Parques

Halloween Horror Nights no Universal Studios

Já falamos das festas de Halloween de Orlando e a verdade é que cada uma tem um perfil muito diferente, mas hoje quero contar em mais detalhes sobre uma das festas mais tradicionais da cidade, talvez até do país. É a chamada Universal Halloween Horror Nights que é provavelmente a mais popular e caprichada da cidade.

Halloween Horror Nights da Universal, uma das festas mais famosas de Orlando

Halloween Horror Nights da Universal, uma das festas mais famosas de Orlando

Aqui não tem essa de ir fantasiado como na festa da Disney, não, viu? Essa festa é para os fortes, é para quem quer tomar muito susto e sentir muito medo. Sabe a noite do terror do Playcenter? É tipo isso, mas millhões vezes melhor! Para quem é destemido e curte este tipo de evento, é uma programação incrível.

Quando a gente coloca na balança o fato da Universal ser MESTRE em fazer a gente se sentir no meio de um filme e em criar atrações inovadoras (olha só o que eles já criaram com Jurassic Park, Transformers ou Harry Potter por exemplo?), você pode imaginar como essa festa é espetacular, né?

Halloween Horror Nights da Universal

Na edição de 2016 a  Universal nos convidou para ir na festa, logo na primeira noite. Eu e o Felipe não pudermos ir, mas a Bia – que entre nós, é zilhões de vezes mais corajosa do que eu – foi representando o VPD. O relato aí embaixo é dela, que quis dividir as dicas para você curtir ao máximo essa festa, que valem também para a edição de 2017.

Como é a Halloween Horror Nights?

A festa acontece em noites selecionadas no Universal Studios, depois que o parque fecha para os visitantes. É necessário comprar um ingresso à parte para poder participar (e já já falo dos diferentes ingressos da festa). Ah! Vale esclarecer de cara que a festa só acontece no Universal Studios e não no Islands of Adventure, heim? Muita gente acha que este evento se estende pelos dois parques mas isso não acontece (pelo menos até agora, quem sabe no futuro).

Nas datas da festa, o Universal Studios fecha mais cedo, enquanto o Islands of Adventure costuma ficar aberto um pouco mais. Por isso, aqui vai a primeira dica: se for viajar nessa época, é sempre importante checar os horários de funcionamento dos parques no site da Universal antes da sua visita, como já ensinamos aqui

Personagens aterrorizantes na Halloween Horror Nights da Universal

Personagens aterrorizantes na Halloween Horror Nights da Universal

No horário de fechamento do Universal Studios, os visitantes precisam sair do parque. Se você tiver um ingresso para a festa para o mesmo dia, você pode ir para as chamadas “Holding Areas”, ou áreas de espera. Diferentemente da festa de Halloween da Disney, em que a gente não recomenda ir no parque no mesmo dia da festa, aqui é uma boa estratégia passar o dia da festa na Universal porque você estará dentro do parque quando a festa começar! Assim que liberarem as Holding Areas, é possível ir para as atrações mais concorridas com pouca ou nenhuma fila, o que é ótimo! 

Mesmo assim, a minha recomendação é que você não marque bobeira porque esta festa é muito popular e as filas são bem grandes.

As atrações da Halloween Horror Nights

Na festa, tudo é montado para te assustar e muito – daquele jeito que você vai até ficar com vergonha depois! Pelo parque você vai encontrar diversas casas do terror ou labirintos, como eles chamam. Para 2017, estão confirmadas as seguintes atrações:

  • O Iluminado
  • American Horror Story
  • Ash versus Evil Dead
  • Saw – Jogos Mortais
  • Blumhouse: Sinister, Insidious e The Purge
  • Scarecrow – The Reaping
  • Hive – A Colméia
  • Dead Waters
  • The Fallen
Labirinto do Exorcista na Halloween Horror Nights da Universal

Labirinto do Exorcista na Halloween Horror Nights de 2016 da Universal

Para mim, esta é a atração mais divertida e marcante da festa, mas além dela há também shows noturnos e as chamadas Scare Zones (algo como zonas do susto). Essas Scare Zones também são bem legais, com uns “monstros” andando por todos os lados e assustando a galera! Você acha que vai ser tranquilinho mas eles são muito bons! Cada Scare Zone tem um tema, em 2017, estão confirmadas as seguintes Scare Zones:

  • Trick ‘r Treat
  • The Purge
  • Altars of Horror
  • Festival of the Deadlist
  • Invasion!
  • Roaming Hordes

Para ser sincera da primeira vez que ouvi falar das Scare Zones achei que seria algo simples, alguns atores andando fantasiados e te assustando, mas logo que cheguei na festa, me distraí por um segundo e quando percebi tinha um ser assombroso na minha cola, literalmente a centímetros de distância de mim! Claro que corajosa que sou, já comecei a gritar histericamente. Isso porque ainda estava de dia, ou seja, nem posso usar a desculpa de ter me assustado porque o parque está escuro, porque não estava!  De dia e de noite, no claro e no escuro, não parei de gritar mais até a hora de ir embora. E AMEI! 

Halloween Horror Nights da Universal

Não acho que obrigatoriamente você precisa passar por todas as Scare Zones da festa, mas elas vão acabar estando no seu caminho, então vale a pena conferir. Uma que me chamou muita atenção em 2016 foi a Survive or Die Apocalypse, numa pegada bem parecida com a do filme Mad Max.

Já os shows da Halloween Horror Nights, acho que são bem dispensáveis. Eu no seu lugar não perderia tempo com isso não. Não estou dizendo que são exatamente ruins, mas quando a gente pensa que a festa dura apenas algumas horas e tem outras coisas BEM mais legais para você fazer durante esse tempo, simplesmente não faz sentido perder preciosos minutos nesses shows. De qualquer forma, em 2017 os shows serão:

  • Academy of Villains – Afterlife
  • Bill and Ted’s Excellent Halloween Adventure

Algo que eu gostei muito é o fato da festa toda ser tão super bem sinalizada. Você consegue enxergar facilmente placas que te direcionam para as casas do terror, então ninguém fica muito perdido lá não. Próximo de cada casa, há sempre um monitor indicando o tempo de espera das filas, que por sinal, são sempre bem grandes.

Aqui vai outra dica importantíssima: sério, não subestime as filas dessa festa! Eu mesma não vi nenhuma casa do terror com filas menores que 50 minutos, mesmo já mais pro final da noite.

Labirinto do Halloween 2 na Halloween Horror Nights da Universal

Labirinto do Halloween II na Halloween Horror Nights da Universal

Sei que estou sendo até repetitiva, mas este é um evento bem popular então realmente é importante se preparar para encontrar filas. Se couber no seu orçamento, há o Express Pass (o fura-filas da Universal) vendido especialmente para o evento e pode ser um belo adianto. Realmente o Halloween Horror Nights é um dos casos que eu acho que vale a pena comprar o Express Pass porque vai fazer uma diferença tremenda no seu aproveitamento da festa.

Veja que estou falando do Express Pass da festa e não do parque, hein? Se quiser passar o dia no parque e quiser furar as filas das atrações durante o passeio, é preciso comprar outro Express Pass.

Por fim, algumas atrações do parque continuam funcionando mesmo enquanto a festa acontece, mas não são todas. Sendo bem sincera, eu também não recomendo que você se preocupe em ir nas atrações não. Como eu falei antes, tem muita coisa exclusiva da festa que pode ser aproveitada. É claro que se sobrar um tempinho, dar um pulo no Beco Diagonal a noite pode ser uma experiência diferente, mas meu conselho seria focar nas experiências únicas criadas para a Halloween Horror Nights. Geralmente, essas são as atrações normais do parque que ficam abertas durante a festa:

  • TRANSFORMERS: The Ride 3D
  • Harry Potter and the Escape from Gringotts
  • Hollywood Rip Ride Rockit
  • Revenge of the Mummy
  • Men in Black Alien Attack
  • The Simpsons Ride

Na edição da festa de 2016, a Universal apresentou ainda uma novidade muito legal. Uma experiência com uso de realidade virtual, chamada “The Repository” que estava sendo oferecida em noites selecionadas por um valor adicional. Eu não tive chance de ir porque não foi oferecida na primeira noite, mas veja que esta novidade deve abrir terreno para a aplicação dessa nova tecnologia em cada vez mais atrações. Para 2017, nada foi confirmado por enquanto.

Nova atração paga a parte da Halloween Horror Nights de realidade virtual

Atração paga a parte da Halloween Horror Nights de realidade virtual em 2016.

Dicas importantes

Aqui vão algumas dicas rápidas que podem te ajudar a tirar o maior proveito das suas horas no Halloween Horror Night! 😉

  • CHEGUE CEDO! A festa começa oficialmente às 18h30, mas os portões podem se abrir antes disso. Recomendamos chegar entre 17h30 e 18h para já estar a postos quando os portões abrirem.
  • Como o Universal Studios fecha mais cedo nos dias da festa (algo entre 17h – 18h), o Expresso de Hogwarts, famoso trem do Harry Potter que liga os dois parques da Universal, também fecha, mesmo que o Islands of Adventure continue aberto. Por isso, se for visitar o parque em um dia de festa de Halloween, se programe para ir mais cedo nesta atração.
  • Antes do evento, verifique quais as casas de terror você tem mais interesse e priorize visita-las. Assim, se por acaso você tiver que deixar uma de lado, não será a que você estava mais ansioso para ver. Pode acontecer de não dar tempo de você ir em todos. 
Festa Halloween Horror Nights

Festa Halloween Horror Nights

  • Já falei antes, mas o Express Pass (fura-filas da Universal), caso ele caiba no bolso, pode ser uma boa economia de tempo, apesar de ser um pouco caro.
  • Aproveite cada segundo das casas! Tudo acontece tão rápido e tendo em vista as filas, você provavelmente não vai conseguir aproveitar cada casa mais de uma vez. Vi muitas pessoas que ao invés de curtir o momento estavam preocupadas em fotografar e filmar. Por conta disso, deixaram de viver o momento. =/ É tudo tão rápido que se você ficar olhando para a tela do seu celular, você vai perder os detalhes (ou mesmo os sustos) que são uma produção hollywoodiana na minha opinião.
  • Não sinta vergonha de se assustar! Grite mesmo, sem se preocupar com o que vão pensar! Todo mundo esta lá pra tomar susto. Eu cheguei na festa meio acanhada, mas depois do primeiro susto, já sai gritando sem medo de ser feliz.  Me diverti MUITO dessa forma! Acho que gritar tanto tem algo de terapêutico também, pois depois da festa parecia que todo o estresse tinha saído de mim, de tanto que gritei e me assustei. E se você está achando estranho gostar de gritar, lembre-se que com os sustos vem também muita risada! Você acaba rindo de si mesmo e dos sustos que toma.
  • Diferente da Mickey’s Not So Scary Party da Disney, aqui você não pode (e não adianta forçar, eles não deixam mesmo) ir ao evento fantasiado. Convenhamos que ia ser um pouco complicado distinguir quem é parte do staff da Horror Nights e quem está ali apenas como visitante, não é mesmo? Entendo o ponto deles em proibir o uso de fantasias completas, mas acessórios simples são permitidos, como os vendidos por eles nas lojinhas do parque.

Quando ir à Halloween Horror Nights?

A festa acontece em 34 noites de setembro a novembro. Abaixo você encontra as datas da festa para o ano de 2017:

SETEMBRO 2017

Dias 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 29, 30

OUTUBRO 2017

Dias 1, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31

NOVEMBRO 2017

Dias 3, 4

Para participar é necessário um ingresso à parte do ingresso usado para passar o dia no parque. São algumas diferentes opções de ingresso para você escolher, mas a gente explica a diferença entre cada uma delas.

Ingressos para a Halloween Horror Nights

Há diversos ingressos para a festa, desde combos com os parques até ingressos avulsos que você pode comprar na bilheteria e usar no mesmo dia.

A Universal não recomenda a presença de crianças menores de 13 anos no Halloween Horror Nights, mas ao mesmo tempo não proíbe a entrada. No entanto, na venda de ingressos não há diferenciação entre adultos e crianças. Isso é algo que vai muito de pessoa para pessoa, tem crianças muito corajosas que não se impressionam com o que é oferecido na festa, mas eu, particularmente, morreria de medo quando era menor. Com 28 anos e amando essas coisas, eu já gritei horrores, então imagina como seria para uma criança? Eu concordo com a Universal e também não recomendo que vá a essa festa com criança.

Festa Halloween Horror Nights

São algumas diferentes opções de ingresso para você escolher, mas a gente explica a diferença entre cada uma delas.

