VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 maio, 2018

Disney divulga as datas da comemoração de Natal no Epcot em 2018

Depois de divulgar as datas das festas de Natal do Magic Kingdom, agora a Disney divulgou as datas do International Festival of the Holidays, o festival de Natal do Epcot.

Antigamente conhecido como Holidays Around the World, o International Festival of the Holidays é a celebração de Natal ao redor dos países do World Showcase, e esse ano acontece entre 18 de Novembro e 30 de Dezembro de 2018. Traz comidinhas e atrações diferentes de cada país, e uma das mais famosas é o Candlelight Processional.

O Candlelight Processional é uma das celebrações de Natal mais lindas da Disney. Foto: Divulgação

O Candlelight Processional é uma pequena cantata de Natal que ocorre algumas vezes (em geral 3 vezes) por noite no Epcot, em frente ao pavilhão dos Estados Unidos. É linda e eu vejo toda vez que vou para a Disney no fim do ano, e muitas vezes traz narradores famosos como Neil Patrick Harris. Ainda não foi divulgada a lista de narradores para esse ano, mas ela acontecerá entre 22 de Novembro e 30 de Dezembro de 2018.

Para quem vai viajar nessa época e quer saber tudo que rola por lá, veja aqui nosso Guia Completo de Natal em Orlando e veja todas as celebrações dos parques e complexos por lá 🙂