VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 maio, 2018

Disney anuncia novo pacote de área VIP para o show de fogos do Magic Kingdom

A Disney anunciou hoje um novo pacote para assistir ao show de fogos do Magic Kingdom de uma área VIP com algumas comidinhas incluídas.

Já tem algum tempo que essa moda pegou nos parques da Disney, que são as chamadas “Dessert Party”. Já existe uma no próprio Magic Kingdom, como contamos aqui, e agora surge essa nova como uma opção alternativa.

Nova opção no Magic Kingdom para ver os fogos em área ViP com buffet de sobremesas

Nova opção no Magic Kingdom para ver os fogos em área ViP com buffet de sobremesas. Imagem divulgada pela Disney

A partir de 28 de maio, começa a ser oferecida a After Fireworks Desert Party, na qual os participantes assistirão ao Happily Ever After do Plaza Garden e depois são encaminhados ao Tomorrowland Terrace Restaurant para um buffet de sobremesas temáticas de cada Land do parque, algumas delas:

  • S’mores Action Station (da Frontierland)
  • Pineapple Delights (da Adventureland)
  • Ooey Gooey Toffee Cakes (Liberty Square)
  • Macarons (Fantasyland)
  • Cookie Table (Tomorrowland)
  • Strawberry Tarts (Main Street)

Um pouco das sobremesas que serão oferecidas. Imagem divulgada pela Disney

O evento estará disponível também nos dias 3 e 4 de Julho para quem for assistir os shows especiais do Dia da Independência americana, e em alguns dias selecionados das festas de Halloween e Natal.

O preço é bem salgadinho na minha opinião, fica em US$69 para adultos e US$41 para crianças de 3 a 9 anos. Com esse valor dá pra fazer um belo jantar completo em um restaurante gostoso, dentro ou fora dos parques, e não apenas em um buffet de sobremesas. Por isso, eu pessoalmente prefiro assistir ao show ali da área gratuita mesmo e comer uma refeição completa depois gastando menos 🙂

As reservas já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone, como a gente ensina aqui nesse outro post.

E vocês, o que acham das Dessert Parties da Disney?