VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 março, 2018

Disney Cruise Line anuncia novos itinerários para o verão de 2019

Os Disney Cruise Line anunciou seus itinerários para o verão de 2019 (junho a setembro). Seus 4 navios navegarão por diferentes cantos do mundo, incluindo Alaska, Bahamas, Caribe e Europa:

  • Disney Magic, fará cruzeiros inéditos de 8 noites com saída e retorno em Roma. Além desse, seus itinerários europeus do ano que vem incluirão novos portos de parada na Europa, incluindo novas cidades na Suécia, França, Espanha, Dinamarca e Irlanda do Norte. Tem também itinerários com paradas na Noruega e Islândia, e é possível explorar algumas cidade em pacotes terrestres especiais de 3 noites, os Short Escapes do Adventures by Disney (disponível em Roma, Copenhagen e Barcelona.)
  • Disney Wonder estará de volta ao Alaska para os já tradicionais itinerários de verão naquela região, partindo do porto de Vancouver no Canadá.
  • Disney Fantasy fará a maioria dos cruzeiros de 6 a 11 noites pelo Caribe e Bahamas, com destinos como México, Ilhas Cayman e Jamaica, além da ilha privativa da Disney, a Castaway Cay.
  • Disney Dream continuará com os cruzeiros  de 3 a 5 noites nas Bahamas, com paradas em Nassau e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

As reservas serão abertas para o público dia 8 de Março de 2018, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

Até o final da semana todos os novos itinerários estarão listados no VPD Travel, nosso site de vendas, onde você poderá solicitar mais informações sobre cotações.

Spoiler do que nos esperava no dia seguinte: a maravilhosa ilha da Disney em Bahamas!

Olha só a cor da água na ilha da Disney em Bahamas!

A gente já explicou aqui sobre o que está incluso no valor do cruzeiro, e inclusive já publicamos um Diário de Bordo de um cruzeiro que fizemos nas Bahamas no Dream, e aqui do Caribe Oeste no Fantasy. Abaixo, você pode ver o vídeo mostrando a cabine e também um pouco do clima viciante dos navios da Disney: