Além dos Parques

Disney Springs: guia completo para aproveitar

As transformações no antigo Downtown Disney continuam a todo vapor para dar espaço a um centrinho renovado, agora chamado de Disney Springs. Tchau Downtown Disney, obrigada por tudo! Disney Springs, a gente já te ama! 

A gente vem acompanhando cada anúncio e cada inauguração que vem acontecendo como parte da transformação, e a verdade é que as mudanças não param. A carinha do Disney Springs não para de mudar e entre clássicos que permaneceram e novas adições mais que bem vindas, este espaço se torna cada dia mais completo. É impressionante a quantidade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento que você encontra por lá.

O novo nome já está estampado em vários pontos do Disney Springs.

O novo nome já está estampado em vários pontos do Disney Springs.

Para garantir que você não vai deixar de aproveitar nada, quero dividir aqui o meu guia sobre o Disney Springs, com uma lista completa e atualizada das suas opções e a minha opinião sobre cada uma delas. Antes, vamos fazer alguns esclarecimentos básicos para deixar todo mundo na mesma página.

A gente acompanha cada novidade do Disney Springs para contar em detalhes para vocês aqui nesse guia!

A gente acompanha cada novidade do Disney Springs para contar em detalhes para vocês aqui nesse guia!

Ainda há muitas dúvidas sobre o que é o Disney Springs, como ele funciona, qual o efeito das reformas e etc. Por isso, antes de entrar mais no detalhe sobre cada opção existente no Disney Springs, vou responder aqui as questões que mais recebo para que ninguém chegue nas outras partes do guia com dúvidas 🙂

Além das lojas, restaurantes e atrações, o Disney Springs tem alguns pontos muito bonitinhos para fotos. Este é um exemplo!

Além das lojas, restaurantes e atrações, o Disney Springs tem alguns pontos muito bonitinhos para fotos. Este é um exemplo!

O que é o Disney Springs?

O Disney Springs, assim como seu antecessor Downtown Disney, é um complexo recheado de opções de entretenimento, alimentação e compras. Sabe como algumas cidades tem um centrinho movimentado, cheio de opções para se divertir? Então, o Disney Springs é mais ou menos o centrinho da Disney.

Antigamente a grande maioria das lojas era focada em produtos Disney mas cada vez mais, novas opções estão aparecendo para complementar a oferta do local. Na verdade o projeto de transformação dessa região de Downtown Disney para Disney Springs foi bem ousado e trouxe uma lista enorme de novas lojas e restaurantes para lá. Com isso, a gente que se dá bem! Mais opções legais à nossa disposição. Sem dúvida o Disney Springs já é um concorrente forte de muitos shoppings, com lojas sensacionais e de quebra com restaurantes ótimos e o clima Disney! Melhor combinação impossível.

Uma loja clássica que permanece no Disney Springs é a Once Upon a Toy, um paraíso de brinquedos.

Uma loja clássica que permanece no Disney Springs é a Once Upon a Toy, um paraíso de brinquedos.

Como visitar o Disney Springs?

Qualquer um pode visitar o Disney Springs já que ele não exige ingresso. A entrada é gratuita! Basta escolher o seu transporte e chegar lá a hora que quiser. O horário de funcionamento é bem longo, indo desde de manhã até a madrugada para algumas opções de entretenimento.

O Disney Springs fica dentro do complexo da Disney em Orlando, e quando eu falo complexo, você pode ler “o latifúndio” da empresa na cidade. Se quiser ver o endereço no Google Maps, pode clicar aqui. Ele também fica entre 10-15 minutos de distância de cada parque da Disney, usando um carro.

Lojinha dedicada aos canhotos. No Disney Springs você encontra alguns locais com produtos super específicos e bem interessantes.

Lojinha dedicada aos canhotos. No Disney Springs você encontra alguns locais com produtos super específicos e bem interessantes.

Apesar de não exigir ingresso e não cobrar estacionamento, é importante dizer que não há transporte do Disney Springs direto para os parques. No passado essa opção existia, mas aí todo mundo começou a deixar o carro lá e pegar o ônibus para os parques para evitar pagar estacionamento, o que levou a Disney a cortar essa rota do seu transporte interno.

Porém, se você estiver em um parque durante o dia e quiser esticar a noite no Disney Springs, depois das 4 da tarde até 2 horas depois do parque fechar (ou até as 23h, se o parque fechar mais tarde), a Disney oferece ônibus para você poder curtir e deixar o seu carro parado no parque.

