VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 novembro, 2017

Disney apresenta licenças para a construção de TRON e Ratatouille

Essa notícia é bem para quem é nerd com Disney ou hiper curioso como a gente! Depois de confirmar a chegada de diversas novas atrações aos parques durante a D23, a Disney apresentou licenças ambientais para algumas das novidades, permitindo que a gente pudesse bisbilhotar um pouquinho mais sobre os detalhes do que vem por aí.

Segundo o site WDW Info, além da permissão da nova montanha russa de TRON no Magic Kingdom e da atração de Ratatouille no Epcot, também foi emitida a permissão para a construção do teatro na Main Street do Magic Kingdom.

Disney obtém permissões para novas atrações - e através delas a gente consegue bisbilhotar os detalhes do que vem por aí!

Disney obtém permissões para novas atrações – e através delas a gente consegue bisbilhotar os detalhes do que vem por aí!

As imagens das permissões obtidas pela Disney foram divulgadas pelo Departamento de Águas da Flórida, e nelas é possível ver a localização das futuras atrações.

De acordo com as imagens, é possível perceber que a entrada do teatro ficará na Main Street, ao lado do Town Square Theater – no local marcado como MK1 na imagem abaixo. Atualmente, ali é um estacionamento interno dos funcionários da Disney.

A montanha russa do TRON ficará na área marcada como MK2, próxima a Space Mountain e ao Tomorrowland Speedway. Ali atualmente não tem nada mesmo, só área verde e um laguinho.

Localização de novo teatro da Main Street e atração de TRON.

Localização de novo teatro da Main Street e atração de TRON. Imagem do Departamento de Águas da Flórida

Já as imagens do Epcot mostram que a atração de Ratatouille ficará entre o pavilhão da França e do Marrocos. A entrada da atração, porém, será entre o pavilhão do Reino Unido e da França. Ou seja, ao longo da atração, os visitantes passarão por trás do que já existe no pavilhão França atualmente até chegar do outro lado.

É também possível ver novas opções de lojas, restaurantes e banheiros planejados para essa expansão do pavilhão.

Novidades do pavilhão da França no Epcot. Imagem do Departamento de Águas da Flórida

Novidades do pavilhão da França no Epcot. Imagem do Departamento de Águas da Flórida

Lembrando que, apesar das imagens mostrarem permissões governamentais oficiais, mudanças podem acontecer durante as construções e pode acabar saindo diferente do planejado. Ainda assim, já dá pra ter uma boa ideia do que está por vir e ir matando a nossa curiosidade até tudo isso de fato inaugurar – a previsão inicial é para 2021, mas ainda sem data oficial confirmada.

Como sempre, a gente vai continuar acompanhando tudo bem de perto e contando as novidades por aqui! 😉