VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 março, 2017

Frozen Fun de volta aos navios da Disney

Os navios do Disney Cruise Line, a linha de cruzeiros da Disney, voltarão a contar com o tema Frozen Fun durante a temporada do verão americano.

Os navios Disney Wonder e Disney Magic contarão com uma série de experiências para quem navegar nos cruzeiros do Mickey em Maio, Junho e Julho de 2017:

  • Encontro com os personagens Anna, Elsa, Olaf e (o inédito) Kristoff.

  • Refeições temáticas nórdicas inspiradas na região do filme, sobremesas e bebidas especiais (as bebidas só para os maiores de 21 anos).

  • Atividades de Frozen: os navegantes poderão ver flocos de gelo pelo saguão do navio, participar de shows interativos e brincadeiras de caça ao tesouro.

  • Nos itinerários que passam pela Noruega, os viajantes poderão ver a vila que inspirou a história do filme e experimentar um pouco da vida escandinava.
  • Apresentação do musical Frozen, um teatro estilo Broadway contando a história do filme.

Os itinerários pelas Bahamas, Caribe, Alaska e Europa terão cruzeiros com tema Frozen e você pode ler mais sobre nossa experiência com o Disney Cruise Line aqui.

Para quem vai ficar pelos parques de Orlando mesmo, poderá encontrar os personagens do filme no Epcot, bem como conhecer a atração Frozen no pavilhão da Noruega. Aliás, tem muita coisa de Frozen pelos parques, e a gente conta tudo no nosso Guia de Frozen na Disney.