VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 junho, 2018

Disney divulga detalhes da expansão no parque do Japão

Novidades fresquinhas chegando do Japão! Foram revelados mais detalhes sobre a expansão de um dos parques do complexo de lá, o Tokyo DisneySea.

Conceito de como ficará a expansão do Tokyo DisneySea, um dos parques da Disney do Japão
Projeto de como ficará a expansão do Tokyo DisneySea

O parque é um dos mais diferentões de todas as Disney do mundo, e tem atualmente 7 “portos” (que são as Lands de lá). Com a expansão, vai ganhar mais 1 porto, além de um hotel de luxo. Esse novo porto trará os temas Frozen, Enrolados e Peter Pan e 4 novas atrações, seguindo o lema “fontes mágicas que levam ao mundo de fantasia Disney”.

  • A área de Frozen vai mostrar Arandelle, a cidade da Elsa e da Anna. A atração por lá levará os visitantes para um passeio de barco pela história das irmãs, tudo acompanhado das músicas do filme. O restaurante dessa área ficará dentro do castelo de Arandelle!
Conceito de Arendelle na área de Frozen que fará parte da expansão do Tokyo DisneySea
A área de Arendelle
  • Já na parte de Enrolados, os visitantes poderão visitar a floresta em torno da torre da Rapunzel. Um passeio de gôndola vai levar a todos pela viagem de Rapunzel e Flynn ao festival das lanternas. Essa área também contará com um restaurante inspirado no filme.
Conceito da Torre da Rapunzel na área de Enrolados da expansão do Tokyo DisneySea
Vai ter até a torre da Rapunzel!
  • A Terra do Nunca trará o navio pirata do Capitão Gancho e a Ilha da Caveira! Aqui teremos 2 novas atrações: uma em que os visitantes se juntarão a Peter Pan e Wendy para salvar seu irmão, John, do Capitão Gancho; e a outra levará os visitantes ao mundo onde a Sininho e seus amigos vivem e trabalham. Ah, e o restaurante da área de Peter Pan vai ser inspirado no esconderijo dos Meninos Perdidos!
Conceito da Terra do Nunca do Peter Pan que chegará ao Tokyo DisneySea
Terra do Nunca!
  • O hotel de luxo ficará dentro da nova área e deve contar com 475 quartos, 2 restaurantes e uma loja.
Conceito do hotel de luxo que fará parte da expansão em Tóquio
O hotel de luxo que fará parte da expansão

Uma coisa muito legal do Tokyo DisneySea é que eles têm muitas atrações com barcos. Como o parque é bem grande, os barcos servem como um meio de transporte de um porto para outro. Pra quem ficou curioso, o Fê já foi nesse parque e contou seu relato completo aqui 🙂

Vale lembrar também que o parque irá receber sua própria versão do nosso já conhecido Soarin’, e outro parque do complexo, o Disneyland Tokyo, também já está em obras de expansão com uma nova área inspirada na Bela e a Fera e uma nova atração do Big Hero 6.

O projeto todo está previsto pra ficar pronto até março de 2023, e eu pessoalmente achei tudo SUPER legal! Diante de toda essa atualização dos parques lá no Japão, quem mais também já está enchendo o cofrinho pra ir conferir tudo de pertinho?  🙂