VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 novembro, 2017

Florida Cup 2018 anuncia Fan Fest na Universal

O Florida Cup é o evento anual de futebol acontece em Orlando e traz times do mundo todo para competir na cidade. Como parte do evento, acontece também a Fan Fest, o festival de música que acontece na Universal Studios.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba será a atração principal do festival, junto da banda de country americana Chris Weaver Band. Já participaram de edições anteriores do evento outros artistas brasileiros, como Alok e Daniel.

Fonte: Site Florida Cup

Fonte: Site Florida Cup

As partidas da Florida Cup acontecem entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2018, e alguns dos times que participarão do campeonato são: Corinthians, Fluminense, Atlético Nacional, Atlético Mineiro e Barcelona. A abertura da copa será no novíssimo estádio do Orlando City, e p ara mais informações sobre compra de ingressos e o local de cada jogo, veja o site oficial do evento. 

Já a Fan Fest acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018 no parque Universal Studios e o show da dupla Fernando e Sorocaba acontece no dia 13 de janeiro às 20h no palco Music Plaza.

A entrada na festa e o show já estão inclusos no valor do ingresso normal do parque. A Universal oferece também pacotes que incluem ingressos para os jogos, hospedagem nos hotéis do complexo e ingressos para os parques.

Apesar de ser inverno, janeiro é um ótimo mês para se visitar Orlando, pois além do Florida Cup e dos parques estarem mais vazios em alguns dias do mês, também ocorrem jogos da NBA, Pro Bowl Week e a Maratona da Disney

Pra ficar sabendo de tudo que rola em janeiro na cidade, clique aqui. E quem for conferir a Florida Cup ou a Fan Fest, conte pra gente aqui o que achou 🙂