VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 fevereiro, 2017

Disney Cruise Line anuncia novos destinos para 2018

Novidades para o Disney Cruise Line, a linha de cruzeiros da Disney, que a gente já é fã de carteirinha!

O Disney Magic, um dos 4 navios, terá novos itinerários para o verão de 2018 (a partir de junho).

Para quem pensa que os cruzeiros ficam só ali perto da Flórida, está muito enganado. Além do Caribe e Bahamas, o Disney Cruise já oferece opções de destino na Europa, Alaska, e esse ano vai explorar novos destinos no velho continente.

Os novos roteiros tem os seguintes destinos:

  • Partindo de Barcelona a Roma no dia 16 de junho de 2018, durante 7 dias com paradas nos portos de Marseille e Villefranche (França), Milão, Florença e Pisa e Nápoles (Itália). No dia 23 de Junho de 2018, o caminho inverso será feito, de Roma a Barcelona. Os navegantes também poderão contratar excursões nas cidades de partida e chegada e aproveitar a experiência em terra firme.
  • Em 7 de julho de 2018 outro cruzeiro de 10 noites pelo mediterrâneo, passando novamente pela Espanha, França e Itália.
  • Em 2 de setembro de 2018 o navio parte para o norte do continente, com paradas na Irlanda, Inglaterra e Escócia.

Além das novidades, ao longo do verão o navio passará também por destinos pelo mar báltico, os fiordes Noruegueses, Islândia e Ilhas Britânicas.

Imagina acordar e dar de cara com essas paisagem?

Já o navio Disney Wonder voltará depois de uma renovação para os itinerários saindo de Vancouver, no Canadá, com direção ao Alaska, para viagens de 5, 7 e 9 noites.

O Disney Fantasy fará um cruzeiro de 11 noites pelo Caribe em 30 de junho de 2018 com paradas em Aruba, Barbados, Puerto Rico, Castaway Cay (a ilha privativa da Disney nas Bahamas) entre outros. Além disso, tem também itinerários de 4 e 5 noites pelo Caribe e na California que acontecem ao longo do ano todo.

As vendas dos novos itinerários começam em 23 de fevereiro de 2017. Para mais informações, basta consultar o site oficial do Disney Cruise Line.  E para ler sobre nossa experiência a bordo do Disney Cruise Line, clique aqui.