Um pedacinho do Boathouse, restaurante que já ganhou um post aqui no VPD.

Um pedacinho do Boathouse, restaurante que já ganhou um post aqui no VPD.

Vale a pena visitar o Disney Springs?

Principalmente com a reforma que está acontecendo nessa região, muita gente me pergunta se de fato o Disney Springs merece uma visita. A minha resposta é sempre um categórico SIM.

O Disney Springs tem muita coisa legal, basta você ir com a expectativa certa que em resumo é:

  • O Disney Springs não é um parque
  • O Disney Springs não é uma programação para um dia inteiro, apesar de que com as novas lojas, está roubando cada vez mais horas do nosso roteiro.

A idéia ali é curtir um conjunto de programações que individualmente são rápidas. Curtir uma loja aqui, comer alguma coisa ali, ver um espetáculo do Cirque du Soleil, passear no balão da Disney ou alguma outra opção de entretenimento e pronto. Não espere chegar de manhã e ficar no Disney Springs até a noite. Entendo melhor a proposta desse local, você consegue encaixá-lo melhor na sua programação e aproveitar o que ele oferece.

O famoso balão do Disney Springs. Uma programação rápida, tranquila e gostosa.

O famoso balão do Disney Springs. Uma programação rápida, tranquila e gostosa.

Qual é a melhor hora para visitar o Disney Springs?

Eu acho Disney Springs uma opção muito gostosa para um fim de tarde + noite em um dia mais tranquilo na sua programação ou para um jantar e fim de noite. As noites são bem animadas por lá e por isso, esse é o meu período preferido para ir até o Disney Springs. Se você quiser fazer compras por lá, pode até ir mais cedo um pouco para curtir a enorme Zara com calma, a Sephora ou tantas outras opções. Além disso, são várias opções gostosas de restaurante, música ao vivo nas ruas, entretenimento e muita coisa interessante acontecendo.

Se tiver pique, dá para sair de um parque que fecha mais cedo e ir para Disney Springs para fechar sua noite! Ou ainda passar por lá depois de um dia de compras para quem estiver hospedado mais próximo da Disney (ou não ligar de pegar o carro/taxi).

No Disney Springs você encontra uma unidade do famoso Rainforest Cafe.

No Disney Springs você encontra uma unidade do famoso Rainforest Cafe.

Guia do Disney Springs

Disney Springs é muito grande e fica até difícil listar tudo que tem por lá, mas eu vou fazer isso mesmo assim. Para facilitar a minha vida e a sua, vou tentar organizar esse guia em três partes: alimentação, entretenimento e lojas.

Assim como aconteceu no guia do Harry Potter, comecei com a idéia de escrever um post só com todas as informações mas ficou longo demais e tive a certeza de que você iria se cansar de mim bem antes de chegar no final! Para evitar que isso aconteça, preferi seguir com essa divisão:

Dentro de cada parte, você encontrará os meus comentários e o que há de mais legal na minha opinião. É claro que isso varia muito de acordo com o gosto de cada um, mas a minha idéia foi contar o que se destaca para mim e o que mais vale a pena você conhecer, para que possa ter uma atenção especial nesses itens.

Adoro o Earl of Sandwich. Um restaurante super gostoso e barato!

Adoro o Earl of Sandwich. Um restaurante super gostoso e barato!

Sempre começo cada seção já com todos os locais que eu mais indico e depois sigo para os demais, mas reforço a recomendação de dar uma olhada na lista completa pois pode ser que você encontre outras coisas interessantes para o seu gosto pessoal

Acho que só de chegar e passear sem compromisso no Disney Springs você já encontra um monte de opções legais. De qualquer forma, espero que este guia te ajude a não se perder no meio de tantas opções para que possa aproveitar da melhor maneira possível tudo que o Disney Springs tem para te oferecer!



  • Oi Estela,
    Tem sim! Depende do dia, mas em geral funciona até 2am.
    Abs
    Felipe

  • Oi Caio,
    O Guest Relations fica aberto enquanto o Disney Springs estiver aberto, que é geralmente das 10h às 00h.
    Abs
    Felipe

  • Oi Bianca, tudo bem?
    Em geral os preços são os mesmos, nunca notamos uma diferença significativa não.
    Alguns itens podem sim estar disponíveis apenas nos parques, como itens de atrações específicas por exemplo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Bianca,
    A maioria dos restaurantes fecha entre 22h e 23h, e as lojas em geral até as 23h também já estão fechadas.
    Depois disso, ficam abertos o Ragland Irish Pub até as 2am, e a House of Blues (dependendo da programação do dia).
    Abs
    Felipe

  • Oi Luiza
    Sem dúvida a informação ficou um pouco confusa aqui no post. Obrigado por chamar a nossa atenção.
    Já corrigi a informação aqui!

