VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 maio, 2016

Frozen Games começa em maio na Disney

O The Frozen Games no parque aquático Blizzard Beach está entre as novidades preparadas especialmente para o verão americano desse ano na Disney! Isso a gente já sabia e já tinha contado para vocês aqui.

A novidade é que agora a Disney divulgou mais detalhes sobre esta programação especial, incluindo a data de início. A partir do dia 27 de maio de 2016, quem visitar o Blizzard Beach já vai poder participar do The Frozen Games se quiser, sem nenhum custo adicional além do ingresso do parque. As atividades terão o maior estilo de gincana, com dois times disputando entre sim. Para participar, você precisa se registrar no começo do dia, visto que são atividades que acontecerão ao longo do dia todo.

frozen-blizzard-beach

O Olaf e o Kristoff de Frozen estarão presentes na cerimônia de abertura e de encerramento todos os dias, além de dar as caras no meio do dia para dar o status mais recente do placar.

Os parques aquáticos da Disney são uma adição maravilhosa na programação sempre que a temperatura está nas alturas, como acontece o tempo todo nessa temporada de verão. Com essas atividades especiais, o Blizzard Beach ficou ainda mais interessante para a programação de todo mundo, em especial os fãs de Frozen. O The Frozen Games permanecerá no parque até 21 de agosto de 2016.

A gente vai conferir de pertinho por lá e depois vem contar aqui como foi. E se você tiver a chance de participar também, não deixe de dividir a sua opinião com a gente aí embaixo. 😉