VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 novembro, 2017

Disney de Tóquio planeja nova expansão

Novidades sobre a Disneyland Tóquio! Segundo o site Theme Park Insider, a empresa Oriental Land, responsável pela operação dos parques no Japão, está considerando realizar uma grande expansão no complexo do Japão.

A Main Street de lá é coberta!

A empresa ainda não confirmou se os planos de expansão incluem um novo parque ou se será um complemento, mas segundo o site, tudo indica que seja uma grande adição aos parques que já existem. Fontes da mídia japonesa afirmam que eles pretendem gastar cerca de US$2.7 bilhões em novas atrações para os parques, e deve ser anunciada oficialmente já em 2018.

Atualmente, o complexo já passa por construções de expansão que incluem atrações de A Bela e a Fera e Big Hero 6, um teatro estilo Broadway e uma réplica do Soarin’, queridinho de muitos que visitam o Epcot em Orlando e California.

O Fe já conheceu a Disney de Tóquio ;)

A entrada da Disney de Tóquio

Ao que tudo indica, essa expansão virá com o intuito de atrair mais pessoas de outros países, visto que hoje o público da Disneyland Tokyo é, em sua maior parte, japonês. Além disso, provavelmente não querem ficar pra trás da Universal Studios do Japão, que em 2020 virá com tudo com o  Super Nintendo World.

A Disney de Tóquio atualmente conta com dois parques: o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea, e estão entre as primeiras colocações dos lugares mais visitados do mundo e a gente conta mais sobre eles aqui nesse post.

Quem aí já conhece os parques de Tóquio ou está com planos para visitar? Conta pra gente 😉