  • Individual Tickets: é o ingresso padrão, válido para um dia de festa. Observação: No site da Universal aparece uma promoção da Coca-Cola que pede um código de barras de um produto para comprar o ingresso com desconto, mas só é válido para produtos dos EUA, ou seja, não adianta colocar um código de produto do Brasil que não vai valer.
  • Add-On Ticket: esta é uma opção para 1) quem vai comprar o ingresso para visitar o parque pelo site da Universal (e já quer comprar junto o Halloween) ou 2) para quem já comprou com outro canal de vendas o ingresso de visita normal ao parque e vai comprar apenas o Halloween na bilheteria da Universal – complicado né? Explicando de outra forma: você só consegue comprar antecipadamente e online o ingresso Add-On se for comprar junto no site da Universal o ingresso normal do parque também. Se já comprou só o ingresso normal, só poderá comprar o Add-On diretamente lá na bilheteria, sujeito à disponibilidade. O Add-On Ticket padrão te exige que você marque a data exata que vai visitar a festa. Já o Add-On Flex Ticket te permite ir na festa em um dia sem marcar com antecedência.
  • Combos promocionais: esses ingressos não estão disponíveis no site da Universal, mas podem ser o de melhor custo-benefício para quem quer ir em mais de um dia de festa. São combos de ingressos 3 Park Explorer com a festa, ou seja, 14 dias de visitas aos 3 parques da Universal com visitas ilimitadas à festa em datas selecionadas dentro de 14 dias corridos. A gente oferece esta opção aqui no VPD Travel, como explicamos mais abaixo.
  • Rush of Fear: este ingresso costuma te dar direito a visitar a Halloween Horror Nights todas as noites em que a festa acontece durante as 10 primeiras festas do evento (ou seja, até dia 1 de outubro de 2017) e custa só um pouco mais do que um Individual Ticket. Ou seja, mesmo que você só pretendesse ir à festa uma vez, ele poderia valer a pena.
  • Rush of Fear + HHN Express Pass: é exatamente o ingresso anterior, com a adição do Express Pass, que te dá direito a entrar uma vez em algumas das principais atrações do parque (inclusive as casas mal assombradas montadas para o evento) sem pegar fila, por um preço adicional.
  • Frequent Fear: dá direito a entrar na Halloween Horror Nights em 21 noites, todos os domingos, quartas e quintas e a primeira sexta-feira e sábado em que o evento acontece, e também na última sexta-feira.
  • Frequent Fear + HHN Express Pass: é exatamente o ingresso anterior, com a adição do Express Pass, que te dá direito a entrar uma vez em algumas das principais atrações do parque (inclusive as casas mal assombradas montadas para o evento) sem pegar fila.
  • Frequent Fear Plus: dá direito a entrar na Halloween Horror Nights todos os domingos, quartas, quintas e sextas-feiras de festa e no primeiro e último sábado do evento.
  • Frequent Fear Plus + HHN Express Pass: é exatamente o ingresso anterior, com a adição do Express Pass, que te dá direito a entrar uma vez em algumas das principais atrações do parque (inclusive as casas mal assombradas montadas para o evento) sem pegar fila.
  • Ultimate Frequent Fear: dá direito a entrar em TODAS as 34 noites da Halloween Horror Nights de 2017.
  • Ultimate Frequent Fear + HHN Express Pass: é exatamente o ingresso anterior, com a adição do Express Pass, que te dá direito a entrar uma vez em algumas das principais atrações do parque (inclusive as casas mal assombradas montadas para o evento) sem pegar fila.

Como comprar ingresso?

É possível comprar no site oficial do evento ou com agências parceiras. Se quiser cotar seus ingressos com o VPD Travel, basta acessar o link nessa página ou clicando na imagem abaixo.

Uma ótima opção com excelente custo benefício é o combo promocional: o ingresso 3 Park Explorer + Festa acaba valendo bastante a pena para quem quer ir à festa mais de uma vez e vai visitar também o Universal Studios, Islands of Adventure e o aquático Volcano Bay: ele inclui 14 dias corridos de visitas ilimitadas aos 3 parques e também visitas à festa em datas selecionadas (nos dias em que ela ocorre, claro) dentro deste período. 

Vale a pena ir na Halloween Horror Nights?

Essa festa não é para todos (precisa ser corajoso e gostar desse tipo de evento), mas eu acho uma super programação divertida para quem vai para Orlando nessa época! Gostei muito da experiência, levei muitos sustos e ao mesmo tempo me diverti pra caramba! Foi uma das noites mais divertidas que tive em Orlando nos últimos tempos e olha que eu sempre me divirto demais por lá. 

Festa Halloween Horror Nights

A ambientação do parque inteiro (e não apenas das casas do terror) é excelente! Há detalhes, luzes (ou falta delas), sons (muitos sons de gritos) e cheiros em todos os cantinhos do parque, tudo no padrão de capricho da Universal! Para você ter uma idéia, eles passam o ano todo criando essa festa, porque o padrão é super alto mesmo. O resultado impressiona!

É preciso reconhecer o trabalho do pessoal da Universal aqui: eles montam um verdadeiro show que diferencia a festa deles de todas as outras. Se você gosta de tomar susto, gosta dos filmes e séries de terror e não tem crianças pequenas no seu grupo, essa festa pode ser imperdível para você. Depois conta para a gente  o que achou! 🙂

  • Oi Fernanda!
    A dica é comer antes da festa pra não “perder” muito tempo das atrações, mas geralmente vários restaurantes ficam abertos como o Finnegan’s, Mel’s Drive In, Louie’s Italian Restaurant, e vários carrinhos de comida e bebida também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Evandro,
    Pra poder participar da festa tem que comprar o ingresso especial para o evento, alguns brinquedos funcionam sim
    Abs
    Felipe

  • Oi Nath
    Obrigado pela mensagem!
    A festa começa a partir das 17h/18h, então se for chegar muito perto desse horário pode ser arriscado mesmo!
    No VPD Travel a gente vende 2 tipos de ingressos: o avulso e o combo Park Explorer.
    O avulso a gente não oferece para o dia 4/11, mas no combo Park Explorer + Festa sim.
    Com esse ingresso, você tem 14 dias corridos para usar os 3 parques e a festa, dentro das datas permitidas para idas à festa, esses 14 dias começam a contar no dia que utiliza o ingresso (seja parque ou festa) pela primeira vez.
    *Ingresso válido para visitas na festa nas seguintes datas:
    ​​
    Setembro: 15(sex), 16(sab), 17(dom), 21(qui), 24(dom)

    Outubro: 1(dom), 4(qua), 5(qui), 8(dom), 11(qua), 12(qui), 15(dom), 18 (qua), 19(qui), 22(dom), 25(qua), 26(qui), 29(dom), 30(seg), 31(ter)

    Novembro: 3 (sex) e 4 (sab).

    Qualquer dúvida, é só avisar.
    Abs
    Felipe

    • Nath Gabriel Caiaffa

      Olá. Muito obrigada. Fico bem mais tranquila. Porque quero muito ir a essa festa. Estou tentando finalizar minha compra, mas não consigo por débito. Aguardo contato do suporte pra pagamento em boleto. Obrigada. Vcs ajudam demais.

  • Oi Luis,
    Dia 3 não tem, mas dia 4 tem.
    A festa acontece apenas na Universal, o IoA não participa.
    Abs
    Felipe

    • Nath Gabriel Caiaffa

      Dia 3 não tem halloween? Achei que tivesse em 3 e 4/11. 🤔 Faço confusão com as datas. Ainda precisarei muito do help de vcs até chegar a viagem. Obrigada

      • Oi Nath,
        3 de novembro tem, é 3 de outubro que não tem 🙂
        Abs
        Felipe

  • Oi Jacqueline,
    A festa vai até 00h, 01h, dependendo do dia!
    Abs
    Felipe

  • Oi Pablo,
    Obrigado pela mensagem!
    De fato, em dias intercalados com festa o parque tende a ficar mais cheio porque fica até mais tarde, mas muita gente prefere um parque um pouco mais cheio mas até mais tarde. Vai do que você acha melhor!
    Abs
    Felipe

  • Oi Douglas
    Obrigado pela mensagem!
    Essas são as datas oficiais da festa em Orlando, talvez você estava vendo a de alguma outra unidade da Universal 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda
    Obrigado pela mensagem!
    Pois é, o Express Pass é realmente bem caro mas muita gente acaba conseguindo curtir sem. O ideal é ter, para conseguir curtir bem todas as casas temáticas, senão terá que priorizar algumas e escolher pois as filas podem passar de 1 hora para algumas.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carolina,
    Obrigado pela mensagem!
    Te entendo bem, a Re também passa longe dessa festa hehehe
    O ideal seria ir um dia em cada parque pra curtir bem, dai seria melhor ir na Universal no dia que não tiver festa mesmo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Camila,
    O Express Pass para o dia normal pode ser adquirido lá na hora sim, como explicamos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/universal-express-pass/
    Já o da festa de Halloween deve ser adquirido separadamente do normal, e o indicado é comprar com antecedencia no site do evento pois tende a ser bem concorrido e esgota logo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Robson
    Obrigado pela mensagem!
    O ideal é entrar em contato com o canal de vendas que realizou a compra para confirmar essa informação, mas acerdito que não tenha problema.
    abs
    Felipe

  • Oi Cristina
    Pode ser uma boa ideia sim, relaxar no Volcano e depois curtir a festa até tarde!
    Abs
    Felipe

  • Oi Natália
    Obrigado pela mensagem!
    Nesse caso, seria legal priorizar qual te interessa mais: ir no US no dia da festa te dá vantagem na hora da festa, te colocando com vantagem na primeira atração que for, mas por outro lado terá menos tempo de parque.
    Como setembro é um mês geralmente mais tranquilo, eu faria isso mesmo, pois acho que até a hora que o parque fechar vai ter dado pra curtir tudo sim
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana,
    Obrigado pela mensagem!
    Depende mesmo do dia, mas nunca é antes do que meia noite
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa,
    Obrigado pela mensagem!
    Os ingressos de alguns dias específicos, especialmente nos fins de semana, são diferenciados e podem ser mais caros, por isso alguns pacotes não oferecem a opção!
    Abs
    Felipe

  • Oi Robson,
    Estamos acompanhando de perto as notícias, mas ainda é cedo pra dizer que o risco é real.
    Qualquer novidade vamos informar aqui, mas por enquanto a situação é de alerta para ver como será o trajeto e intensidade do furação.
    No ano passado, com o Furacão Matthew, os parques fecharam por 1 dia e foi apenas 1 dia de chuva forte em que as pessoas tiveram que ficar dentro de casa/hotel. Muitos voos cancelados e minha dica principal é essA: fique de olho e em contato com a companhia aérea para se informar sobre possíveis cancelamentos.
    Aqui contamos sobre como foi ano passado:
    http://www.vaipradisney.com/blog/tudo-sobre-o-furacao-matthew-em-orlando/
    Estamos torcendo pra que não passe de um alerta!
    Abs
    Felipe

  • Oi Camila,
    Você consegue comprar antecipado sim, mas lembrando que são dois diferentes, um para o parque e um para a festa.
    http://www.vaipradisney.com/blog/universal-express-pass/
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel,
    Você pode ir a festa mais de um dia dentro do período, em datas selecionadas.
    Em geral, é possível ir mais de uma vez sim mas com um ou outro dia bloqueado.
    Abs
    Felipe

  • Oi Henrique,
    O estacionamento é válido para o dia, então pagando uma vez não precisa pagar de novo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Henrique,
    O ingresso Park Explorer dá direito a entrada ilimitada Park-to-Park nos 14 dias!
    O site em português as vezes tem uns textos estranhos, e o que eles queriam dizer é que dá direito a entrada de 1 visitante apenas!
    Mas pode sim pegar o trem do HP e ir de um parque a outro
    Abs
    Felipe

  • Pois é, esse ano vai ser o primeiro desde alguns anos que não vai mais ter Walking Dead!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruna,
    Obrigado pela mensagem!
    O voucher é trocado lá na bilheteria pelo seu passe 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Samara,
    Obrigado pela mensagem!
    Por ser o último dia e já ter passado o Halloween oficial acho que não necessariamente vai estar muito cheio não, mas por ser um ingresso mais barato pode acabar atraindo mais gente.
    A festa em geral é bem assustadora e mesmo quem está andando pelo parque sem estar nos labirintos pode acabar tendo interação com os monstros!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruna,
    Obrigado pela mensagem!
    O parque fecha as 17h e muda drasticamente o cenário. Por mais que algumas atrações ainda continuem funcionando, elas não são o principal da festa e ficam meio que em segundo plano pois quem compra o ingresso de Halloween acaba preferindo curtir as atrações especiais e únicas da festa mesmo.
    Acho que a melhor forma de aproveitar seria ir nos dois parques em um dia sem festa, e depois voltar para outro dia só da festa.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael,
    Obrigado pela mensagem!
    Pra comprar como Add On tem que ser pelo site americano ou pelo telefone!
    Abs
    Felipe

  • Oi Natalia, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem!
    Acho que daí vai de você escolher o que é prioridade, pois se for no parque em um dia de festa ele fechará mais cedo, porém você “ganha” tempo entrando mais cedo na festa e indo na casa de terror.
    Eu acredito que se chegar bem cedo no parque nesse dia dá pra curtir bem a parte de HP e as imperdíveis, mas daí vai do seu pique de ficar o dia todo no parque desde cedinho
    Abs
    Felipe

  • Robson Paduan

    Olá. Comprei ingressos para este festa no site da universal em Los Angeles e só percebi após a compra. Como faço para trocar ou cancelar. Podem por favor me ajudar? Já mandei email e tentei ligar mas não consegui resposta. Obrigado

    • Oi robson,
      Obrigado pela mensagem!
      Infelizmente não sei como te ajudar, apenas a própria Universal que é quem te vendeu o ingresso que pode fazer qualquer tipo de alteração. A dica é continuar tentando ligar mesmo
      Abs
      Felipe

      • Robson Paduan

        resolvido obrigado

  • airton

    Boa tarde.
    Sem dúvida é o melhor Blog sobre a Disney, já comprei coisas através do VPD Travel e também fui muito bem atendido. Parabéns.
    Vou na festa esse ano, mas estou com uma dúvida, onde consigo os mapas das casas do terror, scare zones e holding areas ?
    Pretendo ir na festa no mesmo dia que for ao parque.
    Mais uma coisa, posso ir com mochila nas atrações ? tem lugar para guardar ? grátis ?
    Obrigado

    • Oi Airton,
      Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e do VPD Travel 🙂
      O mapa será divulgado mais pra frente, nos dias em que a festa realmente for começar!
      Assim que tivermos algo, atualizaremos aqui no post.
      Sobre as mochilas, explicamos em detalhes como fazer aqui:
      http://www.vaipradisney.com/blog/mochila-parques-orlando/
      Abs
      Felipe

  • Oi Lais,
    Acredito que não vão pedir o produto na hora não, mas vale checar direitinho as regras!
    Abs
    Felipe

    • Lais Tarcilla

      Eba! Que maravilha, quando soube da festa de halloween já tinha comprado meus ingressos aqui com vocês, por isso vou comprar separado, mais uma dúvida Felipe, tem um casal de amigos que vai com a gente, mas nesse dia não vai ao parque, as lojas, shoppings e etc fecham no dia 31 de outubro? ou tudo funciona normal? Obrigada mas uma vez

      • Oi Lais,
        Obrigado pela mensagem!
        As lojas funcionam normal dia 31 sim 🙂
        Abs
        Felipe

  • Alexandre Gomes

    Sinceramente concordo em partes com o post. Sim, é uma festa incrível. Não, não recomendo passar o dia no parque e já ficar para a festa, mas vai do quanto você aguenta andar. Você passa o dia todo no parque e, na festa, ela acontece pelo parque inteiro. Ou seja, andar, andar e andar mais ainda. Não vejo vantagem em já estar lá dentro porque na verdade TODOS precisam sair do parque para eles prepararem a festa. Fecham os portões e tudo mais. Portanto, chegar umas 18 horas e esperar abrir os portões é recomendável pra quem não quer voltar pra casa se arrastando de cansado e também pra quem tem tempo sobrando quando falamos em dias em Orlando. Não comprei o Express Pass ano passado e me arrependi. As casas mais famosas chegam a 2 horas de fila. Consegui ir em 5 casas e, quando fui para a última, era 1 da manhã com fila de 2 horas… desisti da casa American Horror Story por conta disso. Esse ano eu quero comprar o Express, vale muito a pena para essa festa. Bom, essas são minhas dicas.

