VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 março, 2015

Frozen Fun Live volta ao Hollywood Studios para o verão

Na semana passada divulgamos aqui a notícia a respeito da programação especial que a Disney preparou para o verão americano. Entre elas, se destaca o “Frozen Fun” que desde o ano passado marcou presença na temporada de verão do Hollywood Studios. Hoje, a Disney divulgou mais alguns detalhes sobre a programação do Frozen Fun 2015 e lógico, a gente veio correndo aqui contar pra vocês.

Anna e Elsa do Filme Frozen no Hollywood Studios

Anna e Elsa no Hollywood Studios

Para quem não sabe, o Frozen Fun Summer Live nada mais é do que uma invasão de Frozen no Hollywood Studios desde o momento que parque abre até o seu fechamento. As atividades que foram divulgadas para edição deste ano estão todas listadas abaixo.

Programação do Frozen Fun Summer Live 2015

  • Boas Vindas Real aos visitantes do parque: duas vezes ao dia Anna, Elsa, Kristoff e Olaf circulam pelo parque dando boas vindas para os visitantes. Elas param duas vezes no percurso para uma interação maior com os visitantes e convidam todos para cantarem “Let it Go” com elas.
  • For the First Time in Forever Sing Along Celebration: esse show que já acontece o ano todo no Hollywood Studios foi movido para um teatro com mais estrutura, que antes comportava a atração do American Idol. Essa mudança é muito bem vinda pois o teatro antigo tinha a maior cara de improvisado. Quero ver como vai ficar agora.
    No “For the First Time in Forever Sing Along Celebration” a rainha Elsa, a princesa Anna e o Kristoff aparecem em alguns poucos momentos no palco, mas a maior parte do show é contada por dois “cidadãos de Arandelle” que narram a história de Frozen, mostrando cenas do filme sempre que chega a hora de uma canção. A idéia é que os espectadores possam cantar junto. É legal para os amantes de Frozen mas pode ser decpcionante se você estiver esperando ver um show apresentando pela Anna e pela Elsa.

    Kristoff no Frozen Fun de 2014

    Kristoff no Frozen Fun de 2014

  • Olaf Summer Down Show: o Olaf fará diversas apresentações durante o dia no teatro principal do parque junto com os atores que fazem os cidadãos do parque (aqueles artistas das ruas, sabe?). Esse show não existia no ano passado, então só esperando para ver como ele vai ser em detalhes.
  • “Coolest Summer Ever” Dance Party: ou seja, uma festinha no fim do dia com DJ e presença de alguns personagens para dançar com as crianças e adultos interessados. Essa atração também esteve na programação do ano passado e foi um sucesso. Além disso, na Tomorrowland do Magic Kingdom, durante o ano todo acontece um evento parecido e as crianças se divertem horrores dançando com os personagens de “Os Incríveis”. Aqui tenho certeza que não vai ser diferente.
    Frozen Summer Fun no Disney's Hollywood Studios
  • Show de fogos de Frozen no fim do dia: encerrando as atividades do parque, toda noite será apresentado um show de fogos especial com a presença dos personagens de Frozen. Esse show também fez parte da programação de verão do ano passado e foi bem legal, como você pode ter uma idéia no filme abaixo! O melhor é que este show só é adicionado à programação normal do parque, ou seja, ele não substitui nenhum outro show. O Fantasmic continua acontecendo normalmente.

Essa programação vai de 17 de Junho a 7 de setembro de 2015 e nós não temos nenhuma informação sobre uma possível prorrogação. No ano passado a Disney anunciou todas as atividades como temporárias e o “For the First Time in Forever Sing Along Celebration” acabou entrando para a programação normal do parque. Este ano acho que as atividades todas deverão ser temporárias mesmo, mas só esperando pra ver no que vai dar com toda a certeza, né?

Se você ama Frozen e vai viajar em outro período, não deixe de ver o nosso Guia de Frozen na Disney com todas as dicas para você curtir os personagens do filme em qualquer época do ano.

A temporada de férias de verão nos Estados Unidos é sempre um período meio cheio para visitar os parques, mas tenho que confessar: o clima em si é bem legal. As filas são gigantes nessa época sim (e te damos dicas de como lidar com elas aqui), mas por outro lado tem um monte de atividades especiais rolando na cidade (não deixe de ver o nosso Guia de Orlando Mês a Mês para mais dicas). Essas de Frozen pelo jeito, já estão virando tradição do verão do Hollywood Studios e se for no mesmo nível do evento do ano passado, vai ser sucesso!

E aí? Quem vai ver Frozen nos parques esse ano levanta a mão!! \o/