    Abs
    Felipe

  • Sim. É só pegar o ônibus para o Boardwalk Inn.

  • Oi Ana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e pelo relato!
    É, a Disney parou de fazer onibus de Disney Springs para os parques para evitar que os visitantes estacionassem o carro lá (de graça) para ir para o parque de ônibus.
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana, tudo bem?
    O estacionamento do Disney Springs é um prédio-garagem, com muitas vagas disponíveis.
    Por ser gratuito, eu teria um pouco de receio de deixar as malas lá, não diria que é perigoso e nunca ouvimos nenhum relato de furto nesse estacionamento, então seria por sua conta e risco mesmo.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Kátia, tudo bem?
    Como você vai ficar hospedada em um hotel da Disney é só você linkar na sua conta do My Disney Experience a reserva do hotel e os ingressos, assim seus ingressos estarão automaticamente na Magic Band que você irá receber no check-in. Dessa forma te poupa o trabalho de trocar os Etickets pelos ingressos físicos, e para entrar nos parques basta utilizar a Magic Band!
    Caso prefiram trocar, você pode escolher entre entregar no hotel na segunda (fazemos entregas até as 22h30) ou trocar pessoalmente em Disney Springs na terça, fica a seu critério 🙂
    Se quiser já deixar marcada a entrega ou tenha alguma outra dúvida, pode entrar em contato com a gente pelo reservas@vpdtravel.com que a gente responde mais rápido do que aqui nos comentários, geralmente em 1 dia!
    Abs,
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, que bom que está gostando do VPD!
    Tem sim lojas de brinquedos nos outlets, inclusive loja da Disney. E tem também pequenos brinquedos espalhados pelo shopping, como cavalinho, etc, que podem ser uma boa distração também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Júlia,
    Isso mesmo. Se você estiver em um parque durante o dia e quiser ir ao Disney Springs, vai precisar pegar um carro, taxi diretamente à Disney Springs.
    Ou então se for utilizar o transporte interno da Disney, pegar até um dos hotéis para só então conseguir o ônibus até Disney Springs – e essa “baldeação” vai te custar pelo menos 1 hora.
    É tranquilo pegar taxi pra volta sim!
    Abs
    Felipe

  • Oi Neila,
    Por enquanto não, mas tem rumores de que a Disney está planejando trazer os personagens para Disney Springs em breve. Vamos acompanhar, qualquer novidade contaremos aqui no site 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Natalia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem.
    As bilheterias geralmente abrem 1h antes da abertura do parque, então acredito que não terá problemas não.
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paula, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Dá tempo sim, o Guest Relations fica aberto até o Disney Springs fechar, que é normalmente 23h ou 0h. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Flávia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Uma dica do que fazer tendo algumas horas em Orlando seria justamente um passei por Disney Springs, onde você pode comer, passear, e ainda ter um pouquinho do clima Disney sem precisar comprar um ingresso para parque. Hehe

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Elaine, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que você curte nossas dicas e aproveitou elas nas suas viagens! 🙂
    A atração de The Walking Dead vai abrir no Universal Studios de Los Angeles somente. Em Orlando, eles vão ter uma seção dedicada a série nas festas de Halloween da Universal, que rolam a partir de setembro.
    Se você quiser saber mais sobre o Halloween Horror Nights, dê uma olhadinha nesse post aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/halloween-universal-orlando/ 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Patrícia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Essa é uma das épocas mais lindas do ano em Orlando (e também uma das mais cheias!), aqui nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/dezembro-orlando/ falamos tudo sobre Orlando em dezembro, e damos algumas dicas. Dê uma olhadinha, pode te ajudar! 🙂
    Para a noite de Natal, uma reserva em algum restaurante bacana da Disney na minha opinião seria imbatível. Eles não costumam ter menus de ceia por assim dizer, mas a magia do Natal fica espalhada por todo o canto e o mês inteiro. Como eu já disse, é uma época bastante cheia e concorrida, então não será tão simples fazer uma reserv, então recomendo você dar uma lidinha nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/ em que damos dicas de como conseguir reservas nos restaurantes da Disney e nesse aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/restaurantes-da-disney-dicas-alternativas/ em que damos dicas de alternativas (tão boas quanto!) para os restaurantes mais populares da Disney. 🙂