    • Oi Alexandre,
      Obrigado pela mensagem e pelo relato 🙂
      Apenas uma informação, se você está no parque e tem um ingresso válido para o HHN você não precisa sair, você pode ir para as Holding Areas (áreas de espera) e esperar lá dentro. Isso te dá uma vantagem imensa, pois quem está nelas é liberado um pouco antes da abertura dos portões e você ganha acesso quase sem fila nesses primeiros minutos. Antigamente esse “benefício” era vendido separadamente chamado Stay&Scream, mas de uns anos pra cá é de graça mesmo, qualquer um com ingresso pode ir nelas. No ano passado, as áreas de espera eram 3:
      No Finnegan’s —Perto das casas de Walking Dead e Exorcista
      Perto da loja da Hello Kitty, na entrada do parque — Perto da casa American Horror Story
      Springfield — Perto da casa do Massacre da Serra Elétrica
      Mas, como você disse, depende da sua disposição de ficar o dia todo no parque e ainda ficar pra festa – mas pra ir em uma das casas famosas sem fila, pode compensar 🙂
      Abs e obrigado pela contribuição,
      Felipe

  • Oi Caroline,
    Obrigado pela mensagem!
    Você pode encontrar mais informações sobre a festa aqui no site oficial:
    https://buschgardens.com/tampa/events/howl-o-scream/frequently-asked-questions/
    Você pode ficar dentro do parque sim, não precisa sair!
    Abs
    Felipe

  • Oi Roselis,
    Obrigado pela mensagem.
    Se você vai na festa de Halloween, pode ser uma boa idéia passar o dia no parque porque você pode esperar a festa começar na Área de Espera lá dentro do parque mesmo, e quando começar você já consegue ir direto para uma das casas praticamente sem fila.
    Abs
    Felipe

  • Oi Guga,
    Pode comprar lá na hora sim, mas está sujeito a disponibilidade. As vezes pode esgotar com antecedencia, principalmente nas datas próximas ao Halloween
    Abs
    felipe

  • Oi Marcelo
    O parque geralmente fecha por volta das 17-18h, uma vantagem de ir no parque no mesmo dia é que você pode ficar esperando lá dentro até liberarem o horário da festa. Assim você já começa de uma localização privilegiada e pode ir à primeira atração quase sem fila
    Abs
    Felipe

  • Oi Camila,
    Obrigado pela mensagem!
    Sinceramente eu acho que pode sim ser assustador para uma criança de 6 anos, tanto que a indicação é para maiores de 13 anos.
    Mas, vale lembrar que não existe nenhuma proibição, e você conhece seu filho melhor do que ninguém e poderá julgar melhor 🙂
    Tem monstros espalhados pelo parque, personagens de assassinos de filmes de terror correndo atrás dos visitantes com uma serra elétrica, por exemplo, então vale levar em consideração.
    Abs
    Felipe

  • Oi Tamara,
    O código de barras é válido apenas para produtos dos EUA, os do Brasil não vão funcionar mesmo!
    Abs
    Felipe

    • Tamara

      Brigadão ! Adoro o blog de vcs, me ajudou muuuiito nessa minha primeira viagem à Disney !!! Bjs !

  • Oi Bruna,
    Obrigado pela mensagem.
    Funciona sim, para as atrações também!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruna,
    Obrigado pela mensagem!
    Dá sim pra comprar o Express Pass separadamente, mas ele é muito concorrido para as festas de Halloween então tem grandes chances de já estar esgotado no dia do evento.
    Você pode comprar por aqui:
    http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.php
    Abs
    Felipe

  • Oi Guilherme,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Vocês precisam comprar um combo especial que inclua a entrada na festa sim, caso contrário só poderão ir aos parques durante o dia.
    Caso queira cotar aqui com o VPD, pode acessar por aqui:
    https://www.vpdtravel.com/halloween/
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana,
    Pois é, não aceitam código de barras do Brasil.
    Você pode comprar o ingresso com o valor cheio, ou se quiser pode também cotar aqui com a gente no VPD Travel:
    https://www.vpdtravel.com/halloween/
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana,
    Obrigado pela mensagem.
    Como a festa tem filas bem grandes, o Express Pass pode ser uma excelente opção caso se enquadre no seu orçamento!
    Os ingressos acabam sendo bem confusos mesmo, mas vai depender do dia da semana que você vai querer ir.
    Sabendo qual dia da semana você quer (como te disse, durante a semana é menos cheio) você pode escolher dentre as opções.
    Os que tem Express Pass sempre tem o + HHN Express Pass no final do nome!
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana,
    Obrigado pela mensagem!
    Durante a semana tende a ser mais tranquilo sim, e em tese quanto mais distante do 31/10 mais tranquilo de lotação. Mas a festa raramente fica muito tranquila de movimento, por ser muito concorrida.
    Infelizmente não conseguimos fazer a troca de ingressos, mas vendemos os ingressos avulsos para a festa, porém sem o Express Pass. Para esse combo festa + express pass o ideal é ver no site da Universal mesmo, caso queira ver os ingressos avulsos com o VPD pode acessar aqui:
    https://www.vpdtravel.com/halloween/
    Abs
    Felipe

  • Oi Mari,
    Obrigado pela mensagem!
    O Add-On só é vendido antecipadamente quando comprado junto com o ingresso normal no site da Universal.
    Eles não vendem no site só o add-on e nem oferecem para nenhum parceiro (como o VPD Travel), mas você ainda consegue comprá-lo lá na bilheteria pessoalmente apresentando o seu ingresso válido.
    Abs
    Felipe

  • Oi Zilmara,
    Obrigado pela mensagem!
    O Add-On só é vendido antecipadamente quando comprado junto com o ingresso normal no site da Universal.
    Eles não vendem no site só o add-on e nem oferecem para nenhum parceiro (como o VPD Travel), mas você ainda consegue comprá-lo lá na bilheteria pessoalmente apresentando o seu ingresso válido.
    Abs
    Felipe

  • Oi Paula,
    Exatamente 🙂
    O Islands continua com operação normal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Livia,
    Obrigado pela mensagem!
    Sem saída sim 🙂
    Para crianças, é bom fugir da festa da Universal que é bem assustadora, mas de qualquer forma ela só começa à noite e durante o dia não tem nada assustador.
    Quanto à festa da Disney, ela não é assustadora e é justamente voltada para os pequenos, mas caso você não queria ir o ideal é evitar o Magic Kingdom nos dias de festa, como a gente explica aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/festa-de-halloween-da-disney/
    São só esses dois parques que tem festa especial mesmo, MAgic Kingdom e Universal Studios. Todos os outros funcionam normalmente!
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem!
    Durante o dia não tem nada de assustador no parque, ninguém vai te dar susto e não vai te nenhum monstro nem nada do tipo. Pode ficar tranquila 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda, tudo bem?
    Para o HHN existe apenas um tipo de Express Pass, o Halloween Horror Nights Express™ Pass, e ele é válido para ser utilizado apenas uma vez em cada atração do terror. Você pode ver mais informações aqui:
    http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.php
    Você não consegue incluir no combo depois de já ter comprado, infelizmente!
    Abs
    Felipe

  • Oi Jose,
    Algumas atrações do parque continuam funcionando mesmo enquanto a festa acontece, mas não são todas, depende da programação deles.
    Mas o grande atrativo são as casas de terror mesmo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Moises,
    Obrigado pela mensagem!
    A festa de Halloween da Disney começa já em agosto, mas tem um enfoque um pouco diferente da Horror Nights da Universal – não é assustadora e é mais voltada ao público infantil. A gente conta mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/festa-de-halloween-da-disney/
    Outra festa de Halloween assustadora é a do Busch Gardens, mas só começa 22 de setembro também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Jorge,
    Obrigado pela mensagem!
    As atrações do Howl-O-Scream desse ano devem ser divulgadas mais perto das datas da festa.
    Ano passado a venda inicou em 8 de junho, então já deve estar prestes a começar para esse ano também!
    É melhor esperar sair o ingresso com Halloween que em geral os preços são melhores.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carolina,
    Não tem risco não, especialmente porque você já vai estar lá dentro 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Carolina,
    Obrigado pela mensagem!
    É assim mesmo, os da Universal você escolhe apenas se vai durante a semana (mais barato) ou fim de semana (mais caro), pois os ingressos são do tipo flex então você não precisa marcar a data que vai, diferentemente dos da Disney.
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    A venda do Express Pass para a festa de Halloween desse ano ainda não começou, o link que eu passei é onde ele estará disponível quando abrir 🙂
    http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.html
    Abs
    Felipe

  • Oi Allan, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Uma vantagem de ir para o parque no dia da festa é que você pode aguardar o início da festa nas áreas de espera lá de dentro, o que te dá uma entrada privilegiada antes de todo o resto do público. Como a festa é sempre bem concorrida, eu acho que vale a pena sim essas 2 horas a menos de parque para essa vantagem de entrar antes!
    Abs
    Felipe

  • Oi Vanessa,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    O dia 31 é sempre bem mais cheio sim, o indicado para esse dia é comprar o Express Pass da festa, mas é bom comprar antes porque mesmo ele se esgota com antecedência também!
    Abs
    Felipe

  • Oi Felipe, tudo bem e você?
    As festas de Halloween da Universal são bem concorridas, vale comprar com bastante antecedência sim!
    Inclusive os Express Pass para a festa de Halloween também esgotam com antecedência.
    Abs
    Felipe

  • Oi Pam, tudo bem?
    O Express Pass especial da festa ano passado custava entre 80 e 140 dólares, dependendo da data. As festas mais perto do Halloween são as mais cheias, e portanto as mais caras.
    O passe só é válido para o horário da festa, não vale durante o dia, e o ideal é comprar com antecedência porque eles tendem a esgotar bem rápido.
    Eles estarão à venda aqui:
    http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/express-pass.html
    Abs
    Felipe

  • Oi Victor, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem 🙂
    Um diferencial de ir no parque no dia que for a festa é poder ficar esperando a festa começar nas áreas de espera que tem já lá dentro, assim quando abrir vocês já estarão lá e perto da entrada das casas, e poderão curtir a primeira atração quase que sem fila. Acho que por isso vale a pena ir nesses dias sim! A lotação durante o dia não é tão influenciada assim pelo Halloween em si.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda, tudo bem?
    O ingresso de 2 parques por 14 dias só é vendido para a América Latina mesmo, eles continuam sendo oferecidos normalmente, é o 2 Park Explorer.
    O site da Universal por enquanto está vendendo os ingressos separados para a festa, neste link:
    http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniela, tudo bem?
    A Universal não recomenda a presença de crianças menores de 13 anos no Halloween Horror Nights, mas ao mesmo tempo não proíbe a entrada. No entanto, na venda de ingressos não há diferenciação entre adultos e crianças. Isso é algo que vai muito de pessoa para pessoa, tem crianças muito corajosas que não se impressionam com o que é oferecido na festa, mas eu pessoalmente acho que é bem intensa pra uma criança!
    Abs
    Felipe

  • Oi Leonardo, tudo bem?
    Aqui no VPD vendemos os ingressos para entrada na festa apenas no formato combo: ingressos dos parques + ingresso da festa, o Add-On costuma ser de venda exclusiva da Universal, assim como o Rush of Fear.
    Os combos oferecidos (pelo menos nos últimos anos, este ano ainda estamos aguardando maiores informações) são de 2 dias de visita aos parques + 1 noite de festa, ou 14 dias de uso ilimitado dos parques + visitas ilimitadas nas festas dentro desses 14 dias. Se quiser ser informado dos preços e condições deste ano, basta escrever para reservas@vpdtravel.com que te informaremos assim que tivermos todos os detalhes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabricio, tudo bem?
    Nos fins de semana pode ser mais cheio, então eu pessoalmente escolheria um dia da semana para ir e poder curtir com menos filas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruh,
    Você pode sim ir na festa no mesmo dia, é até recomendado porque assim quando o parque fechar você poderá ir para as Holding Areas, que são as áreas onde os visitantes que vão para a festa ficam esperando ela começar. Quando abrir, vocês serão os primeiros a entrar já de cara nas atrações, e poderão curtir sem fila esse comecinho!
    Abs
    Felipe

