VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 novembro, 2017

Disney divulga imagens de nova cena no Star Tours

2017 tem sido um ano cheio de novidades para os fãs de Star Wars, e agora, a poucos dias do lançamento do novo filme da saga, a Disney anunciou e divulgou fotos de uma nova cena que será inclusa no Star Tours no Hollywood Studios.

Segundo a Disney, a nova sequência de ação é baseada no novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Na imagem divulgada, uma Starspeeder está a caminho do planeta Crait e é pega no meio de uma batalha.

Nova cena divulgada para o Star Tours, simulador de Star Wars que fica no Hollywood Studios.

Nova cena divulgada para o Star Tours, simulador de Star Wars que fica no Hollywood Studios.

A Disney também anunciou que essa não será a única nova cena relacionada ao novo filme, mas manteve segredo para não estragar a surpresa.

Imagem do Star Tours com nova cena.

Imagem da atração com a nova cena.

A novidade chega ao Star Tours da Disney de Orlando e da Califórnia amanhã, 17 de novembro, 22 de novembro na Disneyland Paris e 15 de dezembro na Disneyland Tokyo.

Só neste ano a Disney já anunciou diversas novidades como uma nova área no Hollywood Studios prevista para 2019, um hotel temático em Orlando (ainda sem previsão), atração de realidade virtual no Disney Springs e Downtown Disney California. Ou seja, um monte de coisa legal para não faltar motivos para os fãs de Star Wars visitarem a Disney!