VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 março, 2015

Halloween Horror Nights 2015: datas anunciadas

Essa semana a Universal liberou as datas e outras informações para a 25ª edição da sua tradicional festa de dia das bruxas que acontece todos os anos no Universal Studios, a Halloween Horror Nights.

Se você ainda não conhece como funciona a festa, clique aqui para ler mais sobre ela.

Em 2015, a Halloween Horror Nights vai acontecer em várias noites entre o dia 18 de Setembro e o dia 1 de Novembro. São elas:

  • Setembro: 18, 19, 24, 25, 26, 27
  • Outubro: 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30, 31
  • Novembro: 1

Por enquanto a Universal só colocou a disposição, os famosos ‘vacation packacges‘, que são pacotes que incluem ingresso para a Halloween Horror Nights, para os parques do complexo e também a hospedagem em um dos hotéis da Universal ou que sejam parceiros deles. Os pacotes tem preço mínimo de $129 dólares por diária e ele só pode ser ativado em reservas acima de 3 noites. Além disso, a entrada para a festa não é válida para as noites de Sábado. Se tiver interesse em algum dos pacotes, clique aqui para verificá-los no site oficial da Universal.

Festas de halloween acontecem nos principais parques de Orlando no mês de Outubro

Festas de halloween acontecem nos principais parques de Orlando

Os ingressos ainda não estão sendo vendidos individualmente, nem mesmo a versão de upgrade, então se você está interessado em comprar, fique ligado no Vai Pra Disney pois anunciaremos aqui quando a Universal colocar os ingressos a venda.

Algumas duvidas muito frequentes sobre a Halloween Horror Nights:

  1. Onde compro o ingresso?
    O ingresso especial para a festa pode ser encontrado no site da Universal. Por lá, você também consegue comprar o combo, que incluí a visita aos parques temáticos e também uma noite na festa. O ideal é comprar com antecedência pois os ingressos para a Halloween Horror Nights costumam acabar antes.
  2. Já comprei o meu ingresso da Universal, tenho que comprar um novo?
    No ano passado a Universal permitiu que as pessoas que já tinham um ingresso comprado, pudessem fazer o upgrade dele para o combo da festa, pagando somente a diferença pela Halloween Horror Nights. As pessoas podiam fazer isso na bilheteria ou pela central de atendimento da Universal (telefone americano: +1-877-801-9720). A Universal ainda não anunciou se o mesmo será vendido esse ano, mas tudo indica que sim.
  3. Qual é a idade mínima para entrar na festa?
    Não existe idade mínima, porém como essa festa de Halloween é para dar sustos e medo mesmo (bem diferente da festa da Disney, que já falamos aqui), pense bem antes de levar uma criança pequena junto. A Universal recomenda fortemente que menores de 13 anos estejam acompanhados de adultos durante a festa, ainda que eles não impeçam a entrada sem isso.
  4. Não quero participar da festa, mas gostaria de ir a Universal Studios em um dia em que ela acontece. Posso?
    Sem dúvida, mas saiba que como muita gente acaba comprando o combo (parque de dia e festa a noite), eles tendem a ficar mais cheios nas noites em que a festa acontece. Além disso, a Universal Studios fecha um pouco mais cedo do que o normal, para que eles possam montar o evento. Por isso se você não planeja ir a Halloween Horror Nights, nossa recomendação é ir ao parque em um dia em que a festa não acontece a noite.
  5. Preciso comprar o Express Pass para a Halloween Horror Nights?
    Não é necessário comprar o Express Pass normal pois ele não funciona nas atrações durante a festa. Por outro lado, a Universal vende um especial chamado de Halloween Horror Nights Express Press, que pode ser comprado no dia da festa e dá entrada em uma fila menor para as casas do terror que são montadas no parque. Vale a pena comprar se você planejar ir a festa em uma noite de Sábado, que são as mais lotadas.
  6. Posso vestir fantasias na Halloween Horror Nights?
    Também diferente das festas de halloween da Disney, a Halloween Horror Nights não permite a entrada com fantasia.
  7. Posso levar comidas e bebidas na festa?
    Não. Mas lembre-se que isso é só durante a Halloween Horror Nights pois durante o dia é permitido levar alguns tipos de comidas e bebidas conforme explicamos nesse outro post.
  8. Qual o horário da Halloween Horror Nights?
    Apesar da Universal ainda não ter divulgado os horários para 2015, historicamente a Halloween Horror Nights sempre começa as 7 da noite e vai até 1 ou 2 da manhã. O parque funciona normalmente durante o dia, sem nenhuma tematização, porém tende a fechar mais cedo (entre 5 e 6 da tarde) para que todos possam sair e eles prepararem o parque para os sustos.