  • Olá Pam,
    Pode sim, sem problemas! Como você vai comprar o ingresso da festa separado dos parques, sem problemas quanto a comprar a festa em um canal de vendas (site da Universal) e os ingressos dos parques em outro canal, dá certinho 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Pam, tudo bem?
    O da Universal é um pouco diferente, os dois tipos de ingresso são Flex, então você não precisa marcar uma data pra ir. Mas a diferença entre os dois é que um é válido para ir aos sábados (o mais caro) e o outro não vale aos sábados, só nos outros idas da semana!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana Paula, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Que delícia que vão ao Halloween da Universal. Aqui no VPD vendemos os ingressos para entrada na festa apenas no formato combo: ingressos dos parques + ingresso da festa, o Add-On costuma ser de venda exclusiva da Universal, assim como o Rush of Fear.
    Os combos oferecidos (pelo menos nos últimos anos, este ano ainda estamos aguardando maiores informações) são de 2 dias de visita aos parques + 1 noite de festa, ou 14 dias de uso ilimitado dos parques + visitas ilimitadas nas festas dentro desses 14 dias. Se quiser ser informada dos preços e condições deste ano, basta escrever para reservas@vpdtravel.com que te informaremos assim que tivermos todos os detalhes.
    Abs
    Felipe

  • Oi Natália, tudo bem?
    No caso da Disney, a gente sempre recomenda ir na festa de Natal num dia diferente do que for visitar ao parque, e de preferência visitar o parque em dias que não tiver festa acontecendo naquele dia. O motivo não é nem a lotação, mas sim porque com o ingresso da festa você tem direito a entrar no parque até antes da festa começar, a partir das 16h, o que é um benefício ótimo. Mas se for ao parque nesse dia, você tem menos horas para aproveitar o parque do que se tivesse ido em um dia sem festa, e você pagou o mesmo valor que teria pago pelo ingresso de um dia com mais horas de parque aberto. Ou seja, sua “hora de parque” ficou mais cara. E grandes são as chances de você perder o show noturno tradicional que não costuma ser apresentado nos dias da festa, porque durante a festa já há outro show de fogos específico de Natal.
    Já para o da Universal vale o mesmo, pois o parque fecha um pouco mais cedo do que o normal, então caso queria aproveitar ao máximo as horas normais de parque é melhor ir em outro dia também.
    Abs
    Felipe

  • Oi,
    Isso mesmo, com um ingresso você tem direito a ir em todas as atrações!
    Abs
    Felipe

  • Oi Thais, tudo bem?
    Em 2016 ainda tinha a opção de ficar esperando nas áreas específicas sim 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi André, tudo bem?
    A festa de Halloween da Disney também precisa de um ingresso específico para poder participar, sendo que o parque fecha mais cedo nesses dias e só quem tem o ingresso extra pode ficar.
    A gente conta mais sobre a festa aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/festa-de-halloween-da-disney/
    Abs
    Felipe

  • Oi Patricia,
    Obrigado pela mensagem!
    A Universal ainda não divulgou o calendário das Halloween Horror Nights, geralmente eles divulgam em março e a gente conta aqui assim que sair!
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie,
    Os shows do Halloween são apenas apresentações para dar uma animada no ambiente, não são artistas famosos como o Mardi Gras.
    Abs
    Felipe

  • Oi Dalva, tudo bem?
    Infelizmente a Disney não oferece nenhum desconto desse tipo 🙁
    Para a compra de ingressos eu sempre recomendo a pesquisa para garantir que vai fechar o melhor negócio. Pesquise uns 3 lugares de sua confiança e compare os valores. Normalmente na internet você consegue achar opções um pouco mais baratas que as bilheterias, através de operadores que tem parceria direta com a Disney. A gente mesmo tem uma parceria com um deles aqui no site, veja no link abaixo caso queira considera-lo na sua pesquisa.
    https://www.vpdtravel.com/
    Abraços,
    Felipe

  • OI Rafael!
    Muito obrigado pelo relato e pela dica, realmente, a Universal deve ter mudado as regras, mas muito melhor assim né?
    Vamos ficar de olho como vão ser as regras do Halloween ano que vem e manter o post atualizado, valeu mesmo por vir aqui contar pra gente e espero que tenha curtido muito a viagem pra Orlando, e pode contar com a gente para as próximas 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Anna, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O Add-On Ticket padrão te exige que você vá a festa no mesmo dia que vai ao parque e os valores saem a partir de US$56 (além de taxas e o iof no final do cartão, claro). Já o Add-On Flex Ticket te permite ir na festa em um dia separado da sua visita ao parque, os valores saem a partir de US$73.
    E sim, você teria que ter comprado junto com o ticket.
    Espero que tenha aproveitado muito!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e desculpe a demora!
    O Express Pass varia de acordo com o dia da festa, e tem preços entre $79.99 a $139.99.
    Depois conta pra gente como foi sua experiência!
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    No post contamos que há dois tipos de Add-On:
    O Add-On Ticket padrão te exige que você vá a festa no mesmo dia que vai ao parque e os valores saem a partir de US$56 (além de taxas e o iof no final do cartão, claro). Já o Add-On Flex Ticket te permite ir na festa em um dia separado da sua visita ao parque, os valores saem a partir de US$73.
    A diferença é o preço hehe
    Abs
    Felipe

  • Oi Tatiana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Sim, você pode comprar o Express Pass avulso sem problemas.
    Espero que tenha curtido muito o Halloween!
    Abs
    Felipe

  • Oi Pedro, tudo bem?
    Os ingressos Add-on tem que ser comprados simultaneamente com o ingresso da Universal, por isso você não conseguiu efetuar a compra avulsa.
    Espero que tenha aproveitado muito!
    Abs
    Felipe

  • Oi Natália, tudo bem?
    Os ingressos Add-on tem que ser comprados simultaneamente com o ingresso da Universal, por isso você não consegue efetuar a compra avulsa.
    Mas tendo lido seu caso, te sugeriria comprar o Individual Ticket da festa lá mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Julia,
    Obrigado pela mensagem!
    Exatamente, se não tem código de barras você precisará trocar pro um ingresso na bilheteria antes de entrar.
    Abs,
    Felipe

  • Oi Nilma,
    Obrigado pela mensagem e por vir aqui compartilhar com a gente a sua experiência 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Iara, tudo bem?
    Infelizmente confere sim :/
    Fizemos aqui um post explicando direitinho o aumento de preços da Universal:
    http://www.vaipradisney.com/blog/aumento-preco-universal-2016/
    Espero que ajude,
    Abs
    Felipe

  • Oi Raiane,
    Obrigado pela mensagem
    As atrações do parque em sua maioria funcionam durante os horários da festa, e pode sim filmar 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruna, tudo bem?
    Não necessariamente o parque estará lotado por ser dia de festa, visto que é preciso comprar o ingresso separado para participar do evento à noite, e todos devem sair do parque no fechamento oficial, e depois os que tiverem ingresso podem voltar pra curtir o evento, que acontece espalhado pelo parque.
    Para confirmar os horários oficiais, é preciso confirmar no site oficial de acordo com o dia planejado, conforme ensinamos neste post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horario-parques-universal-sea-world-bush-gardens-legoland/
    Espero que tenha te ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Thais,
    Obrigado pela mensagem e ficamos felizes que está gostando do VPD 🙂
    Sobre sua questão, vamos lá: depende muito do que vocês buscam. O Epcot é um parque tematizado, com a representação dos países (França, Japão, Marrocos, etc) sendo um grande atrativo pra quem gosta de explorar novas culturas e culinárias.
    O Discovery Cove é um parque mais direcionado, onde a grande atração é nadar com os golfinhos e relaxar nas piscinas, então realmente vai do gosto de cada um!
    E a festa de Halloween da Universal realmente é muito legal, e uma ótima opção para um casal sem filhos, então eu ficaria entre as opções 1 e 3, dependendo mesmo se a preferência é pela experiência aquática ou do parque temático.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Lorena, tudo bem e com você?
    Que bom que está gostando do VPD, ficamos felizes 🙂
    Sobre a sua pergunta, geralmente nenhuma atração da Universal fecha por causa da festa em si, exceto no caso de ser alguma manutenção ou imprevisto mesmo. Mas em relação ao tempo pra aproveitar o parque, isso vai depender muito do ritmo da visita, das filas, etc, então realmente é complicado dizer se dará tempo ou não! Mas, pra garantir uma visita mais tranquila, acho que a sua ideia de conciliar o Animal Kingdom com o dia da festa é uma boa solução, assim você acaba otimizando seu tempo 🙂
    Espero que tenha ajudado!
    Abs,
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Simone, tudo bem?

    A programação costuma sair lá por março! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Cristiano, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência aqui conosco!!! Fico muito feliz em saber que aproveitaram ao máximo!
    Saiba que pode contar com o VPD para todas as suas próximas viagens. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Pedro, tudo bem?

    Os ingressos de Halloween que oferecemos são apenas dentro do combo ingressos Universal + Halloween Horror Nights, nós os disponibilizamos há algum tempo já, mas apenas por meio de solicitações no email reservas@vpdtravel.com. Por isso, não conseguimos vendê-lo separadamente, infelizmente. Mas tendo lido seu caso, te sugeriria comprar o Individual Ticket da festa ou no site oficial ou lá mesmo.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que gostou do post! heheh
    Sobre sua pergunta, primeiramente queria dizer que super te entendo e também sou medrosa, então acho uma dúvida super pertinente hahaha, mas eles não tocam não! E nem nós podemos tocar neles.

    Espero que se divirta muito (apesar do medo!) heheh

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana Carolina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem.
    Nesse link a seguir: https://www.universalorlando.com/Resort-Information/Contact-Us.aspx você encontra todas as formas de contato com a Universal.

    Espero que ajude!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Érika, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem!!! Nós amamos receber mensagens como essa, e quando os leitores dividem suas experiências com a gente! Ficamos muito felizes em saber que nossas dicas foram úteis e fizeram diferença na sua viagem! 🙂 E realmente, a volta para o Brasil nunca é das mais fáceis, né? A gente pena para voltar à rotina normal mesmo. Heheh mas isso serve de incentivo para você voltar mais vezes, né? Saiba que pode contar conosco em todas as próximas viagens!

    Não sei se você já viu esse post, mas aqui falamos tudo sobre como foi trabalhar na Disney, mas caso ainda restem outras dúvidas, claro que pode entrar em contato conosco!!! 🙂
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-trabalhar-na-disney/

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Stephanie, tudo bem?

    Desculpe a confusão heheh
    Nesse link: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Character-Breakfasts.aspx você vê todas as opções de café da manhã com personagens na Universal e links para fazer sua reservas. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Stephanie, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/cafe-personagens-universal/ explicamos como reservar café da manhã na Universal. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Cristiano, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Ele pode entrar sim, a recomendação é que apenas maiores de 13 participem do evento, mas se decidirem que seu filho vai, ele não será barrado. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Fabio Abdulla

    Boa tarde… a atração do The Walking dead só faz parte da Universal Halloween Horror Nights ou é do parque em qualquer dia?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Fabio, tudo bem?

      A atração do The Walking Dead em Orlando é apenas para o Halloween Horror Nights. =/

      Abraços,
      Bia.

  • Fernanda Oliveira

    Boa tarde !

    Quanto custa 1 ingresso somente para a Festa HHN ?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Nós não trabalhamos com ingressos avulsos para o Halloween Horror Nights, apenas com combos junto com os ingressos dos parques Universal. Mas caso tenha interesse em comprar o ingresso avulso, você pode ver aqui no site oficial da Universal: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Alex, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência conosco! Ficamos muito felizes em saber que nossas dicas e roteiros contribuíram para a sua viagem!!!
    Conte conosco em todas as suas futuras viagens para a terra mágica. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Pablo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pelo interesse em comprar com o VPD!
    Sim, todos os ingressos Universal que disponibilizamos aqui no VPD são Park-to-Park. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luiz, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pelo interesse em comprar com o VPD!

    O valor em reais é definido de acordo com o dólar turismo vigente no momento da compra (a cotação do dólar atualizada em tempo real está no site – janela na parte de cima escrito “cotação dólar agora”) e você consegue visualizar seu total em reais antes de concluir. Se optar por boleto à vista ou transferência bancária, antes de gerar o boleto aparecerá o valor em reais também.

    Sobre nosso contato, também atendemos por whatsapp nesse número aqui: +55 (11) 9-3145 – 2256

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Faniza, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    A atração de The Walking Dead em Orlando realmente é só para o Halloween. A atração em Los Angeles que estreou em julho e agora é permanente. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Pedro, tudo bem?

    Sim, você tem que comprar o ingresso para o Howl-O-Scream. Os preços variam de acordo com o tipo de ingresso que você for comprar, mas você pode checar todas as opções no site oficial do Busch Gardens: https://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/howloscream/

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Carla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sobre sua dúvida, a recomendação é a mesma sim! O esquema da festa do Busch é igual ao da Universal, então se você não tem interesse em participar, é muito mais válido ir num dia sem festa, para você aproveitar o parque melhor!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Sarah, tudo bem?

