VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 novembro, 2017

Disneyland Califórnia confirma novidades no Pixar Pier

A Disneyland California confirmou mais uma novidade para o verão de 2018. O atual Paradise Pier, no Disney California Adventure, será a nova casa da Pixar no parque. Como parte da transformação, além de novas atrações chegando, haverá toda uma mudança no visual e uma redivisão dessa área do parque em 4 novas áreas, que juntas serão chamadas de Pixar Pier.

A primeira das novas áreas será toda inspirada no filme Os Incríveis e abrigará uma das principais novidades: a montanha-russa Incredicoaster, que será na realidade uma repaginada da atual California Screamin, que passará a ter um estilo moderno dos anos 50 e um novo visual em todos os carrinhos. Toda essa mudança acontecerá um pouquinho antes do lançamento do filme “Os Incríveis 2” em julho de 2018.

Perspectiva artística da montanha russa repaginada com o tema dos Incríveis

A área do pier onde fica o Toy Story Midway Mania! passará a ser toda temática com Toy Story.

Divertidamente também será um dos filmes representados no pier e trará uma atração para toda a família, que deverá demorar um pouquinho mais para ser lançada. Vale lembrar que ainda não há nenhuma atração desse filme em nenhum dos parques, além do encontro com os personagens no Epcot. Quem sabe com essa nova atração eles não se animam e fazem algo do tipo em Orlando também, né? 😉

A última vizinhança será a Pixar Stories e homenageará outros filmes dos estúdios Pixar (ainda não temos informações de quais serão, então vamos ficar na curiosidade mesmo!). A roda gigante Mickey’s Fun Wheel também passará por algumas mudanças (calma! a carinha dele continuará lá) e cada uma das 24 gôndolas trará personagens da Pixar. Além disso, o Games Boardwalk, que já tem um pouquinho de Pixar na corrida de cavalos Bullseye Stallion Stampede, também será todo transformado conforme o tema.

Visão geral de como ficará o California Adventure com o Pixar Pier

O restante das atrações do Paradise Pier como Paradise Gardens, Silly Symphony Swings, Jumpin’ Jellyfish, Goofy’s Sky School, Golden Zephyr e The Little Mermaid: Ariel’s Undersea Adventure formarão uma nova área do parque que será chamada de Paradise Park.

O Pixar Pier será permanente e abrirá no dia 13 de abril de 2018 junto com a chegada do Pixar Fest, que trará novo show de fogos e paradas que ficará durante o verão de 2018, como contamos aqui.Todas as atrações que sofrerão mudanças mais o restaurante da Ariel e o Cove Bar fecham para reforma no dia 8 de janeiro.

Novo show da Pixar na Disneyland também já tinha sido anunciado

Antes mesmo do anúncio dessa novidade eu já estava super ansiosa e feliz com as últimas notícias da Califórnia, em especial o retorno da MELHOR PARADA, a Paint the Night, e do novo show Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular, que começarão também em 13 de Abril de 2018. Agora são só mais motivos para ir pra lá!