VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 maio, 2016

Disney oferece pacotes para quem quer casar no Magic Kingdom

Já começo avisando que este post pode parecer um pouco rabugento da minha parte, mas estou prestes a divulgar uma notícia que eu pessoalmente não curti muito. Agora é possível se casar dentro do Magic Kingdom, em frente ao castelo. Essa nova oferta traz pacotes que começam em US$2,5 mil até US$12 mil dependendo do que você quiser contratar.

A idéia de casar no Magic Kingdom para mim é super aceitável, mas o detalhe que eu achei bem chatinho é que vão fazer isso a princípio, logo de manhã, enquanto o parque está aberto para os outros visitantes. Eu acho meio esquisito em para todo mundo:

casamento-disney

O cenário para o casamento é inegavelmente lindo!

1- Para quem está casando: vai ter um monte de figurante perdido e curtindo as próprias férias no meio do seu casamento. Me parece algo meio barulhento e não muito legal.

2- Para quem visita o parque: se você se deu ao trabalho de chegar no parque cedo, para mim a Main Street é tão sua quanto da noiva. Você também planejou as férias com carinho e vai querer sua foto no castelo, curtir a magia do parque sem interferências do mundo externo. Acho que um casamento acontecendo no horário de funcionamento do parque um pouco de interferência do mundo externo (eu avisei que podia parecer rabugento da minha parte, mas é a minha opinião).

Enfim, só acho que a Disney podia ter feito casamentos ou bem cedo ou depois que o parque fecha, para quem casa e para quem visita o parque acho que ficaria mais legal. Mas essa é só a minha opinião, né? Não que vá mudar nada na Disney por isso! hehehe e você, o que achou da novidade?