    Você não precisa necessariamente ir no mesmo dia não, pode ir um dia só para a festa de Halloween sem gastar um dia inteiro de parque, já que os ingressos do parque e da festa são coisas distintas! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Sarah, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, comprando o combo, estes ingressos são válidos para serem usados em dias específicos da festa, listados abaixo. Você precisa chegar cedo para garantir poder ir na festa no dia de sua preferência. Os dias de cada ingresso são:

    Datas disponíveis para 1 visita a festa no combo com 2 dias de parque:
    Setembro: 16, 18, 22, 23, 25, 29, 30
    Outubro: 2, 6, 7, 9, 12, 13, 14, 16,19, 20, 21, 23, 26, 27, 28, 30 ou 31.

    Datas disponíveis para visitas ilimitadas a festa no combo com o 2 Park Bonus (14 dias corridos de visitas ilimitadas aos parques):
    Setembro 16, 17, 18, 22,25, 29
    Outubro 2, 6, 9, 12, 13, 16, 19, 20, 23, 26, 27, 30 ou 31.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sim, as atrações do parque em sua maioria funcionam durante os horários da festa. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Thais, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que está curtindo o VPD!!! 🙂
    Sobre sua dúvida, é um evento que assusta bastante e as filas são grandes. Heheh mas fica a critério de vocês, leve em consideração o quão imperdível vocês considerariam essa festa, porque 3 dias é muito pouquinho tempo para perder fazendo coisas que não estamos com tanta vontade!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Como apontado no post, a festa vai até o dia 31 de outubro. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rafaela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Desde que você tenha o ingresso para o Halloween Horror Nights, pode sim, sem problemas! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    A regra da Halloween Horror Night é que não pode ir fantasiado. Mas acho que uma calça rasgada não seria problema. Hehe

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Maria Angélica, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, a atração do The Walking Dead por enquanto ficará apenas no Halloween Horror Nights mesmo, não há previsão de se tornar uma atração permanente em Orlando.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Tiago, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, é isso mesmo, o Halloween Horror Nights acontece somente no Universal Studios. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Guilherme, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, nós sempre aconselhamos a comprar o Express depois de já estar no parque, porque você pode muito bem comprar antes, chegar lá e ver que nem havia necessidade pelas filas estarem pequenas. Então se quando você já estiver lá perceber que as filas estão muito grandes, vale a pena comprar sim!
    Se quiser saber mais sobre o Express dê uma olhadinha nesse post aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/universal-express-pass/ 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Filipe Lisboa

    Boa noite, tudo bom ?
    Parabens pelo site, esta ajudando muito na minha viagem, porem preciso de sua ajuda com uma coisa, eu comprei o pacote de ingressos da universal com park hoper no decolar, porem depois via que ia ser na epoca do HHN, minha dúvida é como faço para comprar o ingresso apenas para a festa noturna já que ja tenho para o parque durante o dia.

    • Beatriz Schaefer

      Olá Filipe, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Recomendamos comprar os ingressos avulsos do Halloween Horror Nights no site oficial da Universal mesmo. 🙂

      Abraços,
      Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Andréia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Durante o tempo em que você estiver em Orlando, o Halloween Howl-O-Scream acontece nos dias 29 e 30 de setembro. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Viviane, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, honestamente é uma questão pessoal e fica à seu critério. Nós sempre recomendamos, caso a pessoa não vá mais de um dia no parque, a ir em um dia em que não aconteça a festa, para poder aproveitar o parque até o final, mas como você vai ter 3 dias para os parques, fica à sua escolha! Eu pessoalmente iria em dias sem festa e no dia da festa dividiria a programação do dia com alguma outra atividade. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Deborah, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    A festa costuma começar às 19h. Se você não tiver um ingresso para a festa, tem que sair do parque nesse horário, se você comprar o ingresso para a festa ou combos de ingresso normal + a festa, você pode ficar até o parque fechar (o horário de fechamento varia).

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camilla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que está gostando do site e que temos ajudado no planejamento de sua viagem! 😀
    Sobre sua dúvida, realmente não encontramos no site uma maneira de poder associar o ingresso da Halloween Horror Nights com o Flex Ticket, então sugerimos que você entre em contato com a própria Universal para explicar a situação ou que você compre o ingresso da festa lá mesmo nas bilheterias!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bruno, tudo bem?

    No seu caso, como você já tem os ingressos normais, a melhor opção seria você comprar o ingresso da festa separadamente, tanto no site da Universal quanto lá mesmo nas bilheterias.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Elizandra, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você pode acessar o https://www.vpdtravel.com/ e fazer uma cotação dos ingressos que você pretende comprar! Ou mandar um email para reservas@vpdtravel.com e pedir a cotação por email. 🙂
    Geralmente, o MK é um parque que as pessoas fazem sozinho, sem dividir com outros parques (às vezes, se a pessoa tem tempo, faz até 2 dias de MK), mas visto que você tem um tempo limitado, se for dividir um dia com Epcot e MK, faça o Epcot de manhã e o MK no resto do dia!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Maria Antonia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! A partir de agora então você pode contar conosco em todas as suas próximas viagens! Hehe 🙂
    Sobre a sua pergunta, sim, as atrações funcionam normalmente nos dias de Halloween Horror Nights e quase todas também funcionam durante a festa! Em relação à lotação antes da festa, geralmente quem não pretende participar acaba escolhendo outros dias para visitar o parque, tendo em vista que nos dias de festa eles teriam menos horas de parque para aproveitar! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Sergio Eduardo de Melo

    Olá, parabéns pelo site, nos ajudou muito nesta primeira viagem pra Orlando.
    Compramos os ingressos dos parques, mas não vamos nas festas de Halloween. No caso da Horror Nights, ela afeta apenas o Universal Studios? Se estivermos no Island os Adventures podemos permanecer no parque?

    • Beatriz Schaefer

      Olá Sergio, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que o site tem te ajudado no planejamento de sua viagem! 🙂
      Sobre sua dúvida, sim. O Halloween Horror Nights afeta o Universal Studios, você pode ficar no Islands até o horário de fechamento daquele parque. 🙂

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marcela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Isso, o ingresso Rush of Fear te dá direito a visitar a festa todas as noites em que ela acontece, durante as três primeiras semanas. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Patricia, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que o site está te ajudando a planejar uma viagem tão especial como essa! 🙂 Espero que vocês curtam muito!
    Sobre sua pergunta, fique tranquila. Todos os ingressos Park-to-Park permitem que você transite normalmente entre o Universal Studios e o Islands of Adventure, e isso inclui o passeio no Hogwarts Express! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Maiana, tudo bem?

    Sobre sua pergunta, os ingressos para a festa estão sujeitos à disponibilidade, então não posso te dar 100% de certeza, mas normalmente é possível sim comprá-los na bilheteria do parque no dia sim! Se quiser comprar antes, sugiro entrar em contato com quem te vendeu os ingressos e explicar a situação!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bruno, tudo bem?

    Você pode fazer as cotações para os ingressos que pretende comprar pelo https://www.vpdtravel.com/ ou até mesmo pedir uma por email por meio do reservas@vpdtravel.com. Lembrando que a gente tem oferecido combos de ingressos de 2 dias ou 2 Park Bonus com a festa de Halloween. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bruno, tudo bem?

    Não existe nenhuma restrição oficial, a única recomendação oficial do evento é que ele pode ser muito assustador para menores de 13 anos, mas claro que fica a critério de como a pessoa é em situações como essa, se ela for do tipo mais medrosa talvez não seja o melhor ambiente, pois ela pode se estressar! hehe

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Sheila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre a sua pergunta, a maioria das atrações fica aberta durante o Halloween Horror Nights. As que não estarão abertas são: The Wizarding World of Harry Potter, The Studio Tour featuring Fast & Furious – Supercharged, Despicable Me: Minion Mayhem, WaterWorld, Special Effects Show, Universal’s Animal Actors e Shrek 4-D.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Leandro, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem.
    Você pode tentar comprar na bilheteria em Orlando mesmo. Como você só tem um dia para ir na festa, o ideal seria garantir esse ingresso lá com antecedência para não correr o risco de ficar sem! 🙂
    Acredito que consiga sim adicionar o ingresso mais barato, mas isso vai depender dos seus ingressos comprados, só na hora mesmo, com eles em mãos.

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aline, tudo bem?

    Então, você pode tentar transformar o seu ingresso no Add-On, se você comprou com a Universal, te aconselho a falar diretamente com eles para poder se informar melhor, se não, entrar em contato com quem vendeu os ingressos pra você. Caso isso não seja possível, tem sempre a opção de comprar os ingressos da festa separadamente mesmo.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rafael, tudo bem?

    O Add-On Ticket não é Park-to-Park, tendo em vista que a festa de Halloween só acontece no Universal Studios!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Brunna, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Sim, o esquema é o mesmo do Magic Kingdom, se você não tem o ingresso específico da festa de Halloween, você tem que deixar o parque!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Rafaela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! 🙂
    Você pode comprar o add-on ticket e assim pode ir à festa no mesmo dia em que você for visitar o parque. E sim, para esse tipo de ingresso você tem que ir no mesmo dia e sim, você pode ir! Hehe

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Francine, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sim, com o Add On Ticket, você paga o valor a partir de $56 e pode ir na festa de Halloween no mesmo dia em que você estiver no parque. Mas como falamos no post, também existem combos promocionais de ingressos de 2 dias ou 2 Park Bonus com a festa. São oferecidos por algumas agências e sites do Brasil. A gente tem oferecido aqui no VPD para quem faz uma solicitação pelo email reservas@vpdtravel.com. Acho que essa opção seria mais vantajosa para você! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Vanir, tudo bem?

    Nesse link: https://disneyworld.disney.go.com/calendars/ você pode selecionar a data lá em cima e poderá ver os horários de funcionamento de todos os parques da Disney.

    E nesse: https://www.universalorlando.com/Resort-Information/Theme-Park-Hours.aspx o mesmo esquema para os parques da Universal. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Viviane, tudo bem?

    Sim, na Disney a festa de Halloween acontece apenas no Magic Kingdom, e realmente é a mais apropriada para as crianças! A festa da Universal, assim como a do Busch Gardens são mais na vibe assustadora mesmo. No mais, como indicamos no post, as festas no Sea World e Legoland tem uma vibe mais infantil também e seriam mais apropriadas. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marcus, tudo bem?

    Como dito no post, existem as opções Add On e combos promocionais para dias em que acontecem a festa de Halloween na Universal. Como você já comprou os ingressos sem o adicional da festa, você teria que ver com quem vendeu o ingresso para ver se há a opção de trocar por alguma dessas opções. Os combos promocionais tem sido oferecidos pelo VPD, se tiver interesse, você pode fazer uma solicitação no email reservas@dpdtravel.com 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Renata

    Oi Lucas, tudo bem?

    Você pode avaliar com a TAM que te vendeu os ingressos de trocar o seu ingresso pelo combo com o Halloween. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lucas, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Você pode tentar trocar seu ingresso com a TAM, ver se eles fazer um upgrade para o combo 2 Park Bonus + Halloween. Ou ainda, algumas pessoas conseguem o upgrade conversando com a Universal pelo atendimento ao cliente por telefone, mas não há garantias aqui.

    Vou ficar na torcida para dar certo! =)

    Abraços,
    Renata

  • Oi Alana
    Vendemos sim HHN, mas só por email já que os valores variam. É só nos enviar um email para reservas@vpdtravel.com.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mario
    Exatamente como no MK, o parque fecha mais cedo e todos devem sair antes da festa começar.

  • Renata

    Oi Ricardo, tudo bem?

    Pode sim, mas você precisa além do rush of fear, do ingresso para a festa de halloween, que não está incluso no orlando flex ticket.

    Se preferir comprar o combo de 14 dias Universal + Halloween, basta mandar um email para reservas@vpdtravel.com. =)
    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Eles indicam a festa para maiores de 13 anos. =)

  • Renata

    Olá Alexandre, tudo bem?

    Se você comprar pelo site da Universal, a única taxa que vc vai ser cobrada é o IOF por ser um site internacional. A opção de imprimir em casa funciona muito bem. 🙂

    Abraços
    Renata

  • Renata

    Oi Diego, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Existe sempre um certo risco de esgotar sim, não tem como garantir disponibilidade, mas se você tiver flexibilidade com as datas, suas chances de conseguir comprar lá na hora são grandes sim.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Renata, tudo bem?

    Não, mas na da Disney elas vão sim . 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Maxmiliano, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Algumas datas acabam mas não logo que abre a venda não. O Bonus+ HHN pode valer a pena sim, se tiver espaço na sua agenda para ir vários dias nos parques ou na festa. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Izzi
    Correr o risco você sempre corre, pois os ingressos são limitados por noite. E na realidade, comprar com antecedência, sai mais barato do que comprar na hora.
    Se quiser, podemos preparar uma cotação para você junto com a operadora que vende ingressos para nós. É só nos enviar um e-mail para reservas@vpdtravel.com
    Abs
    Felipe

  • Oi Luiz
    Pode sim. E a festa em geral termina entre a meia noite e a uma da manhã.

    Abs
    Felipe

  • Oi Lais
    É normal ele ficar mais lotado, já que muita gente vai para o evento e acaba aproveitando o parque um pouco antes .

    Bjs
    Felipe

  • Oi Aline
    Somente a Universal Studios fecha mais cedo.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Bárbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Sobre sua dúvida, você pode ir nas atrações que estão abertas durante o evento. De qualquer forma, veja que este ingresso não começou a ser vendido este ano ainda então é preciso esperar para ver certinho o que estará incluído nos pacotes para a festa de 2016.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    O Halloween Horror Nights acontece no Universal studios e só a noite, depois do parque fechar para os visitantes. Seu dia de parque não precisa ser afetado pela festa, tão pouco sua ida ao Blue Man Group 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mi.

    Acontece no Universal Studios Orlando.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Tatiana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não sei o que aconteceu quando a gente pegou as datas mesmo, mas você tem toda razão! Já corrigimos aí em cima. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Brenda, tudo bem?

