VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 junho, 2015

DisneyQuest e Magic of Disney Animation vão fechar

A Disney não anda com dó ou piedade de atração nenhuma nos últimos tempos. rs A empresa anunciou o fechamento de duas atrações esta semana.

Depois do fechar o American Idol, o Backlot Tours e de remover o chapéu ícone do parque, mais alterações estão chegando no Hollywood Studios. No próximo dia 12 de julho, o Magic of Disney Animation vai fechar para dar lugar aos novos projetos par ao parque, ainda não divulgados mas já em andamento, segundo a Disney.

Eu fico muito triste de ver eles mudando tanta coisa no meu parque amado (poxa, constrói outro parque, gente!) mas ao mesmo tempo fico feliz de saber que o Lights, Motors & Action ainda não foi a próxima vítima. Adoro esse show e os rumores são de que ele também está com dias contados. Espero que estes rumores não se concretizem.

DISNEY_MAGIC_ANIMATION

The Magic of Disney Animation vai fechar no próximo dia 12 de julho.

O Magic of Disney Animation era uma atração bem bonitinha onde entre outras coisas, você podia encontrar personagens e aprender a desenha-los também. Eu achava tudo a ver com a identidade do parque e ainda estou assim, tentando acompanhar as mudanças no Hollywood Studios.

gif_

To assim: “Chapéu foi embora? American Idol? Backlot tour? Magic of Disney Animation? Que mais?”

Lembrando que já sabemos que o nome do Hollywood Studios também será alterado, só não sabemos qual será o novo nome. Os rumores apontam para o aumento da presença da pixar no parque (com uma área maior para o Carros por exemplo), Frozen ou Star Wars. Vamos acompanhar e qualquer novidade, avisamos aqui.

E se você acha que parou pro aí, senta! Lembra que falamos no começo do mês que a Disney abrirá um novo espaço da NBA no Disney Springs? Hoje foi anunciado que para dar lugar ao novo NBA Experience, o DisneyQuest fechará suas portas de vez em algum momento de 2016. A data exata ainda não foi divulgada.

O Disney Quest pode ser uma boa saúda para quem quer visitar Downtown Disney para passar o tempo nos dias de chuva.

O Disney Quest pode ser uma boa saúda para quem quer visitar Downtown Disney para passar o tempo nos dias de chuva.

Confesso que esta eu não esperava! O DisneyQuest apesar de muitas vezes esquecido por muitos visitantes é um espaço bem legal para quem ama video games e jogos interativos como um todo. Ainda nem avisei o Felipe, mas ele vai ficar arrasado! Ainda não temos mais detalhes sobre o NBA Experience, por hora só sabemos que será um espaço dedicado a atividades interativas relacionadas ao basquete.

Poxa, Disney! Tem tanto terreno aí dentro, precisava fechar o DisneyQuest? Quero confiar que estão planejando algo bem legal para substitui-lo nesse novo NBA Experience mas por enquanto a minha reação é essa:

Até que se prove o contrário, essa é a minha cara para o fechamento do DisneyQuest.

Até que se prove o contrário, essa é a minha cara para o fechamento do DisneyQuest.

E você, o que achou das novidades?