VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 janeiro, 2015

Disney lança novas MagicBands em 2015

A Disney recentemente divulgou o lançamento de seis novos modelos das MagicBands previstos para o decorrer do mês de janeiro. Cada modelo trará personagens e ícones diferentes para serem escolhidos. Um dos modelos que já foi lançado é comemorativo do ano de 2015, e traz o Mickey Feiticeiro com um sorvete clássico da Disney na mão (aquele com a cabeça do Mickey) junto com o ano datado. A pulseira chegou às lojas custado US$24,95 + taxas. Além disso, as outras cinco novas magic bands serão protagonizadas pelos seguintes personagens e ícones da Disney: Ariel, Castelo da Cinderela, Bela, Sininho e Toy Story (Woody e Buzz Lightyear).  Além de mais legais do que a comemorativa do ano novo (pelo menos na minha opinião), o preço desses modelos também é melhor: US$19,95+ taxas. As MagicBands estão sendo lançadas aos poucos ao longo do mês, seguindo essa ordem:

  • Ariel e Castelo da Cinderela- lançadas em 16 de janeiro
  • Bela – lançamento em 23 de janeiro
  • Sininho e Toy Story (Woody e Buzz Lightyear) – lançamento em 30 de janeiro
Novas MagicBands da Disney para o começo de 2015.

Novas MagicBands da Disney para o começo de 2015.

 

MAGICBAND-DISNEY-4

Nova MagicBand de Ano Novo.

 

Outra novidade recente é que a Disney está alterando as embalagens das MagicBands para facilitar a visualização das mesmas (e te dar aquele empurrãozinho que falta para você decidir comprar.rs). A Disney já vem apostando na criação de MagicBands com personagens há algum tempo. Ano passado, ela lançou uma versão especial de Frozen que fez um sucesso estrondoso. Logo vieram os modelos do Mickey, Stich e das princesas. Também se tornaram muito populares os apetrechos de enfeitar as MagicBands (como mostrados na imagem abaixo). Realmente é difícil não entrar na onda e comprar um monte de mimos para enfeitar a sua pulseira da Disney, até porque existe uma diversidade tão grande que com certeza você sempre vai encontrar um apetrecho que é a sua cara (Renata cosumista falando 😉 ). Aliás novos apetrechos também serão lançados ainda no começo do ano, trazendo inclusive mais Frozen para nossas vidas como você vê aí embaixo. Eu particularmente ainda sou mais fã dos apetrechos de itens de cozinha e os de Star Wars.

As MagicBands de Frozen foram um sucesso no ano passado.

As MagicBands de Frozen foram um sucesso no ano passado.

A Disney tem várias opções de apetrechos para enfeitar as MagicBands,  são os chamados MagicBandits.

A Disney tem várias opções de apetrechos para enfeitar as MagicBands, são os chamados MagicBandits.

 

Antes que você me pergunte “Vou me hospedar na Disney, posso escolher uma dessas MagicBands novas para a chave do meu quarto?” eu já te respondo: a Disney não se posicionou oficialmente a respeito desse tema, mas tudo leva a crer que não. Pelo menos num primeiro momento, assim como os outros modelos especiais de MagicBands lançados no passado, estes novos modelos devem ficar disponíveis apenas para compra (até porque são bem mais caros que o modelo dado gratuitamente no hotel). Ainda assim, se você quiser uma dessas MagicBands novas poderá comprá-la e pedir para transferirem todas as informações da sua conta do My Disney Experience para ela. 🙂

E aí? Qual magic band você gostou mais? Conta pra gente aí embaixo. 🙂

MagicBands lançadas no final do ano passado.

MagicBands lançadas no final do ano passado.

O que são MagicBands?

E se você chegou até essa parte da notícia e ainda está se perguntando “o que são essas tais de Magic Bands?”, não se preocupe que a gente te explica. MagicBands são pulseiras de plástico da Disney que possuem um chip dentro delas e com isso conseguem integrar vários serviços da Disney em um único lugar. A MagicBand pode substituir o seu ingresso de cartão do parque, pode ser usadas para fazer compras (no lugar do cartão de crédito) ou ainda pode ser a chave do seu quarto se você estiver em um hotel da Disney. Ela faz parte de uma iniciativa maior de modernização e integração de todos os dados da Disney em um só lugar, chamada de My Magic+ (no sistema My Disney Experience). Parece complicando mas na verdade facilita e muito a vida dos visitantes. Se quiser entender melhor o My Disney Experience, clique aqui e veja como ele realmente veio para facilitar a nossa vida. Além disso, sei que resumi BEM o que é a MagicBand, mas clicando aqui você encontrará todos os detalhes para aproveitar a fundo as pulseiras digitais da Disney.