    Espero que tenha te ajudado!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Cris, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que gosta do site, e que ajudamos no planejamento de uma viagem tão especial! 🙂
    Sobre suas perguntas, você pode pegar o bottom de aniversário (e qualquer outro!) quando quiser, basta ir até o Guest Relations ou nas registradoras de qualquer loja e pedir para um funcionário! Quanto ao iPad, vocês podem correr o risco de ser taxados se não tiverem nenhum comprovante de que compraram ele no Brasil, vocês podem levá-lo junto da nota fiscal ou qualquer outro comprovante, ou deixá-lo em casa mesmo.
    Crianças também possuem a cota de $500 para uso pessoal, mas pelo fato do seu filho ter apenas 4 anos, considero que contar um celular como uso pessoal para ele vai ficar a critério da avaliação do fiscal, caso vocês sejam parados. Por isso, não posso te dar certeza!
    Quanto ao booster, sim, vocês podem levar o seu do Brasil!

    Espero ter ajudado! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marina, tudo bem?

    Sobre conseguir fazer o check in e ir ao show no mesmo dia, fica um pouco difícil prever, tudo depende da distância entre o hotel em que vocês se hospedarão e o local em que o show vai acontecer. Vejam os endereços certinhos e pesquisem a distância entre um local e outro para conseguirem se programar direitinho. 🙂
    Para otimizar tempo e dividir um dia de parque com alguma outra atividade, o que muitas pessoas fazem é dividir um dia de Animal Kingdom ou Hollywood Studios com outra programação. São parques que podem ser aproveitados bastante em algum período do dia. Geralmente o Animal Kingdom pode ser aproveitado no período da manhã e começo da tarde. Como o Hollywood Studios tem os shows noturnos imperdíveis (Fantasmic e o show de fogos do Star Wars), é recomendado que a outra atividade do dia seja feita antes de ir pro parque. 🙂

    Espero que vocês aproveitem muito essa primeira viagem pra Disney!!! 🙂
    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Mariana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! O Disney Springs estará aberto sim no dia primeiro! É uma boa alternativa se preferir evitar os parques cheios nessa data. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Oi Viviani
    Tem sim.

  • Oi Tiago
    Muito obrigado pelas visitas e pela mensagem!
    Tenho certeza que a viagem vai ser ainda mais proveitosa do que a primeira em 2014.
    Eu acho que o Disney Springs é uma ótima opção para esses 3 dias sim. Talvez vocês consigam conhecer o espaço novo todo no primeiro dia, mas depois, podem ir em restaurantes diferentes e fazer outras coisas por lá, como jogar boliche, ou aproveitar o Cirque du Soleil.
    Abs
    Felipe

  • Oi Luiza
    Acho uma boa sim, mas recomendo ir no fim da tarde/noite, já que ir no Outlet de manhã é sempre melhor do que deixa para o fim do dia.
    Bjs

  • Oi Lays
    Em geral ele fica aberto durante o horário de funcionamento do Disney Springs – quase sempre entre 10 da manhã e meia noite.

  • Renata

    Oi Malu, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando das dicas. 🙂

    Sobre sua dúvida, pode sim. Os restaurantes ficam todos abertos mas indicamos sempre fazer reserva antecipadamente, pois é um dia muito cheio. Veja aqui como fazer reserva para os restaurantes da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patricia, tudo bem?

    Dá sim, é só procurar o Guest Relations no Disney Springs. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Andre, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Você pode vincular o ingresso do seu filho a MagicBand a qualquer momento pelo site da Disney ou aplicativo. Além disso, caso já esteja com o ingresso em cartão em mãos, pode pedir para o vendedor mesmo fazer o vinculo.

    O Disney Springs em geral fica aberto pelo menos até as 23h. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriela, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! A gente já mandou a atualização do app para a App Store e Google Play mas demora um pouquinho para eles trocarem lá. Em breve você deve receber a atualização aí no seu celular. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ivanira, tudo bem?

    O legal dessa transformação do Disney Springs é que cada nova visita, tem mais alguma novidade por lá! Espero que esteja aproveitando muito Orlando e os parques. Depois nos conte o que achou das mudanças por aí? 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Bruno
    Eu acho que ainda dá pra fazer isso sim. Apesar dele ficar até mais tarde aberto, o numero absoluto de atrações não aumentou consideravelmente – isso deve mudar no ano que vem com a abertura da área de Pandora/Avatar. Por enquanto, eu acho que dá pra fazer o que vocês fizerem em 2014.

