VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 junho, 2016

Disney oferece novo tour pelo Safari

Agora que o Animal Kingdom tem ficado aberto até mais tarde, a Disney decidiu começar a oferecer um novo tour para quem quer ficar ainda mais perto dos animais desse parque. É o Savor the Savanna uma experiência que te leva para a área do Safari do Animal Kingdom em um passeio guiado, no fim da tarde/começo da noite.

Cada carro desse tour sairá com no máximo 12 visitantes acompanhados do guia, que vai contar curiosidades sobre os animais ao longo do percurso e levar os participantes para dentro do Safari. Por fim, ainda está incluso um momento para degustar pequenas comidinhas e bebidinhas enquanto avista os animais. Parece uma experiência similar ao Wild Africa Trek, mas com menos atividades e mais momentos para avistar os animais em seu comportamento noturno.

A experiência de visitar o Safari do Animal Kingdom a noite é incrível e o comportamento dos animais pode mudar bastante.

A experiência de visitar o Safari do Animal Kingdom a noite é incrível e o comportamento dos animais pode mudar bastante.

O Savor the Savanna começa no dia 26 de junho e custará US$169 por pessoa, isso além do ingresso do parque que você precisa ter para poder participar. Para agendar essa nova experiência, é preciso ligar para a Disney (veja aqui como ligar de graça e ter atendimento em português). E para saber mais sobre os tours da Disney, clique aqui.