    A festa acontece no fim da do dia e a noite, depois que o parque fecha para os visitantes. Só com o ingresso do dia no parque não é possível ficar na festa.

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Nathália, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sim, as principais atrações continuam abertas, mas as filas para as atrações exclusivas da festa (como as casas do terror) são beeem grandes, então o ideal é fazer as atrações que deseja conhecer dos parques antes da festa! Se planejando bem, dá tempo sim! 🙂

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    Não existe nenhuma garantia nesses casos visto que a Universal oferece o Add-On a princípio para quem compra o ingresso deles e com eles, mas conversando pelo telefone e até no Guest Service dos parques, muita gente consegue add-on para outros ingressos. Só não dá para ir contando com isso, pois não há garantias. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Na teoria você teria que ter comprado junto, mas vale ligar para a Universal ou pedir no Guest Service dos parques que muita gente tem conseguido só pagar o adicional. Só faça isso o quanto antes para garantir disponibilidade no dia de seu interesse. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rose,

    Exatamente! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rose, tudo bem?

    O Add-On não precisa ser usado no mesmo dia da sua visita ao parque. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Larissa, tudo bem?

    Tem sim! Você pode ir na festa no mesmo dia do parque ou até em outro dia, o que preferir (desde que todas as visitas aconteçam dento de 14 dias corridos).

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Erika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico feliz em saber que está gostando do site! 🙂

    Sobre sua dúvida, a regra pode variar de acordo com o tipo de ingresso que você tem. Caso tenha ingresso com dia agendado, você está garantida para a festa desse dia. Se o seu ingresso não for do tipo com data agendada, é preciso chegar cedo para garantir entrar na data de sua preferencia sim.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    A festa da Legoland acontece nos horários normais de funcionamento do parque, sem ingresso a parte.

    Sobre a NBA, é tranquilo ir com crianças sim. Crianças com até 90cm não pagam desde que sentem no colo dos pais. Crianças acima desse limite já pagam como adultos.Saiba mais sobre a NBA aqui:
    vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/

    Tanto hóspedes da Disney como não hóspedes podem entrar e sair do parque mesmo quantas vezes quiser no dia da sua visita.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Jana
    Todos os dias são cheios, mas como o número de visitantes é limitado, dá pra aproveitar bem.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Simone, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Para ver o show de fogos, basta fugir dos dias da festa de Halloween da Disney (essa da matéria acima é da Universal).

    Veja aqui como verificar os dias e horários dos parques e dos shows de fogos da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Laísa, tudo bem?

    Existem diferentes planos, o que vai valer mais a pena pode variar de acordo com o seu perfil. Eu por exemplo acho aquele buffet de jantar muito caro e acho melhor aproveitar o tempo de festa curtindo a festa efetivamente.

    Já os Dining Plan podem ser mais interessantes sim. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Poder pode, mas não é recomendado pois o evento não é feito para menores de 13 anos. Eles permitem a entrada mas não recomendam.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Raiane, tudo bem?

    Normalmente começa as 18h30, mas você precisará sair do Universal Studios assim que o parque fechar para os visitantes durante aquele dia. Veja como verificar o horário de funcionamento do parque no dia da sua visita clicando aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horario-parques-universal-sea-world-bush-gardens-legoland/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Camilo, tudo bem?

    A festa começa normalmente 18h30 e você perderia o show de fogos do Magic Kingdom, que considero imperdível. Se tiver espaço na sua agenda, deixe para ir a outro parque no dia da Halloween Horror Night, como Animal Kingdom ou Sea World.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Isabella
    Não é comum não. A festa mesmo só começa de noite e durante o dia, é inclusive proibido entrar com o rosto mascarado.
    Fique tranquila.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Mayara
    Sim. Recomendo a mesma coisa. E ela também começa por volta das 19h.
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana
    Obrigado pela visita e pela mensagem.
    Sim, é só guardar o recibo do estacionamento que você entra e sai quantas vezes quiser só pagando uma vez.
    O valor é de 17 dólares / dia.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Marcela, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    Que demais!! Que ano vocês trabalharam lá? Que delícia voltar com seu filho agora!!

    Sobre sua dúvida, você vai ver a decoração, abóboras e tudo o mais, mas nada de medo não. Essas coisas eles deixam mais para a noite mesmo.

    Aproveitem muito e até a viagem chegar, continue contando com a gente, tá?

    beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Daniel, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! que bom que está achando o blog útil!

    Sobre sua dúvida, o Islands funciona normalmente nos dias da festa.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana Carolina, tudo bem?

    Só o Universal Studios que nesses dias fecha as 17h.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Caroline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Se der pra evitar, é um plus mas não é algo que te impeça de aproveitar. O mais importante é evitar o MAgic Kingdom nos dias da festa de Halloween desse parque.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Tiago, tudo bem?

    A Universal não fala oficialmente sobre essa opção mas muita gente consegue sim indo ao guest service e pedindo o add on.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marcelo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Dá para ir no mesmo dia sim, principalmente se já estiver nos planos fazer os dois parques em dois dias, assim dá tempo sim.

    Você precisa voltar pra entrada do parque para pegar a pulseirinha do evento ou ir em algum dos pontos onde eles colocam a pulseirinha. Só quem tem a pulseirinha pode ficar no parque depois que a festa começa.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mariana, tudo bem?

    Priorize não ir no Magic Kingdom em dia de festa de Halloween por lá, esse é o mais importante de você evitar.

    A Universal dá para aproveitar mesmo com Halloween, se você tiver ingressos park to park, pode até ir pro Islands depois que começar a festa no Universal Studios. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ana
    Vai ser cansativo, mas consegue sim!
    Aproveite e boa viagem!
    Abs
    Felipe

  • Oi Thyago
    Se estiver disponível, na bilheteria também vende. Mas é comum acabar antes.
    Abs
    Felipe

  • Sim Nina

  • Oi Cristiane
    Obrigado pela visita.
    Pode aproveitar normalmente. Nos dias de festa, o parque fecha mais cedo para dar lugar as coisas que assustam. Durante o dia todo, o parque fica normalmente aberto, sem nada de halloween.
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Oi Claudia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Além do MK e da Universal Studios, tem outros esses eventos que estão listados no post acima! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que gostou da matéria! 😀

    Sobre sua dúvida, pode sim. Quer dizer, você precisa sempre verificar as regras dos ingressos que comprar com quem estiver te vendendo, mas todos os ingressos da Universal e o que eles oferecem para operadoras de turiso te permitem na festa e no parque em dias diferentes, desde que as duas visitas aconteçam em 14 dias corridos. 😉

    Aproveite!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Natalia, tudo bem?

    Se você quer ir em um parque por dia, teoricamente o Single Park resolveria mas se quiser ir na atração Expresso de Hogwars, que vai de um parque pro outro, vai precisar do park to park sim.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Boa noite! 🙂

    Você diz no telefone? Não, infelizmente só a Disney.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fernao
    Ligando para a Universal no +1 407-224-7840.
    Dica de como ligar sem pagar nada: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abs
    Felipe

  • Oi Roberto
    Depende da agência/operadora/site você consegue comprar sim.
    Na operadora parceira do Vai Pra Disney, por exemplo, você consegue comprar todo esse pacote. É só enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com.
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovanna
    É isso mesmo!
    Boa viagem 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Claudia
    Recomendo entrar em contato com a Universal ou com a agência/site que lhe vendeu o ingresso.
    Abs e boa sorte
    Felipe

  • Oi Nely
    Muito muito muito obrigado por nos escrever e contar sua história com a Disney e também o planejamento para a próxima viagem, que já está chegando.
    Fiquei muito feliz com a sua mensagem e estou torcendo para essa ser mais um momento inesquecível. Depois, se você quiser, adoraríamos receber o seu relato da viagem e publicar para os outros leitores do VPD aqui no blog. Se topar, é só nos escrever um e-mail para viagemdoleitor@vaipradisney.com.
    Bjo grande e aproveitem muito!
    Felipe e Renata

  • Oi Nathália
    Na verdade, para participar você deve comprar o ingresso separado. Então se não quiser participar e quiser ficar mais tempo no parque, melhor escolher os dias em que a festa não acontece.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Tabata, tudo bem?

    Infelizmente só o decolar vai poder te falar isso com certeza. Se eles não conseguirem adicionar o Add-On, você pode tentar fazer isso diretamente com a Universal pelo telefone ou no guest service, mas não há nenhuma garantia de sucesso. Estou na torcida para conseguir! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Kamille
    Eu acredito que pode sim, usar o ingresso normal em um parque e o add on no outro, já que eles nem precisam ser usados no mesmo dia, até onde eu sei.
    Minha recomendação é sempre perguntar esse tipo de informação com quem você comprou os ingressos, pois cada site/agência/operador, pode ter ingressos com regras diferentes. Se foi direto com a Universal, recomendo ligar para eles.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Leandro, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas e do site. Espero que aproveite muito a viagem, inclusive o jogo da NBA e o Orlando Eye! 🙂

    Sobre suas dúvidas, o City não costuma fazer treinos abertos não. Se você já tem o ingresso do parque pra Universal, vale tentar ligar pra eles e pedir a adição do Add-On apenas para o Halloween, que sairá bem mais barato do que comprar o ingresso a parte.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marcelly, tudo bem?

    Eu te falaria para fazer a compra separada em duas levas mas pode ser que o sistema não esteja deixando comprar para 5 pessoas por conta de vagas limitadas para o evento. Para garantir a compra do grupo todo ao mesmo tempo, talvez seja melhor fazer isso por telefone diretamente com a Universal.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patricia, tudo bem?

    A festa não é indicada para menores de 13 anos porque é mais assustadora, mas se ela já tem 13, não tem problema.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Thais
    Se for só para 1 dia, o preço é o igual ao da internet. O problema é que os tickets para o Halloween costumam acabar antes.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Maximiliano, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog.

    Sobre sua dúvida, a festa da Universal é indicada apenas para maiores de 13 anos. Acho ela bem pesada para crianças de 8 e 5 anos sim. Ela assusta até adultos! rsrs

    Já a da Disney é indicada para a família toda, em especial para os pequenos.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Luciana, tudo bem?

    Vendemos, mas o preço do Express PAss varia de acordo com o dia da visita. Eu honestamente sempre recomendo comprar lá no parque mesmo porque aí você só compra se achar necessário e evita de gastar esse dinheiro se não for preciso. Mas se quiser, temos sim e vamos ficar muito feliz de te oferecer também, é só me mandar um email no ingressos@vaipradisney.com.

    Só falo dessa história de você poder comprar lá porque acho importante que você conheça suas possibilidades todas. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bel, tudo bem?

    Com seu ingresso add on você seleciona uma data exata para ir a festa. Já o ingresso de dia de parque pode ser usado no dia de sua preferência desde que os dois ingressos sejam usados dentro de um período de 14 dias corridos a contar do primeiro uso.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Vagner, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos super felizes em saber que está gostando do site! 🙂

    Os ingressos são pessoais e apesar de na entrada eles não olharem o nome, olham fazem leitura de impressão digital. Ou seja, precisa ser um ingresso diferente para cada pessoa.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ricardo
    Em geral a festa começa as 19h, mas a partir das 17h você consegue entrar com o ingressos da festa. E não é possível conhecer o parque todo nessa noite, pois muitas atrações fecham para dar lugar as atrações de terror da festa.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fernando, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do site!

    Infelizmente que eu saiba não tem não. =/

    Acho que mesmo esses serviços de “babá” em alguns hotéis não o deixariam nada confortável por conta do idioma.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Thaís, somente ligando para quem te vendeu o ingresso.
    Boa sorte!
    Felipe

  • Renata

    Oi Larissa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, você pode comprar entrada só para a festa sim, diretamente no site da Universal.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Lindemar, tudo bem?

    Você já pretende visitar a Universal ou o Islands of Adventure durante o dia? Se for visitar esses parques o melhor é comprar o Add On ou um dos combos promocionais para este parque.

    Para o Busch Gardens se não vai na festa, o melhor é comprar o ingresso normal mesmo. Lembrando que se você for no Sea World, existem combos dos dois ingressos juntos que sai mais barato do que comprar separado. 😉

    Saiba mais sobre ingressos aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rosalia, tudo bem?

    Estou devendo né? Pior que nessa a Disney já tirou um dos meus salgados preferidos do parque, mas tudo bem! Tem muitos no “banco de reserva” para entrar no top 10! rsrs

    Bjs,
    Renata

  • Renata

    Olá Gaia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das dicas! 🙂

    Sobre sua dúvida, basta fazer um pedido aqui e pedir a inclusão ou substituição dos ingressos para o Halloween Horror Night (falando qual combo deseja). Ou ainda, pode nos mandar um email para o ingressos@vaipradisney.com.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marta, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Sobre sua dúvida, sim: você vai precisar comprar os ingressos pros parques mesmo estando hospedada na Disney.

    Veja as vantagens que você terá por se hospedar na Disney clicando aqui.
    http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Clarissa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Para pedir estes ingressos, basta incluir nas observações do pedido aqui:
    vaipradisney.com/blog/ingressos-parques/

    Mas acabei de ver que mandou um email e te respondo com todos os detalhes por lá então. Fica mais fácil, né? rsrs 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Isabel, tudo bem?

