VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 novembro, 2016

Disney lança novo Epcot International Festival of the Arts

O Epcot já é a casa de alguns dos nossos eventos preferidos que a Disney realiza, como o Disney Food & Wine Festival ou o Disney Flower & Garden Festival. Agora, este parque vai ficar ainda mais festeiro e vai receber mais um evento: o Epcot International Festival of the Arts, ou seja, um festival de artes. Segundo a Disney ele vai englobar arte visual, culinária e performática.

Novo festival do Epcot!

Novo festival do Epcot!

O evento trará peças de artistas clássicosda Disney de antigamente e também os da atualidade. Também está prevista a participação de artistas da Broadway em performances musicais no America Gardens Theatre, no pavilhão dos Estados Unidos.

Como todo festival do Epcot, também haverá barracas de comida, na verdade serão os Food Studios com comidas apresentadas de maneira artística.

Trabalho de artistas da Disney

Trabalho de artistas da Disney

Isso é tudo que estão prometendo né? Mas o resultado a gente vai conferir em janeiro e vem correndo contar para vocês. O primeiro Epcot International Festival of the Arts vai acontecer de 13 e janeiro a 20 de fevereiro de 2017 e deve entrar no calendário anual de eventos da Disney. Como os demais eventos desse parque, ele deve estar incluso no ingresso de admissão do, ou seja, você não paga nada a mais para participar da festa.

E é claro que também vai ter comida boa né? :)

E é claro que também vai ter comida boa né? 🙂

E aí? Quem mais vai estar lá pra participar do festival? 😀