VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2018

Disney Cruise Line anuncia itinerários dos navios para o final de 2019

Disney Cruise Line acabou de anunciar seus itinerários para o final de 2019 (Outubro a Dezembro), incluindo os cruzeiros temáticos de Halloween e Natal! Ótima notícia pra quem já está se planejando pra viajar ano que vem e busca os melhores preços 🙂

Olha só a pompa do saguão dos navios da Disney!

Olha só a pompa do saguão dos navios da Disney!

Por ser inverno no hemisfério norte, seus 4 navios navegarão por destinos onde o clima costuma ser mais ameno, como Caribe, Bahamas, Bermuda e Baja California:

  • Disney Wonder em setembro e outubro os itinerários partirão de San Diego com 3 a 7 noites na Baja California e Riviera Mexicana, com paradas em Puerto Vallarta, Cabo San Lucas e Mazatlán. Depois de Novembro, partirão de Galveston (Texas) para itinerários de 4 a 7 noites para o Caribe e Bahamas, com paradas em Grand Cayman, Cozumel, Jamaica, Castaway Cay, Key West ou Nassau;
  • Disney Magic em Setembro e Outubro os itinerários partirão de Nova York para trajetos de 5 e 7 noites pelas Bermuda, Bahamas e Canadá, passando por destinos como New Brunswick, Castaway Cay e alguns incluem também uma parada de um dia em Port Canaveral incluindo 1 dia de ingresso Hopper e transporte pra visitar os parques de Orlando. Depois de Novembro, partirão de Miami para Bahamas e Caribe com paradas em Castaway Cay.
  • Disney Dream continuará em Port Canaveral (pertinho de Orlando), com cruzeiros de 3 e 4 noites para Bahamas com parada em Castaway Cay. A maioria dos itinerários em Outubro terá a temática do Halloween, e de Novembro e Dezembro de Natal.
  • Disney Fantasy continuará baseado em Port Canaveral com itinerários de 7 noites alternando entre Caribe Leste e Caribe Oeste, e alguns especiais de 6 a 8 noites com paradas em San Juan, Antigua, Cozumel, Tortola e Grand Cayman.

As reservas serão abertas para o público dia 24 de Maio de 2018, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

A divulgação dos itinerários com antecedência é uma ótima oportunidade para planejar o seu cruzeiro porque, em geral, os preços dos cruzeiros variam de acordo com taxa de ocupação. Por isso, a tendência é ficar mais caro conforme a viagem se aproxima e mais gente já vai ter fechado. Caso tenha interesse em fazer uma cotação, pode buscar as opções no VPD Travel (os novos itinerários ficarão disponíveis em breve!) 🙂

Castaway Cay é a ilha privativa da Disney em Bahamas, e ainda mais linda pessoalmente do que na foto!

A gente já explicou aqui sobre o que está incluso no valor do cruzeiro, também pra dar uma prévia do que esperar nos navios.

Inclusive já publicamos um Diário de Bordo de cruzeiro que fizemos nas Bahamas no Dream, e aqui do Caribe Oeste no Fantasy, pra vocês acompanharem um pouquinho do nosso dia a dia no navio e entender minha paixão absoluta pelo assunto!

Abaixo tem também o vídeo mostrando nossa cabine e um pouco do clima viciante dos navios da Disney:

Quem aí quer ir num cruzeiro da Disney? 🙂