VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 janeiro, 2017

Fim das tendas “premium” do Magic Kingdom

Finalmente a Disney anunciou uma novidade que deixou a gente mais esperançoso que 2017 poderá sim ser melhor do que 2016!

No final de novembro, essas cabanas esquisitas apareceram na Tomorrowland, no Magic Kingdom, e podiam ser alugadas pelos visitantes pela quantia módica de 649 dólares por dia.

Aos poucos eles foram caindo em si e diminuíram esse valor para 500 dólares, o que convenhamos ainda continuava um valor um tanto quanto exorbitante para algumas mordomias como bebidas geladas, lugar privativo para sentar e descansar, armários, repelente, protetor solar e visão privilegiada dos shows de fogos (ah, e o ingresso para o parque não estava incluso no valor).

Pois bem, essa semana a Disney confirmou que era apenas um teste de mercado, e que elas deixarão de ser oferecidas em 17 de fevereiro. Ficamos bem feliz com a novidade.

Como muita gente sabe, eu ainda nem superei a chegada do Starbucks nos parques, pois acho que vai super contra a proposta do Walt Disney de manter a magia e impedir o mundo externo de entrar no mundo Disney. Pois bem, essa cabana estraga completamente a decoração da Tomorrowland, então não fará a menor falta! 😀