VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 março, 2017

Fastpass+ e Horas Extras para Avatar

Atenção visitantes de Pandora! Novidades importantes e fresquinhas para a nova área de Avatar que inaugura no Animal Kingdom em 27 de maio de 2017.

Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney que já tem suas reservas e ingressos vinculados na conta My Disney Experience já poderão marcar seus Fastpass+ (se estiver com os com 60 dias de antecedência da data do seu check in) a partir de amanhã, 24 de março, às 8am (horário de Brasília) para uma das duas atrações da nova área do parque:

  • Flight of Passage, um simulador 3D que levará os visitantes em carrinhos de 2 pessoas para um passeio em um Banshee – a criatura voadora do universo Avatar. Será a atração mais “radical” da área, e para poder brincar a altura mínima será de 1,18m. Imaginamos que será uma mistura de Soarin‘ (do Epcot) com Harry Potter and the Forbidden Journey (do Island of Adventure).
  • Navi River Journey,  um passeio de barco por Pandora, mostrando a fauna e a flora do universo Avatar. Não terá restrição de altura e por isso provavelmente será a atração para toda a família, algo no estilo Piratas do Caribe (no Magic Kingdom) e Frozen Ever After (no Epcot).

Detalhe importante: os visitantes poderão marcar apenas um Fastpass+ para essa área, ou seja, como já esperávamos o Animal Kingdom terá agora sistema de grupos de atrações como no Epcot e no Hollywood Studios. Não será possível agendar FP+ para as duas novas atrações – é preciso escolher uma das duas (Grupo 1) e os outros dois FP+ podem ser escolhidos entre todas as outras atrações do parque (Grupo 2), incluindo a Everest, Safari e todo o resto.

Para ver como agendar seu Fastpass+, clique aqui ou dê play no vídeo abaixo:

Mas calma, sem desespero! Outra novidade anunciada é que Pandora vai receber Extra Magic Hours especiais (as Horas Extras da Disney): entre 27 de maio e 4 de julho de 2017, os hóspedes dos hotéis do complexo Disney (veja aqui quais são) vão receber o benefício exclusivo de poder visitar Pandora das 23h às 1am. É uma ótima chance para ver a bioluminescência do Valley of Mo’ara e a tecnologia usada na construção da nova área.

Em teoria é uma ótima ideia, afinal, todo mundo vai estar louco pra explorar a nova área de Avatar mas só terá, no máximo um Fastpass+ (isso se tiver sorte de conseguir um). Podemos esperar filas muito longas para essa temporada, mas pode ser que nessas Horas Extras Mágicas especiais o cansaço vença (especialmente depois da meia noite) e as multidões vão embora, deixando Pandora mais tranquila. Porém, como essa vai ser a única parte do parque aberta – todo o restante estará fechado – imagino que a concentração de pessoas será bem alta de qualquer forma, né?

Quem aí tá ansioso pra ir pra Pandora? o/