente, parabéns pela renovação dos votos!! Dá para fazer isso sim, são as mesmas opções disponíveis para quem quer casar lá dentro.

      Veja os detalhes no site do Disney Weddings (é até uma boa idéia para um post futuro! obrigada pela dica!). Espero que encontre tudo que está procurando.

      Abraços,
      Renata

  • Nossa, que legal! Vou em Abril, e estou fazendo muitas pesquisas, conversando com vários amigos que já foram à Disney e nunca ninguém falou desse lugar. Vou conhecer com certeza!

    Você sabe se o ESPN ou o Jellyrolls tem alguma restrição para entrada de crianças?

    Beijos,

    Thaís
    http://www.guiamundoafora.com

    • Oi Thais,
      Que legal que você está curtindo o site.

      O ESPN não tem nenhuma restrição com crianças, mas no Jelly Rolls, só entram pessoas acima de 21 anos.

      E gostei muito do seu blog viu 😉

      Bjs
      Felipe

  • Mayra Boppre

    Oi Pessoal!
    No dia que eu for assistir o Fantasmic no HS planejo ir direto para o ESPN Club(já que dá para ir a pé), minha pergunta é: preciso tirar o carro do estacionamento do HS??
    Ou posso tirar tardão da noite? Você sabem que horas o estacionamento fecha?
    Muitíssimo obrigada!
    Mayra

    • Oi Mayra,tudo bem?

      É recomendável você tirar o carro sim. Vai ser rapidinho e vai te poupar trabalho de noitão.

      Abraços,

      Renata

      • Mayra Boppre

        Oi Renata,
        Obrigada pela resposta!
        Será que pago um novo estacionamento no Disney’s Boardwalk?
        Obrigada novamente!
        Mayra

        • Oi Mayra,

          Não paga não. É só você dizer na entrada que vai jantar no ESPN Club e eles te deixarão entrar.

          Abraços,
          Renata

  • Tânia

    Que ótima dica! Eu não conhecia este lugar em Orlando e estarei lá com a família em setembro e com certeza vamos passear em Boardwalk. Obrigada!

  • Tiago

    Boardwalk é mesmo uma delícia, e todo mundo esquece! E dá pra ver os fogos do EPCOT de lá também, pra quem fica com preguiça da muvuca do parque…

    Sobre o Flying Fish dá pra destacar a decoração, inspirada em Coney Island! É uma gracinha. Além disso, a cozinha e o salão são separados apenas por um vidro, dá pra ver o pessoal cozinhando. E pra quem curte comer bem e saber o que está comendo, o restaurante faz sessões de degustação com o chefe, chamado “Dine with an Imagineer” – só tem dois restaurantes na Disney que fazem isso. Meio carinho, custa uns 80 dólares eu acho, mas pra quem curte vale a pena!

    E o ESPN Club vale destacar a “mesa” especial, de frente pra maior TV do restaurante. São duas poltronas enormes com mesinhas de canto, o melhor e mais disputado lugar do restaurante (principalmente aos domingos) – vale uma reserva bem adiantada pros mais viciados em esportes.

    • Ti, amamos as dicas extras!! To com vontade de marcar o “Dine with Imagineer” agora. 🙂
      Bjão,
      Re

  • Jellyrolls = OPEN BAR DE PIPOCA!!!

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.