VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 outubro, 2017

Disneyland na California terá novo show de fogos, paradas e hotel

Essa notícia vem do outro lado dos Estados Unidos, mais especificamente sobre a “nave-mãe” Disneyland da Califórnia – e traz um monte de motivos para você ficar com vontade de visita-la nos próximos anos também!

Depois da comemoração dos seus 60 anos, agora a Disneyland vai começar uma nova campanha celebrando a Pixar. E com essa nova campanha, grandes mudanças estão por vir!

As novidades anunciadas por lá virão a partir de 13 de abril de 2018, com um novo show de fogos temático da Pixar, a volta da parada noturna Paint the Night (conhecida também como A MELHOR parada de todas) e mudanças na parada da Pixar. Além disso, foi confirmada também a construção de um novo hotel de luxo no complexo.

O show de fogos é o Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular, parte da Pixar Fest, um festival temático que trará os principais sucessos da Pixar como Toy Story, Monstros S.A. e Carros. Ele acontecerá na Disneyland, com projeções em diversas partes do parque como castelo da Bela Adormecida, as águas do Rivers of America, os predinhos da Main Street e a fachada do it’s a small world.

Perspectiva artística do novo show de fogos da Pixar, divulgada pela Disney

A Paint the Night Parade é original de Hong Kong, e é de longe a MELHOR parada noturna da Disney! Ela foi apresentada na Disneyland até o começo de 2017, e quando anunciaram que ela seria encerrada eu fiquei super na torcida pra ela ir para o Magic Kingdom com o encerramento da parada noturna de lá, mas infelizmente isso nunca se concretizou. Agora, pelo menos, ela estará de volta, mas dessa vez no outro parque da Disneyland, o California Adventure.

Paint the Night Parade! MELHOR-PARADA-DE-TODAS!!!!

Paint the Night Parade! MELHOR-PARADA-DE-TODAS!!!!

Já a Disneyland receberá a Pixar Play Parade, que até então ficava no California Adventure e agora também fará parte do Pixar Fest. Trará novos carros com personagens de grandes sucessos do estúdio, como Up! e Divertidamente. Também integrando o Pixar Fest, o Sunset Showcase Theater no California Adventure apresentará curtas da Pixar, como “For the Birds” e “Lava”, e personagens estarão encontrando os visitantes na Paradise Gardens.

Outra grande novidade que já era esperada desde que a Disney propôs um projeto para o governo municipal é a construção de um novo hotel de luxo no complexo. Ele ficará em parte do estacionamento de Downtown Disney (sim, lá o centrinho de entretenimento ainda chama assim) e terá uma estação do monorail dentro. Pelas imagens artísticas divulgadas, grande parte das lojas de Downtown Disney será englobada no projeto, como a loja da Lego, o Earl of Sandwich, o Rainforest Cafe e o cinema. Resta saber se elas serão simplesmente substituídas, ou se farão parte do complexo hoteleiro.

Será um super complexo de 700 quartos, com vista para o centrinho de entretenimento e, no topo, um restaurante com vista para os fogos. A construção, porém, só deve começar ano que vem, com inauguração prevista para 2021.

A Disney da Califórnia foi a primeira a ser concebida pelo Walt Disney, e a única que ele próprio ainda teve a chance de ver em vida. São apenas 2 parques mas é cheia de charme! Agora então, com tantas novidades chegando por lá, não faltam motivos para visitar 🙂

Eu sei que eu estou devendo na praça vários posts de Disneyland por aqui, mas a gente vai continuar acompanhando as novidades pra dividir com vocês aqui. 😉