VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 fevereiro, 2018

Disneyland Paris anuncia mega expansão com novas áreas temáticas

Hoje cedo o CEO da Disney Bob Iger anunciou juntamente com o presidente da França um super plano de expansão para a filial europeia da Disney, a Disneyland Paris.

A transformação acontecerá no parque Walt Disney Studios e adicionará nada menos do que 3 novas áreas temáticas, cada uma com os seguintes temas:

  • Frozen
  • Star Wars
  • Marvel

Essas três lands novas serão conectadas através de um lago central, e dá pra gente ter uma ideia do projeto com a imagem divulgada abaixo:

Perspectiva de como ficará o parque depois da expansão, com as 3 novas lands lá no fundo.

Além das novas áreas temáticas, eles prometem também novas atrações e opções de entretenimento espalhadas pelo parque, como a transformação da Rock’n’Roller Coaster de lá em uma montanha russa temática do Homem de Ferro, que a gente já tinha contado aqui.

Claro que uma mega expansão dessas não vai acontecer da noite pro dia, né? A previsão é que tudo isso se desenvolva em fases, começando em 2021 e ainda sem datas específicas para terminar.

Agora a gente fica aqui na torcida pra mais novidades pra Orlando também, né? Já pensou uma área inteirinha de Frozen na Disney World? 🙂