    É no Universal Studios mesmo. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Ana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Veja no link abaixo como verificar o horário do parque nos dias da sua visita:

    http://www.vaipradisney.com/blog/horario-parques-universal-sea-world-bush-gardens-legoland/

    Você pode ir para o Citywalk, fazer compras, ir para o Orlando Eye, alguma partida esportiva, um restaurante legal, enfim, opções para curtir em Orlando não faltam! 🙂 Veja algumas idéias aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/alem-dos-parques/

    Abraços
    Renata

  • Oi Ticiana
    Muito obrigado pela visita e pela mensagem!
    Sim, nos dias da festa, o parque fecha mais cedo, então se quiser aproveitar um pouquinho mais, melhor escolher um dia em que a festa não vai acontecer.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela
    Somente no Universal Studios. O Islands fica fechado.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Você vai fazer um parque só, né? E não os dois no mesmo dia? Se for isso, acho que dá tempo sim. Chegue cedo e aproveite desde o começo do dia e você não deve ter problemas para curtir. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Peguy, tudo bem?

    A festa acontece no Universal Studios e começa quando o parque fecha para os visitantes sim.

    abraços,
    Renata

  • Oi Leandro
    Muitos dias esgotam, e você pode ir acompanhando pelo site do evento. Os do ano passado, não temos o registro.
    Abs
    Felipe

  • Oi Leandro
    Infelizmente não podemos vender o “Add On” (upgrade) do HHN, sem que o ingresso tenha sido comprado conosco. Nem mesmo no site da Universal você encontra essa opção. A Universal disse para alguns visitantes, que na bilheteria, você encontra o add on, mas mediante a disponibilidade.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Ai o Felipe já tinha te avisado, não tinha visto. rsrs

    Tá certo, realmente faz sentido.

    Espero que aproveite muito!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Rosalia, tudo bem?

    Novidades: era tanta gente perguntando que eu mesma liguei para a Universal para reclamar dessa regra. rsrs

    Recomendo que ligue para eles para fazer esse pedido, mas eles falaram que você pode comprar o ingresso add on no guest service do parque. Vai ficar dependendo de disponibilidade mas é uma opção mais barata.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Wellington, tudo bem?

    Pelo site você só consegue comprar o Add On junto com o ingresso mas se você já está com o ingresso em mãos, ligue para a Universal e peça o seu direito de Add On. Eu fiz isso (só porque muita gente tem perguntado mesmo) e me informaram que seria possível adquirir o Add On direto no parque, indo no Guest Service com o ingresso do parque em mãos.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Lily
    Em algumas noites, é possível sim notar algumas pessoas um pouquinho mais “altas” por conta da bebida, que sim, é vendida durante a festa. Mas fique tranquila pois não é nenhuma balada a céu aberto não.
    Agora sobre os sustos, sim, é bem forte sim. Os personagens andam avulsos no parque escuros e ficam assustando todo mundo – eu também não sou muito chegado não. E olha que a Haunted Mansion é uma das minhas atrações favoritas em Orlando!
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Claudio, tudo bem?

    Quando as crianças crescerem, acho que elas vão até aproveitar mais do que hoje em dia uma festa como essa (que só é indicada para maiores de 13 anos).

    Vocês escolhem sempre um período ótimo para as visitas pelo que estou vendo: janeiro é sem dúvida o melhor mês dentro das férias escolares para curtir os parques sem filas.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Gabriel
    Que bom que você curtiu o post!
    Acho que você já deve estar falando com a Re por e-mail, mas respondendo as suas perguntas:

    Sobre os ingressos, eu acho que vale a pena comprar antes sim. Sempre recomendo os meus amigos a fazer isso, pois em muitas noites, os ingressos se esgotam semanas ou meses antes, dependendo da procura.

    E sim, a operadora é da nossa inteira confiança – é a operadora que usamos para nossas viagens pessoais há mais de 15 anos e nunca tivemos nenhum problema. Só por esse motivo recomendamos eles aqui no site.

    Sobre Disney: os ingressos normais são oferecidos também (você encontra aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-parques/) e se quiser comprar o da festa de Halloween do Magic Kingdom junto, é só colocar no campo de pedidos especiais/observações, que te mandamos o orçamento.

    Abs
    Felipe

  • Oi Pedro
    Na Universal o parque fecha mais cedo. E reabre mais tarde somente para a festa.
    Todos devem sair do parque nesse meio tempo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabi
    Abrimos a venda 🙂
    Fazer o pedido é fácil: na nossa calculadora de ingressos, você faz o seu pedido normal de todos os ingressos normais.

    Na hora de fechar o pedido, você vai encontrar um campo para preencher com observações e solicitações especiais. Ali, peço que você preencha qual o combo do HHN que você gostaria de comprar. Os combos estão listados no post acima, mas em resumo são:
    – Rush of Fear
    – Rush of Fear + HHN Express Pass
    – Frequent Fear
    – Frequent Fear + HHN Express Pass
    – Frequent Fear Plus
    – Frequent Fear Plus + HHN Express Pass

    Assim que você enviar o pedido no sistema, fazemos a alteração do valor e te confirmamos por e-mail ok?
    Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com.

    Bjs
    Felipe

  • Oi Sayuri
    Apesar do site da Universal dizer que esse ano ela não irá oferecer o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fique atento para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Caroline
    Apesar do site da Universal dizer que esse ano ela não irá oferecer o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fique atento para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Thiago
    Apesar do site da Universal dizer que esse ano ela não irá oferecer o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fique atento para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea
    Esse que você está falando é o ingresso add on, onde só é cobrado o valor adicional ao ingresso que dá acesso a festa.
    Apesar do site da Universal dizer que esse ano ela não irá oferecer o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fique atento para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Edio
    Esse que você está falando é o ingresso add on, onde só é cobrado o valor adicional ao ingresso que dá acesso a festa.
    Apesar do site da Universal dizer que esse ano ela não irá oferecer o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fique atento para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael e Rosália
    INFORMAÇÃO NOVA NA ÁREA: Apesar do site da Universal dizer que não vende o add on separado para quem já comprou o ingresso, ligamos na central de atendimento do parque e eles nos informaram outra coisa. Se você chegar na bilheteria do parque e pedir pelo add on, eles vão vender sim, mediante a disponibilidade. Porém, só fiquem atentos para o fato de que é comum os ingressos em algumas noites, por isso a minha dica é chegar em Orlando e tentar fazer o upgrade antes mesmo do dia de ir ao parque.
    Para dúvidas em relação a isso, recomendo entrar em contato com a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Vanessa, tudo bem?

    Já sim, a Universal já divulgou e atualizamos a matéria acima com todas as informações. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Rosalia
    Diferente dos outros anos, a Universal não está mais vendendo o add on separado. Somente para quem está comprando o ingresso junto.
    Ou seja, no seu caso, teria que comprar o ingresso inteiro 🙁
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Olá Edryenne, tudo bem?

    Imagina, não há do que se desculpar!! 🙂

    Sobre sua dúvida, hoje já existem alguns combos disponíveis para ingressos dos parques + ingresso da festa de Halloween sim. Dá para comprar tudo hoje e não se preocupar depois. 🙂

    Se desejar ver os valores do combo com a operadora que tem parceria com a gente, mande um email para ingressos@vaipradisney.com

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marcia, tudo bem?

    Ficam sim um pouco mais cheios, mas como os parques já são mais vazios na maior parte do período dessa festa, normalmente não é um fator para se preocupar.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Ola Edryenne, tudo bem?

    O ingresso avulso da festa só te dá acesso ao evento que acontece depois que o parque fecha. O ingresso festa+ parque já inclui o ingresso para visitar o parque durante o dia e o ingresso para ir à festa durante a noite.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Edryenne, tudo bem?

    Que bom! Acredito que seja em combinação com os ingressos do parque também não? Esses combos já estão disponíveis. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Edryenne, tudo bem?

    Os ingressos vendidos isoladamente ainda não estão disponíveis, mas há ingressos em combos com os ingressos dos parques. Nossa operadora já informou que te acesso a combos com a maioria dos ingressos dos parques + ingresso da festa (e se ela tem, outras operadoras e agências tem também).

    Pode ser uma boa opção já que a maioria das pessoas vai visitar o parque também fora da festa. Se desejar ver os valores da operadora que negociamos, basta mandar um email para ingressos@vaipradisney,com. 🙂

    Quanto a venda dos ingressos só da festa, vendidos avulsos, ainda não temos notícias sobre o início da venda.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Ana
    Ainda não divulgaram as datas, só avisaram que serão em noites específicas entre 25 de Setembro e 31 de Outubro.
    Fique ligada aqui no site pois assim que as datas saírem, vamos divulgar.
    Abs
    Felipe

  • Oi Rayanne
    Os ingressos avulsos ainda não estão a venda, somente para quem reserva junto os hotéis da Universal. Assim que abrirem as vendas, vamos avisar aqui no VPD.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Edryenne,

    Assim que eles começarem a vender os ingressos avulsos, vamos avisar aqui. Como a gente tem uma parceria como uma operadora americana para vendas de ingressos, ficamos sabendo dessas coisas logo.

    Eles já estão vendendo alguns ingressos em combos especiais (festa+parque) via operadoras. A operadora que temos parceria mesmo já tem esses ingressos, mas os avulsos mesmo não começaram a ser vendidos. Pelo site também já existe a possibilidade de comprar com combo de hotéis do complexo da Universal.

    Qualquer novidade, avisamos aqui. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Flavia
    Ainda não. Aguardando ansiosamente também 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Joana
    Nas noites de festa, em geral os parques fecham mais cedo. Se na programação em seus sites oficiais, os parques prometem que estarão abertos até as 20 horas, pode ser que a festa não esteja planejada para essas noites.
    E sim, na bilheteria de cada parque, você pode fazer o upgrade.
    Abs
    Felipe

  • Oi Murilo
    Ele não fica não. Até porque, as atrações durante a festa são outras. É diferente do Halloween da Disney que além da decoração, dos personagens, paradas e fogos, todas as atrações normais ficam abertas também.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Tiago, tudo bem?

    É isso mesmo, e quem não vai na festa, é sempre melhor ir no parque outro dia. Isso é ainda mais importante no Magic Kingdom onde o show de fogos não acontece para os visitantes que passaram o dia no parque quando a festa acontece. Não é o tipo de show que você vai querer perder.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Naty
    Ainda não estão. Somente para quem reserva junto os hotéis da Universal.
    Fique ligada no VPD pois assim que abrirem a venda, vamos colocar a notícia aqui.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gui
    Sim, os ingressos são diferentes. Quando ambos os parques abrirem as vendas, você pode comprar os ingressos nos sites oficiais ou ainda, pela bilheteria.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Oi Renato, tudo bem?

    Eles ainda não divulgaram as datas exatas nem começaram a vender, mas já falaram que a festa acontecerá em noites selecionadas de 25 de setembro a 31 de outubro. Quando divulgarem as datas certinhas e iniciarem as vendas, com certeza vamos divulgar aqui. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Carol
    Consegue sim, mas somente quando a Universal divulgar as datas e preços para 2015. Em geral, entre Maio e Junho desse ano.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabi
    Não conhecemos muito de baladas, mas nesse post aqui a Re deu algumas sugestões do que rola fora dos parques: http://www.vaipradisney.com/blog/ano-novo-orlando/

    Bjs
    Felipe

  • Alanna Karen

    Adorei esse informe de vcs!!! O melhor!!! Simples compreensão e detalhes cuidadosamente transmitidos.

    Então… Algumas pequenas dúvidas.

    Vou agora em Outubro e participarei da festa. Minha dúvida é se é possível comprar um ingresso que me permita ir em outro dia, pra não passar o dia no parque? E ainda, ONDE COMPRO O TICKET não sendo pelo site?

    • Olá Alanna,

      É possível sim e se você foi em outubro, acho que já descobriu isso né?:(
      O Felipe está viajando e está bem complicado de conseguir responder tudo em dia por aqui. Enfim, de qualquer forma, além do site você deve ter encontrado os ingressos na portaria do parque. Espero que tenha dado tudo certo e tenha aproveitado a festa.

      Abraços,
      Renata

  • Fabricio

    Bom dia!! Estou com meu roteiro “enxuto” e quase não terei tempo para compras. Minha dúvida é: Consigo fazer Island + universal + Horror Nights no mesmo dia?? embarco dia 22\10 🙂 MUITO OBRIGADO!!

    • Olá Fabrício, tudo bem?

      Pode ser um pouco corrido, mas aqui vão algumas dicas para você conseguir fazer isso:

      1- veja as atrações que ficarão abertas durante a Horror Nights e deixe para faze-las durante a festa se não tiver tempo durante o dia.
      2- se for preciso adquira o express plus para ganhar tempo
      3- chegue bem cedo!

      Abraços,
      Renata

  • Walmor Gomes

    Oi, pessoal! Eu comprei o Orlando Flex Ticket, será que agora posso adquirir o Add-On para o Halloween?
    Abraços

    • Oi Walmor
      Eu acredito que isso só é possível com o ingresso normal da Universal, mas como não tenho certeza, acho melhor você ligar na própria Universal para esclarecer. O telefone é +1 407-363-8000.

      Abs e boa sorte
      Felipe

      • Walmor Gomes

        Felipe, consegui comprar o Halloween Horror Nights com o mesmo desconto oferecido para aqueles com o ingresso normal dos parques, ou seja, mais uma vantagem do Orlando Flex Ticket!

        • Olá Walmor,

          Que legal! Excelente informação.

          Muito obrigada pela sua mensagem e principalmente por dividir sua experiencia e valiosa dica com a gente. É por causa de leitores como você que o Vai pra Disney consegue ser mais completo e melhorar a cada dia. 🙂

          Abraços,
          Renata

  • Pedro Augusto

    Bom Dia! Estarei em orlando no dia 31/10, mas meus pais também vão, e acho a HHN um pouco pesada e a da Disney eles não vão gostar, existe alguma outra atividade na cidade alem dos parques nesse dia? Obrigado e parabéns pelo blog. Está me ajudando muito no planejamento.

