VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 maio, 2017

Disney irá transmitir ao vivo a inauguração de Avatar

Atualização: para acessar o link e assistir a transmissão ao vivo, clique aqui.

O Disney Parks Blog anunciou que irá transmitir ao vivo a inauguração de Pandora, a nova área temática do filme Avatar no Animal Kingdom.

A abertura oficial para o público será só no sábado, dia 27 de maio, mas na quarta feira dia 24 a Disney irá realizar um evento especial de divulgação e mostrará uma prévia para quem quiser acompanhar pela internet de qualquer lugar do mundo, assim como aconteceu com a primeira exibição do novo espetáculo noturno Happily Ever After.

A transmissão promete mostrar em primeira mão o universo do filme criado no Animal Kingdom, bem como algumas de suas atrações e restaurantes. A gente já contou um pouco sobre elas aqui no VPD (clique para ler), e quem quiser assistir a transmissão fique ligado no dia 24/05 a partir das 8:10am de Orlando (9:10am horário de Brasília).

Já sabemos também que a nova área contará com uma tecnologia super legal de pedido de comeida pelo aplicativo, facilitando e agilizando a experiência dos visitantes, como a gente explicou aqui.

Pandora vai abrir!! 😀

Quem aí vai assistir a transmissão? 🙂 Logo logo aqui no VPD a gente vai contar todas as novidades de Avatar, fiquem ligados!