    Abs
    Felipe

  • Oi Daniele
    Você pode fazer a reserva chegando no hotel, ou por telefone, no (407) 827-2727. Infelizmente não é possível fazer a reserva pela internet nesse hotel, mas ele também não é tão cheio não.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Patrícia, tudo bem?

    Para quem compra o ingresso da disney online, é preciso trocar pelo ingresso físico com o voucher que você recebe na hora da compra. Essa troca pode ser feita nos parques ou no Disney Springs.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando dos posts! Sobre sua dúvida, ele mesmo. Ele e todos as áreas de estacionamento no Disney Springs são gratuitas. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Allan, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do site e das dicas! 😀

    Sobre sua dúvida, acho legal ir em um dia que pretender sair cedo do parque, tipo fim da tarde. Pegar o fim da tarde – começo da noite é uma delícia no Disney Springs e dá para aproveitar tudo por lá com calma. Se pretender sair de todos os parques da Disney mais tarde, deixe para ir pra lá depois da Universal mesmo. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Luana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas. A gente adora participar um pouquinho do planejamento da viagem de todo mundo aqui! 😀

    Espero que encontre muitas dicas legais para sua viagem aqui no VPD e até lá, conte com a gente!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Que bom que gostou do post, Gislaine! Espero mesmo que esteja planejando o retorno para logo logo. Com tantas novidades chegando, não faltam motivos para voltar, né? 🙂

    beijos,
    Renata

  • Oi Lu
    Funciona sim. Em geral ele fica aberto até a última loja e restaurante fecharem.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fabiana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que está gostando dos posts! 🙂

    Sobre sua dúvida, veja aqui como verificar o horário do Disney Springs durante os dias da sua viagem:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Renato,

    Que bom que gostou do blog e das fotos!! As nossas fotos a gente tira com uma Nikon D3200. Gosto muito dela. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Everton
    Não conheço nenhuma loja parecida em Orlando, mas você sempre pode fazer a compra pelo site e mandar entregar no hotel. É uma alternativa 🙂
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Briani, tudo bem?

    Puxa, muito obrigada!Ficamos super felizes com sua mensagem! Adorei saber que está gostando dos posts e espero que encontre dicas para que a sua viagem seja ainda mais legal!

    Até lá, conte com a gente, tá?

    Bjs,
    Renata

  • Renata

    Oi Rafael, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem.

    Acho que as viagens de Atlanta e Carolina do Norte são interessantes, mas não conheço para poder opinar muito.

    Acaba sendo uma decisão muito pessoal de acordo com o que querem com a viagem. 5 dias em Orlando é corrido, mas se não pretendem ir aos parques da Disney nem Universal, é possível sim.

    Vale lembrar que a proposta do Disney Springs é bem diferente dos parques. Veja aqui um resuminho de cada parque de ORlando para escolher dentro dos dias na cidade, aqueles que mais te interessam:
    http://www.vaipradisney.com/blog/quais-parques-visitar-orlando/

    E veja aqui algumas atrações além de parques que muitas vezes são mais baratas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/alem-dos-parques/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Samantha, tudo bem?

    Então você também está nesse barco? hahahaha eu não consigo me acostumar com o novo nome.

    O Hollywood Studios virou Hollywood Studios em 2008 e até hoje na minha cabeça é MGM! 😛

    Mas o importante é que independente do nome Downtown Disney/Disney Springs é uma delícia né? Fiquei muito feliz com a sua mensagem e de saber que curtiu cada cantinho desse lugar tão gostoso!

    Concordo com você sobre as compras! Excelente ponto!

    Fico feliz em saber que as dicas ajudaram na sua viagem. Espero que muitas outras estejam por vir e que conte com a gente mesmo nas próximas também! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Oi Patricia
    No Guest Relations mesmo. Fica ao lado da loja World of Disney.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Daniel, tudo bem?

    Existe sim! 😀

    Saiba tudo sobre o transporte interno e gratuito da Disney aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bernard, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que gostou!

    Eu me perguntei a mesma coisa, por isso já vi a resposta. West Side e Marketplace continuam. A área da falecida Pleasure Island agora chama The Landing.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Danielle, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! A essa altura o guia todo já está no ar! Espero que aproveite muito o Disney Springs, os parques e a viagem toda com a família! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Muito obrigada , Gink!

    Fiquei muito contente com sua mensagem e em saber que está gostando do blog! 🙂

    Abraços,
    Renata

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.