VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 outubro, 2017

Ferrytale Fireworks: show de fogos no barco de volta ao Magic Kingdom

A Disney está trazendo de volta mais uma opção para quem quer assistir ao show de fogos do Magic Kingdom de fora do parque: é a Ferrytale Fireworks: A Sparkling Dessert Cruise.

Aqui nessa outra matéria já listamos as opções para quem quer curtir os shows da Disney sem necessariamente estar lá dentro dos parques e nem gastar ingresso de entrada. Agora a Disney traz de volta mais essa opção em dias selecionados nos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Um pouco dos fogos do Magic Kingdom vistos da lagoa

O Ferrytale Fireworks brinca com o trocadilho de Fairy Tale (conto de fadas) + Ferryboat (barco) em que você participa de um festival de sobremesas e bebidas (alcóolicas apenas para maiores de 21 anos) e do cruzeiro para ver os fogos. Ele acontece às sextas e domingos, começando em 1 de dezembro e indo até 28 de janeiro. 

O diferencial aqui é que nas edições de dezembro, o show apresentado será o Holiday Wishes, o especial que é apresentado na festa de Natal do Magic Kingdom – a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Como o evento acontece na lagoa do lado de fora do parque, não precisa de ingresso pra festa nem para o parque pra participar.

Já nos de janeiro, o show apresentado é o tradicional Happily Ever After. Ah, e no barco também é tocada a música do show de fogos, viu? 🙂

Para participar, é preciso fazer uma reserva no site da Disney ou pelo telefone. Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português aqui. O preço fica em US$99 para adultos e US$69 para crianças de 3-9 anos.

Eu adoro ver os fogos do barco, mas particularmente sou mais o Pirates & Pals Fireworks Voyage, principalmente para famílias com crianças, tanto pelo tema quanto por ser mais barato.  A gente até já fez um vídeo mostrando como ele é, que você pode ver aí embaixo. De qualquer forma, sempre bom ter mais opções disponíveis para ver os fogos do lago e deixar o fim de noite ainda mais especial.