    • Oi Pedro
      Os outros parques também fazer suas celebrações, mas não são tão empolgantes assim.
      Se quiser ir para algum bairro residencial de Orlando, vai encontrar muitas crianças pedindo doces nas casas. Quem sabe seus pais não se empolgam também 🙂

      Abs
      Felipe

  • MaurícioRJ

    Estou montando minha programação e queria a ajuda de vocês. Vou nos 4 parques da Disney e os 2 da Universal, um dia para cada entre os dias 11 e 16. Minha idéia era ir no Magic K. no dia 14 (p/ fugir do feriado) e na Universal 15 e 16, mas fiquei na dúvida por causa do fechamento mais cedo. O que vocês sugerem? Grato e mais uma vez parabéns!!!

    • Olá Maurício, tudo bem?

      Acho uma boa ir no MK no dia 14 para fugir do feriado e acho que não tem problema ir na Universal dia 15 e 16. Acho que dá para aproveitar bem os parques no tempo que ele fica aberto. Para mais dicas de como montar sua programação, clique aqui.

      Abraços,
      Renata

  • Ana Leticia

    Querida Renata e Felipe,
    Não sei nem como dizer que o site de vocês é mais que tudo de bom! Isso sem contar a atenção da Renata com a compra dos ingressos do NBA!
    O que eu queria saber é o seguinte: pela minha programação, estarei no Universal no dia 16/10, porque foi o dia que consegui um café com os Minions. Aí, vi que o parque fecha uma hora mais cedo… até aí, sem problemas, vou embora mesmo porque meu filho tem 5 anos e já é meio medroso, se ficar pra essa tal de hora do horror, ficará traumatizado. O que eu queria saber, é o seguinte: o que eu perco, de fato, saindo uma hora antes do fechamento do parque? Na Universal tem alguma coisa especial quando fecha no horário normal? Eu tenho prejuízo mesmo como no Magic Kingdown?
    Obrigada!

    • Oi Ana
      Obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
      Eu acho que você não perde muita coisa na Universal não viu. Ainda mais considerando que a festa de Halloween por lá é bem assustadora para as crianças pequenas. Diferente do Magic Kingdom que tem um show de fogos imperdível, você não vai perder nada relevante no parque. Fique tranquila 🙂

      Abs
      Felipe

  • Flávia K.

    Boa noite Rê e Felipe!
    Imagino que o Cinematic Spectacular não acontece em noites de HHN, certo? Quão imperdível vocês acham que o show é?
    Obrigada!
    Beijos.

    • Oi Flávia
      Não acontecem mesmo. E eu acho ele bem dispensável. Não sou fã hehe

      Bjs
      Felipe

  • Bruna Garcia

    Olá Felipe.
    Primeira vez que entro no site e já favoritei 🙂 Dicas valiosíssimas!
    A minha dúvida é a seguinte: quero participar do HHN da Universal. Se eu for, por exemplo, na segunda na Universal e quiser ir somente no HHN na quinta, o ingresso Add-On valerá? Ou seja, preciso ir no mesmo dia no parque ou é livre para que eu escolha?

    Muito obrigada.

    Abçs,
    Bruna

    • Olá Bruna,

      Boa pergunta, vou até editar o post depois para incluir a resposta. 🙂

      Você pode ir tanto no mesmo dia ao parque ou em um outro dia. Fica a sua escolha. Não existe obrigatoriedade de fazer as duas coisas no mesmo dia não.

      Abraços,
      Renata

  • Andrielly Antunes

    Acabei de ficar super chateada. Comprei o ingresso Individual para o Halloween Horror Nights sendo que eu comprei o ingresso da Universal antecipado em uma agência.
    Quando comprei achei que só poderia comprar o add-on se comprasse o ingresso do parque no site. Estou completamente frustrada e com raiva de mim rs.

    • Oi Andrielly
      Não fique com raiva. Agora que já aconteceu, você não pode deixar com que isso atrapalhe a viagem. Não fique pensando nisso!

      Abs
      Felipe

  • Alice

    Oi Renata e Felipe!
    Eu vou viajar com meu irmão e minha cunhada na época de Halloween e eu sou daquelas que ama filmes de terror mas morre de medo depois. Não sei como mas eu realmente fico com muito medo, até perco o sono por causa de uns filmes trash demais. Por isso eu queria saber, quão assustadora é essa festa?

    • Oi Alice
      A da Universal é assustadora sim. Mas de dar susto e não de impressionar ninguém. Acho que você não vai ter problemas.
      Já a da Disney é só brincadeirinha. Tudo é bem divertido.

      abs
      Felipe

  • Corrigindo uma coisa: Se você comprar o “Add-on”, não é necessário ir no mesmo dia que visitar ao parque.

    Vlw, e parabéns pelo Blog!

    * Retirado do site do HHN:

    ADD HALLOWEEN HORROR NIGHTS®
    TO YOUR DAYTIME ADMISSION & SAVE
    When you pre-purchase theme park admission to one or both Universal Orlando® theme parks, you can add a night of Halloween Horror Nights and save money versus buying your Halloween Horror Nights ticket separately.

    And you don’t even have to go to Halloween Horror Nights the same day you visit the theme parks!

  • Fran Pradi

    Bom-dia pessoal! Gostaria de saber como exatamente funcionam as festas de Halloween na Universal e Busch Gardens. O parque fecha mais cedo e quem não tem o ingresso deve sair, como na festa do MK? Imagino que nos dias de festa, os parques devem ficar mais cheios… Quem não deseja participar, o ideal é ir ao parque em dia que não tem festa de Halloween?

    • Oi Fran
      Em ambos os parques, o parque fecha pelo menos 1 hora antes da festa começar. Todos saem e depois, quem tiver ingresso, volta para a festa.
      Pra quem não for participar, é melhor escolher os dias sem festa, pois é quando o parque fecha mais tarde.

      Abs
      Felipe

  • Flávia K.

    Casal!
    Como estão?
    Passar por aqui já faz parte da minha rotina, mas agora tem dado um friozinho na barriga maior ainda ao ver as matérias de Halloween retornando, faz lembrar que a tão esperada data está chegando! 😀
    Vou a ambas as festas (MNSSHP e HHN), tenho (mais uma) dúvida de cada:
    MNSSHP: como no post específico vocês disseram que geralmente quem tem o ingresso para a festa pode entrar no parque a partir das 16:00 (entendi certo?), mas os horários podem variar, mandei um e-mail para a Disney perguntando, e eles disseram que parece que só pode entrar as 16:00 quem também tem ingresso pro parque e já ficar para a festa, quem só tem ingresso pra festa só pode entrar depois das 19:00, será que a informação procede? Se quiserem posso encaminhar a resposta deles.
    HHN: pergunta mais ou menos parecida. Nesse caso estarei nos parques com ingresso p2p já durante o dia. Li em alguns lugares que o Universal fecha as 17:00 e reabre as 18:30 para quem tiver o ingresso da festa. Se for esse mesmo o esquema, é melhor esperar no Islands aproveitando as atrações de la até as 18:30 e então migrar para o Universal? Ou se não for assim, o que acontece com quem já está no Universal e possui ingresso para a festa?
    Muitíssimo obrigada mais uma vez!
    Beijos!

    • Oi Flávia
      Se quiser, pode mandar a resposta deles pro nosso email (você encontra no Fale Conosco no rodapé da página) e damos uma olhada, mas acho que é isso mesmo. Eles abrem os portões pra quem tem ingresso da festa até 3 horas antes dela começar, ou seja 16h.
      Sem duvida. Na troca pra festa, fique no Island ou até mesmo no CityWalk passeando.

      Bjs
      Felipe

  • Amanda

    Eu também estava com a mesma dúvida que quase todo mundo: já comprou o ingresso regular e quer comprar o add-on do HHN. Pelo que pesquisei, tem como comprar na bilheteria do parque, é só comprovar que você já possui o ingresso regular.

  • Fernanda Beato

    Oie!! Preciso da ajuda de vocês! Já comprei os ingressos dos parques Universal, mas na época ainda não estavam vendendo os do Haloween! Agora estou tentando comprar, mas n encontrei a opção de “Add-On Ticket” que você explicou neste post!!!
    Vocês podem me ajudar???

    Aproveitando, adoro o blog de vocês!!! Entro todos os dias para ver as novidades!! Estão de parabéns!!!
    Bjs,

    • Oi Fernanda
      Obrigado pela visita e pela mensagem 🙂
      Você encontra os ingressos add on aqui: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html

      Abs
      Felipe

    • Fernanda, bom dia.

      É bem possivel que não consiga comprar online, pois quando colocar no carrinho o “add-on” ele vai pedir para colocar um dia de Universal/Island. Mas não se desespere, quando estiver na cidade de Orlando, vá até a bilheteria e compre por lá. Só uma dica: Não perca por nada este evento se tiver disponibilidade.

      • Pedro

        Então Leonardo, acho que você pode me ajudar. Já vou sair daqui do Brasil com o ingresso de um dia de Universal, quando tento comprar o “add-on” ele informa que pra comprar esse eu preciso ter um dia de parque. Nesse caso, eu nao consigo comprar online, é isso? E quando for pra la, tenho que comprar na bilheteria e apresentar meu ingresso do parque?

        Abraços.

  • Oi eu queria saber qual o horario que começa e termina o halloween no magic kingdom obrigada
    Natalia

    • Olá Natalia, tudo bem?

      A festa vai das 7pm até meia noite.

      Abraços,
      Renata

  • Allana

    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo site, ele é ótimo e muito útil para os marinheiros de primeira viagem como eu…

    Minha dúvida é a seguinte: Vou estar em Orlando em setembro e já comprei ingressos para os parques da Universal, só que na época em que comprei os do Halloween de lá ainda não estavam disponíveis. Vi no site deles que é possível adicionar esse ingresso do HHN por um preço reduzido mas não sei se isso é possível no meu caso que já adquiri os ingressos para passar os dias no parque. Você sabe me dizer?

    • Olá Allana,

      Pelo que eu vi no site da Universal este benefício é apenas para quem está comprando os dois ingressos ao mesmo tempo. Você pode até tentar ligar para lá e tentar ver como eles agem no seu caso, mas acho que infelizmente foge do pacote promoção.

      Abraços,
      Renata

      • Dario

        Fiquei com a mesma dúvida também. Já comprei os ingressos mas queria adicionar a noite do terror com o valor promocional, mas teria que comprar tudo de novo para ter o valor promocional ou só a noite do terror, que acaba saindo mais caro. Uma pena.

  • tania cavalcanti

    minha familia esta agendando de 1 de outubro a 10 de outubro.nao gostamos de haloween,por isto estou preocupada se orlando ja vai estar neste clima.voces poderiam me responder.agradeço.

    • Oi Tania
      Fora das festas, você não vai encontrar muito o clima de halloween não. Somente o excessivo volume de doces que abarrotam os supermercados e algumas decorações espalhadas pelos parques. Não se preocupe.

      Abs
      Felipe

  • Felipe,
    Quando começa a temporada de “Halloween” nos parques? Li que começam em Setembro, confere?
    Obrigada.

    • Oi Yasmin
      Confere! Colocamos uma notícia no site essa semana 🙂

      Abs
      Felipe

  • Adorei esse da universal. No caso eu já comprei o ingresso diurno normal do parque. Será que nos hotéis ou em orlando mesmo eu consigo comprar o igresso da festa? Ou se eu pedir o ingresso pra agencia de viagem eles tem? Qual o none do ingresso? Essa festa eu nao perco por nada!

    • Você pode tentar pedir em agências aqui, mas dificilmente eles irão ter. Melhor comprar em agências e pontos de vendas em Orlando. O nome do ingresso é Halloween Horror Night.

  • Daniela

    Olá Renata,
    entrei no site da Universal e lá existem alguns tipos diferentes de ingresso para a noite do Halloween. Não entendi direito as diferenças. Eu já comprei o ingresso diurno do parque, comprei aquele que posso ir 14 dias sem limite.Vc pode me ajudar.

    Obrigada e bjs

    • Olá Daniela,

      Você deve comprar o General Admission Event Ticket, pois as outras opções são para moradores da Flórida.

      Abraços,

      Renata

  • Olá Gostaria de saber se no dia do Halloween na Universal é normal, quer dizer nada de sustos ou personagens cheios de sangue pelo parque é melhor ir em um dia sem a festa,ou durante o dia o parque funciona normal.

    Obrigado

    Alex

    • Oi Alex,

      As coisas assustadoras só acontecem durante a festa mesmo. Durante o dia o parque vive um dia como os outros.

      Abraços,
      Renata

  • Rafael Ribeiro

    Olá! Gostaria de saber se nos dias de Halloween da Disney e Universal os parques fecham mais cedo para quem não irá participar.

    • Oi Rafael,

      Os parques da Universal em geral fecham mais cedo do que os da Disney normalmente. Em geral entre 6 e 7 da noite e por isso, para quem não vai participar da festa, não vai fazer nenhuma diferença.

      Já para o Magic Kingdom, da Disney, que em geral fecha entre 9 e 10 da noite, em dia de gesta de Halloween, ele vai fechar as 7 da noite e quem não for participar da festa, tem que sair do parque (eles fazem uma verificação no parque inteiro e quem não tiver com a pulserinha da festa, é obrigado a sair e não vai conseguir entrar me nenhum brinquedo, comprar qualquer coisa ou comer em nenhum lugar).

      Abs
      Felipe

  • Jéssica

    Adorei o post, desconhecia o restante das festas!

    To adorando seguir vocês aqui no Blog, e aproveitando o máximo dos roteiros e dicas!!!

    • Que bom que você gostou Jéssica. Se for em alguma das festas, depois vem aqui no blog contar o que achou!!

      Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.