VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 janeiro, 2018

Atração Circle of Life no Epcot irá fechar permanentemente

A atração Circle of Life, no Epcot, fechará permanentemente em fevereiro deste ano.

O Circle of Life é um show onde Timão e Pumba contam sobre a natureza e a sua conservação. O show acontece há mais de 20 anos e já passou por algumas reformulações, a última em 2016, mas nunca foi uma atração muito famosa. Pra quem já conferiu nosso roteiro do Epcot, inclusive deve ter visto que a gente mesmo acaba nem recomendando por não ser uma experiência muito marcante, especialmente pra quem não entende inglês.

Os visitantes que quiserem se despedir da atração tem até o dia 3 de fevereiro de 2018 para fazê-lo. E a partir do dia 9 de fevereiro o espaço será utilizado para apresentações e workshops de um programa da Disney para jovens chamado Disney Performing Arts, que antes aconteciam em um trailer que ficava entre os pavilhões da Alemanha e da Itália.

Circle of Life fará sua última apresentação no dia 2 de fevereiro de 2018.

Circle of Life fará sua última apresentação no dia 3 de fevereiro de 2018.

Muito se tem especulado de que essa realocação do Performing Arts vai abrir espaço no World Showcase, e claro que vários rumores sobre a construção de novos países voltou. Continuamos acompanhando de perto e trazendo qualquer novidade 🙂

E para curtir o dia no Epcot, veja aqui nosso roteiro ou dê play na versão em vídeo abaixo: